Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Algo estranho Nao Sei oque é

    TrickLook
    TrickLook
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 06/11/2012
    Idade : 26

    Algo estranho Nao Sei oque é Empty Algo estranho Nao Sei oque é

    Mensagem por TrickLook Ter Nov 06, 2012 6:12 pm

    Olá meu nome é Leonardo também conhecido como TrickLook, Eu estava posando na casa dos meus primos, jah era de madrugada as 3:00 da manha eu estava com sede fui a cozinha tomar aguá bom peguei meu copo e voltei para o quarto.
    Quando entrei no quarto tinha um homem bem não era alguém ou algo normal talvez humanoide, ele estava sentado em cima da cama do meu primo eu olhei, deixei meu copo cair (sorte que era de plastico) e olhei para o rosto dele bom eu não vi nada, eu apenas senti algo ruim tipo um calafrio ou um sentimento de solidão, eu recuperei minhas forças e se achei o FODÃO, e passei a mão no rosto dele, ele simplesmente sumiu, não sei oque aconteceu talvez evaporou não faço ideia do que se passou.
    Bom eu se normalizei fui dormir, uma semana depois meu primo foi em casa, ele chegou la e começou a falar que que tinha visto algo, meu primo pensou que era um anjo ou algo do tipo, bom eu acompanho os videos do ambu a algum tempo jah ouvi as historias como a do slender ou o homem de preto, oque eu vi, é algo diferente de tudo, então decidi fazer este tópico para perguntar para pessoas que tem mais conhecimento que eu oque podia ser essa criatura.
    Espero que alguém possa me ajudar. affraid
    -Lucifer.
    -Lucifer.
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 13/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Hell

    Algo estranho Nao Sei oque é Empty Re: Algo estranho Nao Sei oque é

    Mensagem por -Lucifer. Seg Nov 19, 2012 8:26 am

    Sinceramente acho que não sei como te dizer desculpe se eu souber eu te aviso e ah corrija seus erros de portugues...
    vedruncam
    vedruncam
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 15/11/2012
    Idade : 27

    Algo estranho Nao Sei oque é Empty Re: Algo estranho Nao Sei oque é

    Mensagem por vedruncam Seg Nov 19, 2012 8:42 am

    3 horas não é um bom momento pra se levantar da cama, nem acordar. Mas talvez possa ser uma entidade boa, se estava apenas observando, e deixou você ve-lo e se aproximar.

    Conteúdo patrocinado


    Algo estranho Nao Sei oque é Empty Re: Algo estranho Nao Sei oque é

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 2:06 am