Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    [Creepypasta]Marowak Fantasma[Pokémon]

    Red-
    Red-
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 147
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Lavender town

    [Creepypasta]Marowak Fantasma[Pokémon] Empty [Creepypasta]Marowak Fantasma[Pokémon]

    Mensagem por Red- Dom Nov 11, 2012 8:05 am

    Yooo galerinha , eu peguei de um site americano essa creepypasta então o google pode ter traduzido algumas partes erradas, vou tentar arrumar mas não ataca-quem pedra em mim Very Happy [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Uma vez, eu consegui pegar o Pokémon Torre Marowak. Você sabe, a um fantasma? Normalmente, ele vai bater forte de desconto em qualquer Pokéball jogado nele. Por curiosidade, eu joguei uma Master Ball para ele. Se você está se perguntando, eu tinha cortado uma quantidade infinita de Master Balls no início do meu Pokémon Azul salvar por causa da conveniência. Era o equivalente a um avião lida em termos de playthroughs jogo Pokémon, então eu realmente não ligo.
    Eu estava esperando o jogo de tijolo imediatamente após a captura desde o Marowak fantasma provavelmente funciona de forma diferente de seu habitual Marowak capturados na natureza. Nada aconteceu, no entanto, o jogo continuou como planejado. Ela apareceu no último espaço do meu partido vendo como eu ainda tinha que adicionar um sexto. No mínimo, eu esperava um tipo de problema de falta Não. tipo, mas o jogo parecia ter tratado como um normal Marowak nível 30. Não foi nem um tipo de fantasma, mas se você lutou Marowak fantasma no jogo nunca é um tipo fantasma.
    Eu sempre me perguntei o que aconteceria se você conseguiu pegar o Marowak fantasma. Isso tudo aconteceu como ouro e prata estavam sendo aguardado para a liberação, então eu era apenas uma criança inocente com um Game Genie usado em demasia. Desde então, eu descobri que o uso de um dispositivo de fraude para pegar o Marowak fantasma vai deixar você com um real, embora a única coisa que eu usei um truque dispositivo para foi o Master Balls infinitas no início, o que torna esta captura mesmo mais peculiar. Fiquei satisfeito com o Pokémon, é claro. Nada de especial aconteceu, então eu terminei o meu negócio na Torre Pokémon e voltou para a cidade de Lavender.

    Eu esperava, com todo o hype, algo para finalmente acontecer em Lavender Town. A música não parecia diferente em tudo, e ao falar com todo mundo, concluí que estava tudo bem em PokéLand. Curei meus Pokémon no Pokécenter como normal e foi junto na minha maneira alegre de Saffron City. Eu não percebi até mais tarde, mas o guarda no portão não apenas me deixar passar, ele tinha ido embora. De qualquer forma, Saffron City estava livre para vaguear independentemente. Na continuação do enredo do jogo, eu fiz a minha maneira de Silph Co. apenas para descobrir mais uma vez que o lugar estava vazio dos Grunts habituais foguete em cada esquina. Na verdade, toda a cidade estava vazia. O ginásio Pokémon? Vazio. Visitei as rotas ao norte, sul e oeste de Saffron. Vazio. Eu não percebi como desprovida de formadores Rota 8 foi até agora. Eu fechei o jogo fora em uma tentativa boba-hardy para voltar aos meus save anteriores antes da Torre Pokémon. Sugou porque eu ainda estava na cidade de Celadon. Pelo menos eu tinha batido Erika e obteve o emblema do arco-íris. Então, tudo o que eu tinha a fazer era perna-lo de volta para a cidade de Lavender e fazer a Torre Pokémon tudo de novo - sem pegar o Marowak, é claro.

    Tudo estava bem. Os NPCs estavam intactos e nada parecia ser glitchy muito revelador. Eu acidentalmente entrou na grama na Rota 7 na minha pressa para acabar rapidamente com a Torre Pokémon novo. Foi o Pidgey de costume, só que desta vez eu mandei o Marowak Ghost.

    O que o ****.

    Eu chequei meu partido. Aparentemente, todos os Pokémon tinha desmaiado, exceto o último Pokémon no meu partido, que passou a ser Marowak Ghost. Meus itens foram ido tão bem. As escolhas de batalha eram bastante normal - Luta, PKMN, item RUN. Eu tentei correr, mas ele não me deixou escapar. Eu não tinha escolha a não ser lutar.

    Fantasma Marowak teve seus movimentos padrão - Growl, Bone Club, e Leer. Clube óssea, sendo um movimento tipo de solo, não poderia ferir este Pidgey. Quando rolar pelas opções de movimentação, eu achei que o cursor pode selecionar o slot movimento aparentemente vazio. Selecionei ele. O jogo congelou, a música fizzing fora em que o som coceira estática como se eu simplesmente puxado para fora do jogo durante o jogo.

    Eu tentei salvar o jogo novamente, desta vez verificando meu partido antes de sair de Celadon City. Meus outros Pokémons foram nocauteado com o Pokemon apenas saudáveis ​​sendo o Marowak Ghost. Eu chequei suas estatísticas. Mais uma vez Marowak, típico. A única coisa estranha foi sua falta de um nome de treinador. Uma coisa que eu não percebi antes. Ele não disse??? ou qualquer coisa - ele estava literalmente em branco.

    Naturalmente, eu fui para o Pokécenter para curar meus camaradas caídos. Não funcionou. Por um lado, ela agiu como se eu tivesse um Pokémon. A outra coisa foi que meus outros Pokémon foram. Minhas caixas de PC estavam vazias, e os meus primeiro Pokémon foi Marowak Ghost.

    Eu não sabia se isso era alguma brincadeira programador cruel, mas não poderia ter sido um truque vendo como eu a minha mãe comprou o jogo de Toys R 'Us caminho de volta em 1998. Foi a falta de utilização de um dispositivo de fraude? Vendo como Pokémon Blue foi sempre o meu "sandbox" do jogo (Pokémon Yellow foi o meu jogo "sério"), eu caminhei em na imensidão azul (sim, isso foi um trocadilho ruim).

    Deixei o Pokécenter. Até onde eu sabia, todos Kanto estava vazio. Inferno, a única coisa que deve ter sido a constante música de 8 bits alegre. Voltando para o Pokécenter não iria trabalhar e eu só bati em uma parede onde a porta deve abrir. PokéMarts funcionava como este, também, embora eu poderia entrar em cada outro edifício normalmente. Eu não poderia voltar ao ginásio de Erika desde que eu precisava usar HM Cut, que eu não tinha mais como meus itens foi junto com todos os Pokémon que eu tinha, mas Marowak Ghost. Devo mencionar agora que eu nunca tive um apelido prompt para Marowak Ghost. Não é totalmente importante, confiar em mim. Foi apenas Marowak.

    Se todos os NPCs tinham ido embora, eu me perguntava sobre o Pokémon. Mais uma vez, eu me aventurei na grama na Rota 7. Depois de alguns passos misteriosos, uma batalha começou. Meu oponente?

    Um Cubone selvagem.

    Eu mandei a única coisa que podia: Marowak. Run foi desativado. Item foi inútil. Peguei Clube do Osso. Foi um one-hit KO, vendo como era Marowak vários níveis superior Cubone. Voltei para o mundo superior e deu um passo para obter o inferno fora de que a grama, apenas para encontrar outra imediatamente Cubone. Eu derrotou o Pokémon como veio, finalmente tornando-o fora da grama. Eu tinha apenas cerca de seis ou sete telhas, mas com tantos Pokémon selvagem encontra uma logo após a outra foi apenas estranha.

    Eu continuei em direção ao portão Saffron ocidental até eu consegui entrar em outra batalha selvagem - longe da grama. Cubone novamente. Não é de estranhar. Isso mesmo aconteceu no interior da casa portão. No momento em que cheguei ao portão Saffron oriental que levou a Rota 8, Bone Club foi até 0 PP. Sem itens e não há maneira de entrar em PokéCenters, a próxima batalha que eu teria era ... interessante, para dizer o mínimo.

    Enfim, foi mais um Cubone. Foi só então que eu percebi que todos e cada um Cubone eu tinha lutado até agora tinha o mesmo nível do passado. Eu já fiz a ligação óbvia de Cubone a mãe Marowak, mas esta revelação picado.

    Eu mandei Marowak novamente, debilmente usando Leer e esperando apenas spam os movimentos que eu tinha deixado, até que eu só poderia lutar. Leer baixou defesa Cubone de acordo. Cubone, finalmente, teve a chance de atacar de volta, mas não podia.

    Foi com muito medo de se mover.

    Eu verifiquei resumo Marowak novamente. Ele ainda era um tipo de terreno. A batalha seria parar com Marowak usando Leer ou Growl eo Cubone sendo muito medo de se mover. Eu estava tentado a apertar o desligar e reiniciar, mas deixei o zangão batalha até Marowak só poderia usar Struggle - ou pelo menos, eu esperava que teria Luta. Lembrei-me do jogo bricking "-" Eu costumava ir mais cedo e usei.

    Marowak usado Clube Bone, por incrível que pareça. Não houve reação ou efeito sobre Cubone, Marowak mas aparentemente desmaiou. Suicídio, eu acho. Sua barra de HP e nome desapareceu, mas seu Sprite volta permaneceu. Houve um som de repente, como se Cubone fugiu, embora nada na tela indicado nada estava acontecendo. De repente, a HP Cubone do bar drenado e desmaiou. Havia caixas nenhuma mensagem dizendo que nenhum dos Pokemon desmaiou, mas finalmente a batalha terminou. A tela ficou preta e eu esperava para ser levado de volta para o menu iniciar, mas não dados. Na verdade, o jogo foi suspenso nesta tela preta.

    Esperei alguns minutos, se alguma coisa pode acontecer. Eventualmente, o preto lentamente se afastou, revelando primeiro andar da Torre Pokémon, embora, claro, os NPCs se foram. O menu do jogo foi desativada e tudo que eu podia fazer era andar.

    Eventualmente, eu fiz isso até a torre e caminhou até o lugar onde você encontra a Marowak Ghost. Não havia música, tornando o local ainda mais assustador. Houve um item onde você iria encontrar o Sr. Fuji como ele estava sendo mantido refém por Equipe Rocket, no entanto. Fui ver o que era, claro. O som usual de aquisições item de jogadas, mas não havia nenhuma mensagem dizendo o que era. Meu menu foi ativado novamente, e mesmo que o cursor rolou através de cada seleção, a única coisa que acabou funcionando foi o Trainer Card. (Eu me chamado BENDER, por sinal.)

    Como você pode imaginar, foi muito rasgado. Os rostos dos líderes de ginásio foram arruinados por manchas aleatórias de números e letras, a fronteira de costume corrompido por vários no jogo telhas. Meu nome não estava BENDER mais, tornando-se uma linha aleatória de letras e números. Um casal "letras" do meu novo nome eram realmente NPC e sprites menu de Pokemon. A quantidade de dinheiro que tinha parecia ser muito, como a linha de 9s correu para fora da tela. Foi uma confusão de dados usados ​​ou não. Eu pressionei A novamente, esperando apenas sair dessa coisa, segundos depois que eu percebi que estava faltando o sprite treinador típico.

    Ele apareceu momentos depois eu pressionei A. Não, não era um duende desencarnado vermelho com sangue por toda parte.

    Foi um sprite Marowak. Mesmo que cada pixel do sprite estava em seu lugar certo, que parecia um pouco mais triste.

    Eu pressionei A novamente, apenas para ouvir o som de seu grito desesperado.

    No dia seguinte, eu tentei ver se o save do jogo poderia ser recuperado, mas a única coisa que ouvi sobre a continuidade do jogo foi o grito Marowak contra um fundo escuro, formidável. Eu não joguei Pokémon azul por um tempo.

    Poucas semanas depois que eu perdi o jogo em algum lugar no meu quarto e não vi isso em anos. Eu já jogou FireRed, e que eu saiba não há nenhuma maneira no inferno que tipo de porcaria pode acontecer em FireRed, eu ainda estou lutando inquieto que Marowak. Independentemente do novo tudo de moda que veio com o remake, eu ainda posso ouvir o loop de 8 bits glitchy de um Marowak na manhã ...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    richardrfg
    richardrfg
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 405
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Atrás de você!

    [Creepypasta]Marowak Fantasma[Pokémon] Empty Re: [Creepypasta]Marowak Fantasma[Pokémon]

    Mensagem por richardrfg Dom Nov 11, 2012 8:07 am

    Nossa ficou muito boa até usando o "Google Errador".
    GabiihChan
    GabiihChan
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 185
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Em seus sonhos

    [Creepypasta]Marowak Fantasma[Pokémon] Empty Re: [Creepypasta]Marowak Fantasma[Pokémon]

    Mensagem por GabiihChan Dom Nov 11, 2012 8:12 am

    Ja ouvi falar dessa creepy, muito legal. Só que fica dificil entender por causa da tradução =/
    Red-
    Red-
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 147
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Lavender town

    [Creepypasta]Marowak Fantasma[Pokémon] Empty Re: [Creepypasta]Marowak Fantasma[Pokémon]

    Mensagem por Red- Dom Nov 11, 2012 8:15 am

    Obrigado pelo apoio , eu tentei arrumar , só que na ora que editei aqui no forum , fico diferente do site, dai bateu a preguiça de ler novamete silent
    avatar
    Monark
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 10/11/2012

    [Creepypasta]Marowak Fantasma[Pokémon] Empty Re: [Creepypasta]Marowak Fantasma[Pokémon]

    Mensagem por Monark Dom Nov 11, 2012 8:16 am

    EAE MONARK AQUI E BEM VINDOS A MAIS UM VÍDEO

    Conteúdo patrocinado


    [Creepypasta]Marowak Fantasma[Pokémon] Empty Re: [Creepypasta]Marowak Fantasma[Pokémon]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 6:47 am