Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    Não brinque com seus Sonhos" - EnzzeraBr

    EnzzeraBr
    EnzzeraBr
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 181
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Localização : Atrás de Você.

    Não brinque com seus Sonhos" - EnzzeraBr Empty Não brinque com seus Sonhos" - EnzzeraBr

    Mensagem por EnzzeraBr Qua Dez 12, 2012 9:44 am

    Bom,como o fim do mundo passou,e não acabou,eu estou aqui,para postar uma creppy,fodásticamente fhoda! Pega um café,um pedaço de bolo,ou pão com presunto,e vem com o tio (Imitei o Tio Zangado,só os nerds entenderão!)

    Como se não fosse possível,viver uma vida tão cruel como á minha,estou aqui,para lhes contar algo que eu não devia ter feito.Algo que acabou com minha vida.

    Olá meu nome é Kalvares Odoor,tenho 23 anos e moro na Inglaterra,hoje como é de costume,eu e minha namorada de 19 anos iamos,passear.á noite estava calma,era por volta das 3:15 da manhã,o horário que seus pais dormiam e ela podia sair tranquilamente.Fomos até a beira de um lago com águas cristalinas,era lindo!
    Nos beijamos,por 1 segundo,e algo pulou para fora do porto,não sabiámos o que era,nem mesmo sabiámos que aquilo era de real,ou uma ilusão das nossas mentes.Foi nesse momento em que um homem de chápeu preto,sem face,vestindo um sobretudo negro,passou pela esquina,parecia que ela estava nos olhando,e então minha namorada disse:
    -Oque você está olhando!?
    Como se não fosse possível o homem desaparece,no meio de uma névoa que vinha logo em seguida.
    Ela olhou para mim,com uma expressão assustada,com que diabos,aquilo hávia sumido ?Não fizemos nada,depois disto,só pegamos nossos capacetes que estavam em cima de um banco de madeira e corremos para minha Moto,há tempo da névoa não nos pegar,eu acelerei com minha toda força!Más não foi possível,ela ávia engolido á mim e á minha namorada.
    Quando á tempo um carro negro,uma limousine,estava passando,fomos acelerando mais ainda,parecia que estava nos seguindo,ou algo parecido,foi quando minha namorada virou o rosto,e lá estava o homem,novamente,más dentro da limousine,ela numa expressão de assustada,desmaia em plena moto em movimento,eu estava horrorizado,olhei para trás e o carro não estava lá,quando olhei para á frente,não ávia saída,bati de frente com uma árvore.Perdi á cônsciência desde então.
    Quando acordei estava em casa,dormindo ás três da manhã,no mesmo horário que minha namorada estava me chamando para sair,fiquei quase paralético com o que tive.Meu coração quase parou,más algo me disse para não ir.Eu não liguei,não acredito em sobrenatural,foi só um sonho.Então desci ás escadas peguei minha jaqueta em cima da cômoda e fui pegar á moto.Montei-a com minha namorada atrás e acelerei em plena 3:27 da manhã,quando virei á esquina,lá estava o carro preto,vindo em minha direção,a moto ficou descontrolada,perdi a direção e desmaiei.Agora estou no hospital,escrevendo isto,espero que alguém leia,pois perdi metade da minha perna,e além do mais perdi também 3 litros de sangue,estou morrendo,o hospital está lotado,não aguentei...

    Relato : O paciente,Kalvares Odoor se matou,depois de escrever uma suposta mensagem,sua morte foi causada por um acidente,devido á um bêbado embriagado que dirigia um Chevrolet Negro.Sua Namorada Sarah,foi internada em estado de choque depois deste acidente. 11/12/12 Polícia de londres.


    Última edição por EnzzeraBr em Qui Dez 13, 2012 7:50 am, editado 1 vez(es)
    Leoziinhoow
    Leoziinhoow
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 12/12/2012
    Idade : 25
    Localização : Osasco - Sp

    Não brinque com seus Sonhos" - EnzzeraBr Empty Re: Não brinque com seus Sonhos" - EnzzeraBr

    Mensagem por Leoziinhoow Qua Dez 12, 2012 4:49 pm

    Haha muito bom !
    Só tenta da uma separada entre um paragrafo e outro pra nao ficar muito confuso.
    vlw
    EnzzeraBr
    EnzzeraBr
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 181
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Localização : Atrás de Você.

    Não brinque com seus Sonhos" - EnzzeraBr Empty Re: Não brinque com seus Sonhos" - EnzzeraBr

    Mensagem por EnzzeraBr Qui Dez 13, 2012 7:37 am

    Oks,! valeu cara!
    Grimmjow Jaggerjack
    Grimmjow Jaggerjack
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 389
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 25
    Localização : Hueco Mundo

    Não brinque com seus Sonhos" - EnzzeraBr Empty Re: Não brinque com seus Sonhos" - EnzzeraBr

    Mensagem por Grimmjow Jaggerjack Qui Dez 13, 2012 7:42 am

    Gostei da creepy, foi voce quem criou?
    EnzzeraBr
    EnzzeraBr
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 181
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Localização : Atrás de Você.

    Não brinque com seus Sonhos" - EnzzeraBr Empty Re: Não brinque com seus Sonhos" - EnzzeraBr

    Mensagem por EnzzeraBr Qui Dez 13, 2012 7:49 am

    Sim,foi ontem 12/12/12,não tinha nada para fazer mesmo Smile
    MrMasky
    MrMasky
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 07/12/2012
    Idade : 28
    Localização : Creepypastas

    Não brinque com seus Sonhos" - EnzzeraBr Empty Re: Não brinque com seus Sonhos" - EnzzeraBr

    Mensagem por MrMasky Qui Dez 13, 2012 8:14 am

    Gostei, o tópico ficou meio bolado mais gostei...

    Conteúdo patrocinado


    Não brinque com seus Sonhos" - EnzzeraBr Empty Re: Não brinque com seus Sonhos" - EnzzeraBr

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 9:05 am