Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Enigmas do medo 8#

    Grimmjow Jaggerjack
    Grimmjow Jaggerjack
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 389
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 25
    Localização : Hueco Mundo

    Enigmas do medo 8# Empty Enigmas do medo 8#

    Mensagem por Grimmjow Jaggerjack Dom Nov 11, 2012 3:15 pm

    1- Quando eu era criança, eu tinha um amigo que sempre andava comigo na volta pra casa, e sempre conversávamos durante a caminhada.

    "Hey, temos provas finais semana que vem, certo? Quer estudar comigo?"
    "Nah, amanhã é o dia do lançamento de Final Fantasy 1, então vou matar aula pra comprá-lo."
    "Cara, você não faz outra coisa senão jogar video games a noite toda, e você ainda dorme na classe, mas sempre tira notas altas. Como você faz isso?"
    "Na verdade, eu posso ver o futuro. Eu sei o que vai cair nas provas, então posso dar as respostas certas."
    "Wow, isso é incrível! Você devia apostar nas corridas de cavalo e ganhar milhões!"
    "Cara, calma. É uma brincadeira."

    Claro, no outro dia ele matou aula, e ainda conseguiu notas altas nas provas finais da outra semana. Pensando nisso agora, eu deveria ter percebido.

    ---------------------------


    2- Bom, eu estava entediado, e decidi tirar algumas fotos de fantasma em um prédio abandonado perto de casa. Havia um quarto no último andar que parecia ser bem assustadora, então coloquei a câmera no meio dele e tirei três fotos, uma atrás da outra. Saí do prédio logo em seguida, e não vi fantasmas ou qualquer coisa do tipo.

    Revelei as fotos no outro dia, e me assustei quando as vi. Duas delas não tinham nada de diferente, mas uma mostrava uma boneca japonesa assustadora, sentada na janela e sorrindo para mim. Tenho certeza absoluta de que não vi boneca alguma quando estava no prédio.

    Fiquei apavorado, e decidi voltar ao prédio no dia seguinte, quando ainda estava claro, dessa vez com alguns amigos e prontos pra fugir dali caso víssemos alguma coisa. Chegamos ao último andar e fiquei aliviado; não era um fantasma ou outra coisa, era mesmo só uma boneca japonesa muito velha que provavelmente havia sido deixada no batente da janela por um antigo morador.
    Aww, por um momento achei que tinha uma foto de fantasma verdadeira em mãos.


    -----------------------


    3- Eu estava na estação, sentado em um banco e esperando o trem chegar.
    Uma mulher, segurando um bebê no colo, se aproximou e sentou ao meu lado.
    Bom, eu gosto de crianças e não pude deixar de observar o adorável bebê nos braços dela.
    A mulher percebeu e começou a conversar comigo de forma amigável.
    'Isso não é um bebê de verdade, sabe. É uma bolsa.'
    Dizendo isso, ela levantou as roupas da criança e mostrou um zíper em sua barriga. Agora que ela havia dito isso, percebi que os olhos do bebê pareciam feitos de vidro.
    'Wow, parece muito real.'
    'Sim, eu sei. Dá bastante trabalho fazer. Gasta bastante tempo também. Mas eu não ligo porque adoro reciclar as coisas', ela respondeu sorrindo.
    Nesse momento o trem chegou. Ela se levantou e entrou nele. Eu ia pegar o mesmo trem, mas não conseguia me levantar daquele banco. Então fiquei ali, paralisado, observando o trem partir até desaparecer na distância.



    Fonte: Medo B

      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 10:04 pm