Bem minha historia não é de terror, mas foi algo estranho que aconteceu comigo...
Bem meu nome é Maysa de Castro, nascida em 20/07 , tenho 16 anos e o meu acontecido foi em 28/06/2004 quando tinha apenas 6 anos. Estava em uma tarde nas finais da Copa, quando eu estava brincado com meus amigos, estavamos em uma rua bem movimentada já que era final de Copa quase todas estavam, mas essa estava ainda mais movimentada, corremos em direção aos carros tentando passar pro outro lado da rua, meu amigo e a sua irmã conseguiram passar de boa, porem quando fui passar, não lembro bem mais dizem que fui atingida violentamente por um carro. Após o acontecido me vi fora do corpo, estava eu em pé na minha frente com meu corpo jogado no chão com varias pessoas ao meu redor... Bem o que mais me chamou a atenção foi ter visto tudo preto e branco tipo um filme de terror antigo, o que me choca até hoje é ter visto 7 bicicletas e 7 pessoas correndo do outro lado, mas não tinha mais nenhum movimeto de carro... Bem o que vou falar alguns não irão acreditar, pois nem eu consigo acreditar muito, eu vi passando do meu lado uma figura de capuz preto e bem alto, somente passou me olhou e seguiu em frente... Chegeui a esquina da minha casa não sei como, pois fui atropelada muito longe de lá, e estava andando sozinha, foi ai que voltei a enchergar e tudo estava colorido de novo... A alguns tempos atrás, depois de 7 anos de acontecimento do meu acidente fiquei sabendo que meu avô materno havia morrido há 7 anos atrás, no mesmo ano em que fui atropelada... O que me deixou com mais medo, pois não tem sequer um dia que o 7 não sai da minha rotina, tudo o que faço tem alguma coisa relacionada ao 7, mesmo sem querer... O fato é que mês passado eu me lembrei novamente dessa historia, e bem já tinha 11 anos e 7 meses que eu tinha sofrido o acidente e meu avô havia morrido...