Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Enigmas do medo 4#

    Grimmjow Jaggerjack
    Grimmjow Jaggerjack
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 389
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 25
    Localização : Hueco Mundo

    Enigmas do medo 4# Empty Enigmas do medo 4#

    Mensagem por Grimmjow Jaggerjack Dom Nov 11, 2012 1:40 pm


    Ps: eu posto as respostas depois que vcs tentarem acertar.

    1. Eu odeio estar no meio de multidões quando está muito quente. Odeio.
    Eu estou cansado do trabalho e ainda tenho que pegar o trem para casa na maldita hora do rush. Eu cambaleei para o meu prédio, entrei e esperei pelo elevador. Tinha outra maldita multidão lá dentro. Uma velha e seu marido, duas crianças, um universitário, um homem de negócios num terno, uma mãe com uma criança em suas costas e outra segurando-lhe a mão.
    Nós todos entramos e assim que as portas estavam se fechando, essa menininha em um vestido branco passou por elas. O alarme de peso aciona. Bom, faz sentido. Essa coisa tem um limite de nove adultos. Ela parece envergonhada e tenta sair mas eu sorrio e saio do elevador. Enquanto as portas se fecham ela sorri de volta para mim.
    Muito fofa. Honestamente eu só não queria ficar preso num elevador cheio, mas ainda assim, totalmente value a pena. Eu peguei o próximo elevador e fui para o meu apartamento. A televisão está ligado, e o noticiário está falando sobre alguma menina que está desaparecida.

    _____________________________________________


    2. Dois anos atrás, um grande amigo meu estava pilotando sua motocicleta quando ele bateu em uma árvore e morreu. Foi tudo muito rápido. Um dia depois do funeral, eu e mais quatro amigos fomos à sua casa e começamos a mexer em suas coisas. Ele adorava tirar fotos, ele tinha
    uma tonelada de imagens, do campus, de paisagens, esse tipo de coisa.
    Só havia uma que era estranha. Era uma foto do espelho do banheiro dele. Uma única foto de um espelho de corpo inteiro, refletindo um banheiro vazio. Não havia nada fora do comum sobre isso, mas ainda assim era estranho. Seria porque talvez não se vê muitas fotos de espelhos?

    _____________________________________________


    3. Dois amigos e eu, vamos chamá-los de A e B, fomos caçar fantasmas em uma casa onde havia acontecido um assassinato.
    “Hey, eu ouvi dizer que o assassino foi violento com essas pessoas. Aposto que seus fantasmas devem estar muito bravos.”
    “É, foi um massacre. Ele arrancou os olhos do homem, depois matou a mulher com uma grande faca e estrangulou as crianças.”
    “Mas A, você não disse que não tinha medo de fantasmas?”
    Eu disse, enquanto andávamos pela casa, levando apenas uma lanterna.
    Atravessamos a cozinha, e fomos até a sala onde os assassinatos aconteceram. Eu podia jurar que vi sangue nas paredes.
    O lugar era assustador, mas não vimos nada de estranho. Quando estávamos saíndo da casa, eu me virei para A:
    “Hey, eu não vi nada de estranho, você viu?”
    “Eu não.”
    “Nem eu.”
    “Eu também não vi nada.”
    “Eu não vi nada.”
    Então não havia nada.
    É meio idiota, mas parte de mim está aliviado.


    Respostas ↓
    Spoiler:


    Fonte: Medo B


    Última edição por Grimmjow Jaggerjack em Dom Nov 11, 2012 2:10 pm, editado 1 vez(es)
    richardrfg
    richardrfg
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 405
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Atrás de você!

    Enigmas do medo 4# Empty Re: Enigmas do medo 4#

    Mensagem por richardrfg Dom Nov 11, 2012 2:08 pm

    1 - esse cara sequestrou a menina?
    2 - não intendi
    3 - eles são fantasmas?
    avatar
    Monark
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 10/11/2012

    Enigmas do medo 4# Empty Re: Enigmas do medo 4#

    Mensagem por Monark Dom Nov 11, 2012 2:31 pm

    EAE MONARK AKI E BEM VINDOS A MAIS UM VIDEO

    Conteúdo patrocinado


    Enigmas do medo 4# Empty Re: Enigmas do medo 4#

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 2:29 am