Floresta Negra pt.3

    Compartilhe

    Votação

    VOLTEI HAHA

    [ 0 ]
    0% [0%] 
    [ 3 ]
    75% [75%] 
    [ 1 ]
    25% [25%] 

    Total dos votos: 4
    avatar
    DarkSide
    Iniciado
    Iniciado

    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 11/07/2013
    Idade : 16
    Localização : Rj

    Floresta Negra pt.3

    Mensagem por DarkSide em Qui Out 10, 2013 7:36 am

    06.03.2013 - Floresta Negra do Sul - Alemanha

    Ainda posso sentir seus toques em meu corpo e sua voz rouca e sussurante em meu ouvido, ele me assusta, vejo sua sombra projetada pela luz da lua, a me vigiar, sempre me esperando, estou ficando louca. Ele sempre fica me cantando a mesma musica com uma voz irônica doce, delicada, e um risinho, não tem face, mais posso sentir que me olha, e com um ar diferente. Não há um sonho que ele não vá me visitar. Ele gosta de me tortura pelo que parece, não sei o por quê disso. Eu não o fiz nada! Eu não sabia que isso existia! Porque eu... porque... Hoje eu sei o que "ele" é. Ele me contou... tudo. Eu também precisa pesquisar... tentar me livrar del, disso... NÂO SEI MAIS O QUE FAZER!
    Essa noite... Foi terrível. Eu estava, em uma rua, sentada debaixo de um poste, agarrada a ele, estava tudo escuro em volta, eu sabia que algo muito ruim iria acontecer, pois eu só estava sobre a luz de um poste e só vendo aquela grande face branca, como rosto me olhando, dizendo que nada iria me acontecer, caso eu fosse com ele, e eu só de cabeça baixa lhe implorando para ir embora, eu não lhe fiz nada. Porque logo eu??  Ele entrou com metadde de seu corpo na luz, se abaixou estendendo sua "mão" dizendo venha comigo, eu vou lhe mostrar uma história. Eu recusei até o final com todas minhas forças, eu não vou com ele. Sempre a cada não que eu lhe dizia, ele ficava com um ar de mais raiva, mais parecia sempre manter sua "serenidade" e classe.
    Depois de tanto tentar me levar e várias recusas, ele se levantou, e com dois tentaculos enormes e pretos... me lançou ao ar da escuridão e disse, muito calmo, que esse não era um sonho, era a realidade, e que ele existe. Que eu posso culpar Alicia e Bruna.Ele sempre diz, duas desobedientes de suas ordens. Sempre eu pergunto porque elas sumiram, o que ele fez com elas, e porque eu, sempre que há essa pergunta ele olha para trás, da um risinho, sem boca, e fala, que não fez nada com elas, elas que fizeram com elas mesmas. Elas mereceram um castigo certo, mas Alicia, fugiu de tudo, tentou fugir de seu castigo, e agora terá que sofrer consequências duplas. Eu gritei muito pedindo para me deixar em paz, pedi para que parace por respeito de falar de minha irmã falecida. Ela se suicidou por causa de você. Sempre terei eterno ódio de você, e cuspi na cara dele. 
    Furioso demais para falar algo, me lançou longe aos galhos e acordei. Ouvi sua voz ao meu lado dizendo, que isso terá uma punição. Meu coração bateu forte... e por dois segundos, ouvi a voz de Alicia, me dizendo, para lhe obedecer... e que ficará tudo bem comigo... 
    Não sei mais o que fazer, não sei se tenho medo desse monstro, ou ódio. Ele me tirou Alicia, e agora está a me tirar sosego e paz. Porque... Porque ela... por que eu... Não era para Alicia ir. É tudo culpa dele. Eu não sei mais o que dizer, estou confusa demais. Vu arrumar um jeito de vingar todas as almas que ele condenou, por nada, como ele diz, por diveresão. Não sei se irei aguentar... Não sei nem mais o que falo (risos).
    avatar
    Hydro
    Admin

    Mensagens : 279
    Data de inscrição : 28/04/2013
    Idade : 17

    Re: Floresta Negra pt.3

    Mensagem por Hydro em Qui Out 10, 2013 5:32 pm

    Ai, *-* vemk me dá um abraço, mt fodda. Nao some não, continua, por favor...
    avatar
    DarkSide
    Iniciado
    Iniciado

    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 11/07/2013
    Idade : 16
    Localização : Rj

    Re: Floresta Negra pt.3

    Mensagem por DarkSide em Seg Fev 10, 2014 2:16 pm

    <3

    Conteúdo patrocinado

    Re: Floresta Negra pt.3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Maio 24, 2017 7:17 pm