Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Dragonball Z: A Vingança de Vegeta

    Red-
    Red-
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 147
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Lavender town

    Dragonball Z: A Vingança de Vegeta Empty Dragonball Z: A Vingança de Vegeta

    Mensagem por Red- Dom Nov 11, 2012 3:17 pm

    Yoo galerinha , peguei essa creepypasta num site americano então pode ter um errinhos de tradução , espero que gostem tongue

    Quando eu era mais novo eu estava obcecado com Dragonball Z. Eu tinha lido o mangá, assisti todos os episódios do anime, e eu tinha muita Dragonball Z mercadoria. Eu tinha as figuras de ação, cartões comerciais, e eu tinha até jogado os jogos de vídeo como o legado de Goku jogos no GBA e Budokai Tenkaichi na PS2.
    Uma vez, eu decidi assistir a todo Dragonball Z série então eu tenho as velhas fitas VHS que os episódios estavam no e assisti-los. Quando eu estava assistindo a saga Buu, me deparei com um episódio que não fazia sentido. Este era para ser depois do episódio em que Majin Vegeta se sacrificou para matar Buu, mas não tinha a mesma abertura como a saga Cell.

    O episódio começou com Goku jogando algum jogo de cartas com King Kai no Outro Mundo. Goku e Kaio ambos tinham halos de modo que este deve ter sido depois Goku foi morto por Cell.

    De repente, Vegeta apareceu do nada. Ele teletransportado para outro mundo, eu não sei como, mas ele fez. Isto não faz sentido e Vegeta não estava mesmo morto. A vida normalmente não se teleportar para outro mundo e se Vegeta estava morto não seria ele estar no inferno?

    Então notei algo estranho sobre Vegeta. Vegeta não tinha alunos, seus olhos eram como um vazio branco claro do nada. Além disso, havia lágrimas de sangue provenientes de olhos de Vegeta e sua pele era um tom de cinza claro como se fosse um zumbi. Este arrepios enviados na minha espinha, eu nunca tinha visto um episódio como este. Mas eu apenas tive que continuar assistindo Eu só tinha que fazer.

    "Você me arruinou, Kakarot", Vegeta disse. "Você arruinou-me ..." Goku Vegeta arruinado? Como assim? Por curiosidade eu continuei observando.

    A tela então corte a preto e ele mostrou Gohan fazendo sua lição de casa, então Vegeta teleportado para o seu quarto. "Ele me destruiu", Vegeta disse. "Agora eu vou matar todos que ele ama!"

    Gohan se virou e viu Vegeta. "Vegeta? Que aconteceu com"

    Antes de Gohan poderia até mesmo falar com ele, Vegeta fez um soco no peito de braço direito de Gohan. Seu punho passou por carne de Gohan e quebrou suas costelas. Então Vegeta arrancou um coração sangrento de peito de Gohan, Gohan morreu em um instante e ele caiu no chão de seu quarto, sem vida e morto.

    Fiquei horrorizada e repugnante o que tinha acontecido! Por que matar Vegeta Gohan assim? Eu pensei que Vegeta se preocupava com Gohan, ele praticamente salvou na luta contra Cell. Eu nunca tinha visto nada tão horrível em Dragonball Z! Dragonball Z era violento sim, mas nunca houve nada que horrível em Dragonball Z! Nunca!

    Vegeta estava segurando coração sangrento de Gohan em sua mão, ele comeu o coração como um canibal e tem sangue por todo o rosto, em seguida, ele lambeu o sangue fora de sua boca. Eu me senti tão doente, eu queria vomitar. Que tipo de escritor torcida doente jamais ao ar um episódio como este? Assim que este episódio começou, eu sabia que era apenas um episódio perdido que nunca foi ao ar e só agora que eu tinha visto por isso que nunca havia sido exibido. Eu continuei assistindo, mas me arrependi, eu queria saber por que alguém faria um episódio como este.

    Então Vegeta se inclinou sobre o corpo morto de Gohan e puxou seu cabelo, rasgou-lhe a cabeça e decapitou. O sangue jorrou para fora do tronco onde a cabeça de Gohan costumava ser. Então Vegeta devorado cabeça de Gohan completamente em poucos segundos, deixando apenas o crânio de um sangrento esquerda. Desgostoso com isso, eu rapidamente encaminhado esta parte.

    Vegeta estava agachado sobre o esqueleto sangrento de Gohan, ele tinha comido a carne fora de seu corpo inteiro! Eu estava tão revoltado Parei o VHS para que eu pudesse vomitar em um balde.

    Depois de tudo o que eu tinha visto, eu, por algum motivo ainda queria assistir, então eu bati jogo. Então Vegeta matou Chi Chi e comeu a carne fora de todo o seu corpo, deixando apenas um esqueleto sangrento esquerda. Chi Chi estava grávida com Goten neste momento e Goten ainda estava crescendo em Chi Chi útero. Vegeta matou e comeu Goten, quando ele era apenas um feto e ele devorou ​​Chi Chi útero. Eu cobri os olhos para esta parte e eu estava chorando. Eu nunca tinha visto nada tão perturbador na minha vida.

    Então Vegeta teletransportado para vigia Kami. Piccolo, Dende e Sr. Popo estavam à procura e se assustaram com alguma coisa, como se eles sabiam o que tinha acontecido.

    Piccolo olhou para Vegeta e cerrou os punhos, ele gritou com raiva, e ligado. Então, ele investiu contra Vegeta e tentou matá-lo, ele não podia acreditar no que ele tinha feito para Gohan e Chi Chi e, mesmo Goten!

    Vegeta Piccolo agarrou pelo pescoço e arrancou-lhe a cabeça, sangue verde jorrou fora o toco onde a cabeça de Piccolo costumava ser. Eu estava triste e comecei a chorar, porque Piccolo foi o meu personagem favorito e ele quebrou meu coração vê-lo morto de maneira horrível.

    Sr. Popo e Dende tinha assistiu com horror como Vegeta matou Piccolo, então eles entraram em pânico e tentaram fugir. Mas, então, Vegeta pegou Dende e Sr. Popo pelos pescoços e rasgou tanto de suas cabeças fora como eles tinham feito a Piccolo. Ambos gritava em agonia e medo, quando suas cabeças foram arrancadas. Eu comecei a soluçar incontrolavelmente, eu não poderia vê-lo mais! Foi muito horrível de se ver.

    Chorando, eu disse ao meu pai sobre tudo e ele acreditou em mim. Meu pai levou a fita VHS e correu sobre isso com seu carro e destruiu.

    Depois disso, nunca vi Dragonball Z nunca mais. Eu não sou mais um fã do mais, eu vendi minha todas as mercadorias para se livrar das lembranças, eu não quero lembrar mais.

    Não achei uma foto para colocar então vai essa mesma ''seus vermes malditos''[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 12:07 pm