Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    O boneco que pisca os olhos.

    Caw
    Caw
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 23/06/2013
    Idade : 25
    Localização : O mundo se espera ...

    O boneco que pisca os olhos. Empty O boneco que pisca os olhos.

    Mensagem por Caw Qua Jun 26, 2013 7:24 pm

    Quando eu era pequeno tinha 10 anos, eu sempre queria ganhar um boneco assustador para assustar os meus amigos, e então a minha tia Hilda me deu um boneco que só piscava os olhos e também falava poucas palavras: "Olá amigo", "Quero te matar", "O dia tá bom", "Quero sangres",
    "Odeio facas grossas", "Vou te pegar", "Tem medo?.", "Quer brincar?".
    E então, um dia eu fiquei brincando demais o dia inteiro e quando ficou muito tarde coloquei o boneco no corredor de sapateiros da minha tia e fui lá dormir no quarto do meu primo, e depois quando deu 2HR da manhã era eu tomar o remédio (porque eu tinha pouco probleminhas), e eu fui e logo ouvir um barulho de passos lá do corredor de sapateiros e eu tinha muito medo, e eu logo acordei o meu primo Luca para ele ir comigo e então, chegando lá a porta estava aberta e eu fiquei andando devagar e o meu primo ficou lá fora, e logo andei na frente do boneco, ele falou:
    - "Olá amigo".
    E eu fiquei olhando pra ele, e o boneco falou:
    - "O dia tá bom". - "Quer brincar?".
    E logo ele pisca os olhos, e pegou a faca e jogou em mim , e falou:
    - " Odeio facas grossas".
    A faca, era de brinquedo e eu fiquei paralisado e ele falou:
    - "Tem medo?".
    E logo, eu sair correndo. ' E Lá no quarto Eu e o luca nós sentamos na cama, e logo o luca me olha e fala:
    - deixa ver a faca.
    E eu dei pra ele, e ele abra uma coisa e lá dentro tinha borrachas e viu a faca de verdade que agente coma, e eu fiquei olhando e luca também e eu senti cortado e tirei a minha blusa e vi o corto do meu braço que o boneco jogou e eu falei:
    - será que o boneco esta vivo?.
    E luca me olha com uma cara e eu falei:
    - que foi?.
    - nada, agora vamos dormir.
    E ele desliga a luz, e eu também.
    E no outro dia seguinte, eu acordei tranquilo e vi o boneco em pé do armário me vendo e piscou e falou:
    - "Vamos brincar?".
    E eu fiquei assustado, olhando pra ele e levanto e sair correndo e fui pra cozinha e o Luca estava cortando pão e eu fala:
    - Luca.
    E ele me olha, e falou:
    - Oi caio.
    - QUEM DEIXOU O BONECO EM CIMA DO ARMÁRIO ?.
    - psiu, fala baixo.
    - Porque?.
    - Se não, o boneco pode ouvir.
    - HÁ '--' .
    E luca, olhando pra porta, e eu também e falei:
    - é melhor eu brincar com o meu boneco.
    E sair na cozinha e fiquei brincando com o meu boneco assustador , e horas depois O Luca, ficou observando o boneco e foi pro quarto da minha Vó , e ele fala:
    - vó.
    E ela, estava passando roupas e respondeu:
    - sim.
    - a senhora, sabe todo sobre terror ne?.
    - sim, porque?.
    - ontem a noite, o caio ele escutou um barulho lá no corredor de sapateiros da tia Hilda, e depois o boneco jogou a faca.
    - faca de brinquedo?.
    - não, ontem a noite eu e o caio estávamos observando a faca quando eu abrir ela, tinha muitas borrachas e também tinha faca de verdade.
    - e a faca, cortou o braço do caio?.
    - não, só um pouco.
    E depois, eu deixei o boneco sentado no sofá e eu fui beber agua porque estava muito cansado e quando eu voltei o boneco num estava lá e achei estranho e corri para o quarto do Luca e falei:
    - Luca, cadê o boneco?.
    e Luca levanta e fala:
    - Num sei, se não estava com ele?.
    - Sim, estava deixei ele no sofá e quando eu voltei ele não estava mais.
    E horas, depois eu e ele estávamos procurando e ele num estava nenhum lugar , e Á noite, estava sonhando com esse boneco e abri os olhos e vi a porta se abrindo e quando eu virei pro lado o boneco estava lá no meu lado e falou:
    - "Olá amigo".
    E eu logo levantei e fiquei gritando e os meus pais logo entram no quarto e o primo também e eu falei:
    - O boneco esta na minha cama.
    E meu pai foi, e num tinha nada e o Luca olha e a janela estava aberta ele achou que o boneco saiu de lá . E no outro dia seguinte o boneco num estava mais e sumiu e eu nunca vi mais ele .

    ______________
    O MUNDO SE ESPERA *.*

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:42 pm