Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


5 participantes

    Não brinque com o sobrenatural .

    brbaah
    brbaah
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 28/07/2013
    Idade : 25
    Localização : Brasil

    Não brinque com o sobrenatural .  Empty Não brinque com o sobrenatural .

    Mensagem por brbaah Dom Out 13, 2013 5:02 pm

    Eu ,Mandy  era uma adolescente normal , ou pelo o menos aparentava ser . O que vou relatar a seguir são os piores dias de minha existência ,quando o sobrenatural  pareceu tomar conta de minha vida e família

    Segunda feira , dia 18/05 de 1992

       Como se não bastasse eu ter insônia e paralisia do sono quando conseguia dormir um pouco , eu era obrigada a levantar todos os dias para ir para o colégio era um saco , eu dormia em todas as aulas porque sempre sentia fortes dores de cabeça  mas não eram dores normais , sentia como se algo pressionasse minha cabeça ou a apertasse, era estranho  mas já havia me acostumado . Acho que isso foi causado também pela minha preocupação com minha irmã mais nova , ela vive dizendo coisas sem sentido e chora muito durante á noite , como se algo a perturbasse  .  Minha mãe disse que a levaria no médico , algum tipo de psicólogo ou coisa do tipo.

    Terça Feira , dia 19/05 de 1992

       Não dormi novamente , passei a noite tentando acalmar minha irmã mas ao invés disso passamos a noite conversando , ela me dizia que , se eu pedisse os olhos dela emprestados e visse através deles por uma noite , eu ficaria louca . Porque crianças são mais perceptivas , elas percebem as coisas que acontecem ao seu redor , na claridade ou na escuridão . Então , finalmente me perguntou o porque eu acho que existem tantas pessoas sem dormir na frente de seus computadores , inconscientemente orando , como se a luz de seu monitor ou de Deus fosse o suficiente para manter essas visões  longe ? . Eu hesitei em responder , pois sempre acreditei que deixar o computador ou a televisão ligados  me protegeriam  de algum modo. Não entendi muito bem o significado daquilo tudo , certamente minha irmã estava mesmo com problemas psicológicos ou mentais , aquilo não tinha nenhuma explicação plausível e nenhum sentido .
    Madrugada de Quarta feira , dia 20/05 de 1992
      Acordei por volta das três da madrugada , mas que diabos era aquele barulho vindo do andar de cima? , mas antes pensei como eu teria pegado no sono como a muitos anos não pegava . Saí do quarto e fui subindo as escadas o barulho ficou cada vez mais alto . Hah , eu só podia estar ficando claustrofóbica , pois um medo imensurável percorreu meu corpo enquanto vi que estava sozinha em meio a escuridão , ou eu apenas achava que estava  ... fui até um armário que consegui sentir pelo toque , e apalpei ate achar uma caixa de fósforos , quando finalmente achei e acendi um tudo ao meu redor estava estranhamente quieto , e o barulho havia parado , durante alguns minutos o meu desespero era abafado por uma atmosfera completamente pesada , sentia como se fosse desmaiar .


    Quinta feira 21/05 de 1992


    Acordei no chão da cozinha , não conseguia me mecher , muito menos gritar ou pronunciar algo , onde estavam minha mãe e minha irmã? que horas eram? , eu só podia estar ficando louca , será que essas visões e sensações psicóticas são as mesmas que minha irmã estava falando? . Eram dúvidas que me atormentavam cada vez mais , naquele chão frio  e ainda em meio a escuridão , então eu adormeci.


    Quinta feira  21/06 de 1992


    Acordei com um feixe de luz em meu rosto , toda aquela sensação terrível foi embora então finalmente me levantei , a primeira coisa que veio em minha mente foi procurar minha irmã e minha mãe , eu gritava por elas enquanto caminhava pela casa , mas não obtinha respostas . quando cheguei ao quarto de minha irmã  me deparei com uma imagem horrível e o ar a minha volta parecia estar me sufocando , o desespero que me tomava era como se eu estivesse em um pesadelo no qual eu não iria conseguir mais sair . A cena era de minha irmã de cabeça para baixo na cama com um estranho sorriso no rosto que ia de canto á canto em sua boca , mostrando que o canto de seus lábios foi costurado juntamente as suas bochechas , reparei que havia um bilhete na escrivaninha de seu quarto , que dizia : Eu não posso estar sendo observada em cada passo que dou , eu não posso sorrir, se eu sorrir ele vai me matar , eu vejo ele no canto do meu quarto eu sinto suas unhas pontiagudas costurarem meus pecados e minha pele , tenho medo de sorrir e eu sinto que não vou viver essa noite  porque ele me contou , ele sussurra isso no meu ouvido todos os dias , se eu não sorrir , ele fará com que você sorria no meu lugar ,sempre se lembre que eu sorrio por você , e que todo meu amor por você custará esse preço , Adeus Mandy eu amo você para sempre. Com amor de sua irmã , Suse.
    Eu comecei a não acreditar naquilo tudo , era muito terrível para ser real , as lagrimas já não bastavam mais , quem havia feito isso ? onde estava mamãe? , foi então que percebi que havia algo em baixo da cama , com receiro quando olhei eu vi ela , seu rosto estava todo desfigurado e sendo  consumido por larvas e outros insetos , seus olhos haviam sido perfurados e parte de seu rosto já estava em decomposição , assim como o corpo .



    Sexta feira 22/06 de 1992


    Acordei , eu havia desmaiado novamente . ao olhar ao meu redor pude ver que todas as paredes estavam escritas ‘’Olá’’ . comecei a ficar paranoica ,  ouvi como se alguém estivesse arrastanto algo , quando me levantei pude ver o corpo do meu cão aberto com os órgãos espalhados pelo quarto e pedaços de pele em meio ao sangue , o cão possuía um sorriso na face , fiquei mais apavorada ainda com tamanha monstruosidade e rapidamente fui descer as escadas para chamar a policia . fiquei paralisada com o que vi  , minha mãe arrastando o corpo de minha irmã pela escada acima puxando-a pelos cabelos loiros banhados de sangue , eu não tive nenhuma reação , estava paralisada de medo e pânico . Desejei que tudo aquilo fosse um pesadelo , então ela soltou o corpo de minha irmã que bateu o crânio nos degraus , produzindo estalos horrendos e começou a vir em minha direção , dizendo : Vamos querida , vou te colocar na sua caminha para dormir . deixe-me ver seu sorriso lindo .  Ela falou sarcasticamente , a sua voz estava distorcida como a de um demônio , não era mamãe  e sim um demônio  mamãe já havia morrido , ela já não estava mais lá , puxei o carpete e aquilo rolou em cima do corpo de minha irmã , rolou levando junto consigo  , ela bateu forte a cabeça e teve seu pescoço quebrado . Eu chamei a policia desesperada , então pude ver o meu fim .


    Sábado 23/06/13 de 1992



    Fui trancafiada em um hospício , acusada de Psicopatia com enormes distúrbios psicológicos , não posso mais ficar aqui , vivendo este inferno  já não suporto as lembranças de meu passado sombrio a morte de minha irmã e o monstro que minha mamãe se tornou  Por favor , vocês que estão lendo isso  me ajudem , acreditem em mim , provem minha inocência  eu não matei minha irmã nem minha mãe , foi tudo culpa de uma entidade , uma maldição desconhecida , ela ou ele é o responsável  podemos acabar com eles , se provarem , provarem que eu sou inocente e que não matei os seres mais valiosos do mundo para mim  . Mas se você está lendo isso agora , eu já estou morta e meu espirito seguirá todas as pessoas que estão lendo isso . 
    Hydro
    Hydro
    Babaca
    Babaca


    Mensagens : 295
    Data de inscrição : 28/04/2013
    Idade : 24

    Não brinque com o sobrenatural .  Empty Re: Não brinque com o sobrenatural .

    Mensagem por Hydro Dom Out 13, 2013 5:14 pm

    nao me segue, meu twitter é mt chato. ZOA, é sério, eu arrepiei com esse final, pois eu nao tinha lido o ano das anotações ;-;
    avatar
    Sayad
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 01/10/2013

    Não brinque com o sobrenatural .  Empty Re: Não brinque com o sobrenatural .

    Mensagem por Sayad Dom Out 13, 2013 5:29 pm

    Ficou FODA, só isso Very Happy
    raulplay
    raulplay
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 24
    Localização : na pqp

    Não brinque com o sobrenatural .  Empty Re: Não brinque com o sobrenatural .

    Mensagem por raulplay Dom Out 13, 2013 5:38 pm

    não tenho palavras para descrever o quanto ficou foda
    brbaah
    brbaah
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 28/07/2013
    Idade : 25
    Localização : Brasil

    Não brinque com o sobrenatural .  Empty Re: Não brinque com o sobrenatural .

    Mensagem por brbaah Dom Out 13, 2013 5:41 pm

    Valeu pessoal.
    Guilherme-Killuminatti
    Guilherme-Killuminatti
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 12/10/2013
    Idade : 24
    Localização : Compton - EUA(Nos meus sonhos, na verdade Brasil)

    Não brinque com o sobrenatural .  Empty Re: Não brinque com o sobrenatural .

    Mensagem por Guilherme-Killuminatti Seg Out 14, 2013 9:59 am

    O car*****, nota 10/10, final fo*** bem Mindfuck
    brbaah
    brbaah
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 28/07/2013
    Idade : 25
    Localização : Brasil

    Não brinque com o sobrenatural .  Empty Re: Não brinque com o sobrenatural .

    Mensagem por brbaah Seg Out 14, 2013 11:07 am

    valeu , valeu Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Não brinque com o sobrenatural .  Empty Re: Não brinque com o sobrenatural .

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:12 am