Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Possessão Real

    MrExtreme
    MrExtreme
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 06/11/2012

    Possessão Real Empty Possessão Real

    Mensagem por MrExtreme Qui Nov 08, 2012 5:52 pm

    Olá, Caro leitor, hoje vim aqui para contar um caso que presenciei com minha irmã e prima, bem, começou assim, minha irma com minha prima antes brincavam de magia negra, não sei se elas sabiam o que estavam fazendo mais elas levavam na brincadeira e um dia estávamos todos aqui em casa sozinhos e estávamos com o namorado da minha prima, então elas resolveram brincar com ele, fizeram uma tal de VIAGEM ASTRAL, eu não sei direito o que é, mais é uma especie de transe, eu não sabia que elas estavam fazendo isso porque eu estava no computador, quando de repente, elas vem gritando e pedindo para que ele se afastassem delas,eu perguntei o que tinha acontecido e elas disseram que estava brincando com ele e de repente ele ficou com os olhos pretos e falando com a voz grossa, mais aparentemente ele estava normal. Bem isso que eu achei, quando ele sentou no sofá, começou a gritar e dizer que estava com uma dor no peito e depois de um tempo, mudou a voz e ficou nisso durante uns 10 minutos, a voz ficava mudando e de repente ele começava a chorar pedindo ajuda, começou a falar coisas sem sentido dizendo que era irmão de Deus e que estava no corpo dele desde pequeno e só queria uma passagem para sair e que elas ajudaram a isso, ele disse que iria destruir a vida dele e que iria matar toda a família dele, minha prima começou a chorar e depois de um tempo parou e ele voltou ao normal, mais uma parte do corpo dele ficou dormente, sem sentir nada e todas as vezes que ele bebe, esse tal demônio volta e fica aterrorizando e colocando medo em nós, e sempre acontece quando esta apenas nós, eu até filmei um acontecimento desse que ele estava possuído, mais por privacidade eu não vou postar.
    BEM, É SÓ ISSO E OBRIGADO A TODOS. Very Happy
    avatar
    XxThucaTxX
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 08/11/2012

    Possessão Real Empty Re: Possessão Real

    Mensagem por XxThucaTxX Qui Nov 08, 2012 5:59 pm

    Sem querer brigar se você não colocar o vídeo as pessoas que não acreditam vão falar que é mentira
    MrExtreme
    MrExtreme
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 06/11/2012

    Possessão Real Empty Re: Possessão Real

    Mensagem por MrExtreme Qui Nov 08, 2012 6:09 pm

    XxThucaTxX escreveu:Sem querer brigar se você não colocar o vídeo as pessoas que não acreditam vão falar que é mentira

    Cara, Só por que eu filmei isso, minha prima nem queria falar comigo, porque o namorado dela não lembra de nada do que acontece, por isso não coloco por que se ele ver ficara confuso. Bem, falei esse relato pra os que acreditam, os que não acreditam eu não vou poder fazer nada, me desculpe mais não posso postar o vídeo! =)
    Slender Man
    Slender Man
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Idade : 31
    Localização : Brasil

    Possessão Real Empty Re: Possessão Real

    Mensagem por Slender Man Dom Nov 11, 2012 2:51 pm

    Evil or Very Mad No no no

    Conteúdo patrocinado


    Possessão Real Empty Re: Possessão Real

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 2:34 pm