Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


5 participantes

    Olhos Pertubadores

    AmbuzinhoMaster
    AmbuzinhoMaster
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 02/11/2012
    Idade : 29
    Localização : Rua

    Olhos Pertubadores Empty Olhos Pertubadores

    Mensagem por AmbuzinhoMaster Dom Nov 11, 2012 2:20 pm

    Bem gente não sei bem o que era,mas vou contar a vocês mesmo assim.Eu tinha por volta de 10 anos(hoje tenho 15),eu estava na casa de minha vó,gostava muito de ficar la.E nesse dia eu iria dormir por lá.Bem era por de 21:30 (que eu me lembre),eu estava no quarto sozinho mexendo no computador da minha prima,que morava com minha vó.Minha prima havia saído,e minha vó estava na sala vendo novela.Bom eu estava la tranquilamente vendo alguns gameplays,até que me senti sendo observado,como na época eu era muito medroso(ainda sou um pouco xD),fiquei com medo de olhar para tras,mas tudo indicava que vinha de um grande guardaroupa que ficava ali no quarto.Então eu com medo decidi olhar o que era.Desliguei o computador,ainda sem olhar para traz,então contei até 3 e me virei,olhei para o armário e a porta estava semi aberta(sabe quando tem muita roupa dentro do guardaroupa,e a porta não tem força suficiente para se manter fechada),tinha um olho maligno me encarando,eu fiquei aterrorizado,saí correndo para a sala.Com muito medo,na hora de dormir,voltei com minha vó ao quarto,abrimos juntos a porta do guardaroupa,e não havia nada la.Me tranquilizei,mas mesmo assim eu sabia que tinha algo la.Até hoje quando me lembro daqueles olhos eu me arrepio,não tem como explicar.Até aqui contando essa historia eu me arrepio.Por sorte nunca mais aconteceu nada assim.
    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    Olhos Pertubadores Empty Re: Olhos Pertubadores

    Mensagem por Zone Ter Nov 13, 2012 10:45 am

    Sei lá mais pode ser uma roupa como vc falou que estava cheio quando abriu a roupa caiu e vc nem viu
    avatar
    Adryan666
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 05/11/2012
    Idade : 28

    Olhos Pertubadores Empty Re: Olhos Pertubadores

    Mensagem por Adryan666 Ter Nov 13, 2012 10:57 am

    teria mais medo se fosse o zalgo sem olhos
    RicardoBR
    RicardoBR
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 02/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Brasil

    Olhos Pertubadores Empty Re: Olhos Pertubadores

    Mensagem por RicardoBR Qua Nov 14, 2012 2:50 pm

    As vezes você tava lendo alguma coisa com fundo preto e tinha dois pontinhos no meio da tela, slá, quando fico lendo no fórum aqui por muito tempo eu olho pra parede fica uma lista branca como se fosse as letras '-'.
    Boltyr
    Boltyr
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 25
    Localização : Em algum lugar escuro.

    Olhos Pertubadores Empty Re: Olhos Pertubadores

    Mensagem por Boltyr Qua Nov 14, 2012 10:57 pm

    Como você disse que era muito medroso, acredito que tenha sido seu cérebro quem deu aquela velha trollada, e também, como você nunca mais viu esse "olho" não acho que seja um espírito.

    Conteúdo patrocinado


    Olhos Pertubadores Empty Re: Olhos Pertubadores

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 4:41 am