Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Tails doll - versão 2

    avatar
    fabiodemyx
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 33
    Localização : Portugal, Lisboa

    Tails doll - versão 2 Empty Tails doll - versão 2

    Mensagem por fabiodemyx Sex Nov 09, 2012 11:38 am


    O boneco Tails é um mito que se formou anos atrás, quando, em Los Angeles, Califórnia, uma mãe encontrou seu filho morreu enquanto jogava no seu Sega Saturn "Sonic R". Mãe para fazer a sua declaração, disse que a criança iria gastar muito tempo jogando seu console, e ficar obcecado com um "boneco" ou algo assim, quando eu liguei uma terceira vez para o jantar na noite do "dia Ação de Graças", a criança estava inconsciente e parecia estranho, porque seus avós vieram para o jantar (como todos os anos) e ele sempre tratados como reis (porque eles sempre trouxeram presentes).
    A mãe foi ver o segundo andar e afirmado repetidamente que tocou a porta, mas a criança estava inconsciente, ao entrar encontrou-o com os lábios azuis e pupilas dilatadas e espumando pela boca. O pior (como observado) é que a criança estava com a face para cima olhando para o teto, ea TV foi repetida uma e outra vez uma canção que dizia: "Você pode sentir a luz do sol?" (Você pode sentir o brilho de dom?).

    Segundo relatórios do LAPD (Los Angeles Police Department) A criança morreu por asfixia ao sofrer um ataque epiléptico, o que era muito raro, já que não havia história familiar da doença. Eles assumiram que a criança estava muito animado e sofreu de espasmos, o que assustou a ponto de ser incapaz de respirar.

    O mito surgiu quando a família após o enterro, decidiu doar seu material (coisa comum em famílias Estado Unidenses), mas deu o console melhor amigo de uma criança, que foi para olhar em volta e jogar. A Sega Saturn veio com o último CD que você jogou a criança, "Sonic R", para provar isso, ele viu que a última coisa que ele tinha feito (como a memória do jogo) foi desbloqueio Boneca Tails.

    Isto foi postado por "IRon7HuMB" (amigo do menino que morreu) em um fórum, e depois se espalhou o boato de "maldito jogo".

    A partir desse incidente começaram a haver muitos assassinatos brutais e em todos os locais havia no corpo da vitima ou na parede as letras TD . O mais brutal foi a morte de 5 pessoas e 1 sobrevivente, o sobrevivente teve pesadelos que teve de se suicidar.

    Certa noite, uma patrulha da policia fazia a vigilancia para tentar a apanhar o suspeito. De repente vem uma figura estranha que parecia andar ao saltos e escrevendo no chão as letras TD, a figura parecia ir em direção ao cemiterio local.
    A patrulha foi tentar capturar aquele maldito que lhes tinha tirado as suas familia e amigos.
    No meio da perseguição um aqente morre com um machado espetado na cabeça, um dos agentes conseguiu tirar uma foto ao suspeito .
    Com essa imagem TD deixou de ser conhecido como humano mas sim como demonio mas tambem era chamado o mensageiro da morte, devido ao seu rubi vermelho.Os noticiarios abriam um espaço para este demonio.
    A unica maneira que arranjaram de acabar com a serie de assassinatos,foi de arranjarem um padre que mandou todas as pessoas sairem a rua rezarem, assim que TD saiu a rua todos começaram a rezar ate a ultima palavra ''AMEN'' nesse momento TD começou a chorar sangue mas era ainda se controlava ate que o padre molhou-o com agua benta, as ultimas palavras que TD disse:
    -Filhos da ****, eu vou voltar, matar todos voces !!
    Entao TD arrebenta e desaparece todo o mundo andava mais calmo, so foram 2 semanas. Num outro assassinato brutal que desta vez tinha escrito na parede: ''Obrigado SEGA por me darem a vida, agora sou apenas um espirito sem corpo. TD''
    ▓▓sCaRyDeXtEr▓▓
    ▓▓sCaRyDeXtEr▓▓
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 70
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Idade : 30
    Localização : Dentro da sua alma, você não pode me ver.

    Tails doll - versão 2 Empty Re: Tails doll - versão 2

    Mensagem por ▓▓sCaRyDeXtEr▓▓ Sex Nov 09, 2012 11:46 am

    Cara, quando eu era criança, na minha infância (Um século atrás, Rs) Eu adorava sonic, queria todos os jogos, eu desenhava ele (Eu desenhava bem, sim) e amava ele, depois conheci esse negócio de tails doll e fiquei com muito medo, eu não sabia direito o que era morte (mentira, eu sabia sim, e também sabia de sexo e tudo, ééé... infância no Brasil é f#da né?) então eu fiquei com muito medo, mas eu era muito curioso e via vídeos que me traumatizavam :'( Mas hoje eu vejo e digo... OH GOD... EU TINHA MESMO MEDO DISSO??? Shocked

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 1:50 am