Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    A Minha Lenda:Chapeuzinho E Sua Irmãs

    XChapeuzinhoCinzaX
    XChapeuzinhoCinzaX
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 17/04/2013
    Idade : 28
    Localização : Numa Floresta

    A Minha Lenda:Chapeuzinho E Sua Irmãs Empty A Minha Lenda:Chapeuzinho E Sua Irmãs

    Mensagem por XChapeuzinhoCinzaX Qua Abr 17, 2013 10:47 am

    Bem hoje falarei sobre a historia das minhas irmãs,chapeuzinho vermelho e amarelo (pouco conhecida).Nada Sobre Mim!

    Minha Irmã Mais Velha(do meio)vivia de palhaçada com minha irmã mais velha ainda(vermelho).Ignoravam-me parecia que eu nem existia(mas essa historia não e minha historia).

    No dia em que minha vó ficou adoentada,me ofereci para levar comida há ela,mas não minha mãe falou para chapeuzinho vermelho leva-a comida,pois sendo mais nova eu correria mas perigo,mas fiquei chateada de minha mãe deixar minha irmã do meio ir junto(ela voltou mas ficou calada)!

    Num certo dia(uma quinta ou sexta-feira)perguntei para minha irmã:
    -oque houve no dia que você e minha irmã foram ver minha vó...e levar comida a ela:

    Ela me explicou:
    -Nós estamos caminhando então me perdi no meio do caminho há ver uma flor tão bela que todos poderiam se encantar,achei uma casa nem tanto quanto bela,entrei na maior curiosidade e tremedeira,continuei,então achei uma pequena porta onde achei uma criança do tamanho da nossa irmã,essa criança sussurrou no meu ouvido:
    Eu te amo,vamos ali!
    Cai numa armadilha ele era mesmo uma criança doentia sem amor,passou a mão em meu corpo,não pode me defender pois ele apontava uma faca para minha garganta...

    Ela não conseguiu continua disse que ele avia ameaçado se eu contasse essa parte!
    Então pensei que ela estava doida!
    Mas passeando pela floresta o mesmo aconteceu comigo,preferi não contar a minha mãe,e protege minha irmã.
    Novamente minha vó ficou adoentada,minha irmã queria ir mas avisei para ela não ir.Pois então minha mãe foi,contamos oque aconteceu,ao terminamos a minha irmã (mais velha)ouviu a porta bater,não abrimos ficamos quietas num canto em nosso quarto,com uma faca em minha mão!
    Ao chegar minha mãe viu eu falei que a culpa era minha então apanhei mas não liguei!
    Agora somos todas unidas!
    Mas ao minha mãe sair,alguém bateu abrimos a porta sem medo(afinal tinha passado 6 meses).Quando abrimos era aquela criança na mesma hora eu pegava uma faca(que ficava do lado esquerdo da porta)então enfiei no coração daquela criança.
    Quando minha mãe chegou contamos tudo a ela e enterramos a criança,a alma dela aterrorizou minha casa por 2 anos.Fomos todos a casa onde achamos aquela criança la havia 2 bebes com panos com as cores e palavras diferentes(um com um pano cinza e com a palavra cinza e o outro amarelo com a palavra amarelo).
    Notamos,eram nossos filhos um pulou no meu pescoço e um no pescoço da minha irmã (do meio)então apagamos,quando acordamos tinha se passado 2 anos e nossos filhos se alimentavam de carne humana!
    Não resisti então matei meu filho de tanta raiva que escorreu em minhas veias,por eu saber que minha mãe morreu,pelos nossos filhos!

    Me matei,junto com o resto da minha família que sobrou,mas nossos filhos sobreviveram,e nos também,não morremos ate que um certo dia,bateram na porta,era aquela criança que falou o seguinte:
    Não seja curioso!
    Isso matou o gato,e vocês agora me pertence!
    Somos mantidas em cativeiro e se não fizermos o mesmo que aconteceu com a gente não poderemos morrer!
    7th
    7th
    Babaca
    Babaca


    Mensagens : 186
    Data de inscrição : 21/10/2012
    Idade : 1011
    Localização : R’Lyeh

    A Minha Lenda:Chapeuzinho E Sua Irmãs Empty Re: A Minha Lenda:Chapeuzinho E Sua Irmãs

    Mensagem por 7th Qua Abr 17, 2013 12:28 pm

    Postado na area errada, movido.
    +5 WARN
    XChapeuzinhoCinzaX
    XChapeuzinhoCinzaX
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 17/04/2013
    Idade : 28
    Localização : Numa Floresta

    A Minha Lenda:Chapeuzinho E Sua Irmãs Empty Oque

    Mensagem por XChapeuzinhoCinzaX Qua Abr 17, 2013 6:52 pm

    Olenix escreveu:Postado na area errada, movido.
    +5 WARN
    Oque:

    Conteúdo patrocinado


    A Minha Lenda:Chapeuzinho E Sua Irmãs Empty Re: A Minha Lenda:Chapeuzinho E Sua Irmãs

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:04 pm