Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


5 participantes

    SONHOS(coisas da sua mente )

    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    SONHOS(coisas da sua mente ) Empty SONHOS(coisas da sua mente )

    Mensagem por Zone Dom Nov 11, 2012 12:39 pm

    Não lembro o dia ou hora que fui dormi mais no sonho lembro de tudo.

    Estava voltando do ônibus com um amigo e três meninas na janela eu vir uma coisa pequena e escrota igual ao the rake, mais versão baixinho como meus sonhos são sempre mudos não falei e nem ouvir nada descemos dos ônibus loga uma menina sumiu levada pela sobra ai estavam nois 4 até chegar numa ponte um motoqueiro atropelou as duas meninas e caíram no rio, o mlk pulou na água pra salva elas salvou uma mais eles desapareceram, só sobraram eu e uma menina ai ela foi decapitada por uma placa de transito, que veio voado das sombras ai eu voltei pra casa mais logo sair na rua, e vir vários daqueles bichos que falei no começo e mostrava o dedo do meio pra eles ai ficou tudo preto e apareceu varias covas e uma com uma lâmpide com meu nome.


    Já ouvir fala que vc sonha com coisas que vc ver ou tem no dia a dia com o ônibus(volto da escola de ônibus o mlk e um amigo meu da escola as meninas nunca tinha visto o bicho por causa do the rake, que eu vir o vídeo do ambu o motequeiro que atropelou vejo bastante acidentes no jornal a menina decapitada não sei explicar a lâmpide e a morte da minha mãe.

    Há coisas nos sonhos que ninguém pode explicar mais que isso foi muito macabro foi pelo menos pra min que vir isso td
    Red-
    Red-
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 147
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Lavender town

    SONHOS(coisas da sua mente ) Empty Re: SONHOS(coisas da sua mente )

    Mensagem por Red- Dom Nov 11, 2012 5:41 pm

    Sonhos são a porta do seu passado ou futuro , não sei falar sobre pesadelos porque eu não tenho pesadelos faz 3 anos -.-'
    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    SONHOS(coisas da sua mente ) Empty Re: SONHOS(coisas da sua mente )

    Mensagem por Zone Dom Nov 11, 2012 8:39 pm

    sorte sua
    chaves205
    chaves205
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 25

    SONHOS(coisas da sua mente ) Empty Re: SONHOS(coisas da sua mente )

    Mensagem por chaves205 Dom Nov 11, 2012 9:45 pm

    Aquelas meninas e todas as pessoas que estão no seu sonho vc ja viu em algum momento da sua vida, ou naquele mesmo dia, pois por incrivel que pareça nossa mente não consegue criar rostos, então ela usa rostos que vemos, mesmo que não os conheçamos, eles ficam guardados para serem usados, e cá entre nós para vc que volta de "busão" inspiração para sua emnte n falta né?
    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    SONHOS(coisas da sua mente ) Empty Re: SONHOS(coisas da sua mente )

    Mensagem por Zone Seg Nov 12, 2012 8:36 pm

    o mlk e amigo meu da escola mais as meninas não tenho nem ídea da onde seja talvez seja da rua como volto de busão
    Zero-Kun
    Zero-Kun
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 24
    Localização : santa catarina

    SONHOS(coisas da sua mente ) Empty Re: SONHOS(coisas da sua mente )

    Mensagem por Zero-Kun Ter Nov 13, 2012 1:06 pm

    que loco man, eu tive uma experiencia com sonhos e com VIDA REAL eu não me esqueço até hoje,se quiser dar uma olhada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu postei aqui no forum,se vc quiser me add no msn me add ae man : leo_ neves_ coelho @hotmail .com
    Boltyr
    Boltyr
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 25
    Localização : Em algum lugar escuro.

    SONHOS(coisas da sua mente ) Empty Re: SONHOS(coisas da sua mente )

    Mensagem por Boltyr Qua Nov 14, 2012 11:33 pm

    Que sonho estranho O.o.

    Sou como o Red-, não sonho, mas não sonho a quase 10 anos já. Não sei se diria que é uma "benção" ou uma "maldição" não sonhar. Eu só sonho quando estou "acordado" (olhos fechados porém acordado).

    Esse sonho seu deve ser só um pesadelo comum O.o, eu tinha vários sonhos em que todos que estavam no sonho morriam por um homem, sem explicação nenhuma (por algum motivo eram sempre casas pegando fogo o cenário ), e quando esse homem chegava em mim, eu acordava, simples assim. Após tantos pesadelos eu descobri esse "cheat" pro meu sonho, sempre que tinha consciência que estava tendo esse pesadelo, eu me matava, e já acordava na hora XD

    Conteúdo patrocinado


    SONHOS(coisas da sua mente ) Empty Re: SONHOS(coisas da sua mente )

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:38 am