Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


5 participantes

    Seria um Filme Perturbador ?

    avatar
    Adryan666
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 05/11/2012
    Idade : 28

    Seria um Filme Perturbador ? Empty Seria um Filme Perturbador ?

    Mensagem por Adryan666 Seg Nov 12, 2012 10:22 am

    Muito tempo atrás, quando eu tinha em torno de uns 7 anos, um indivíduo que era muito "amigo" meu me mostrou um filme de uma fita cassete.



    Este filme mostrava algumas cenas perturbadoras, cenas de: Estupro, Mutilação de Animais, Necrofilia, Mutilação Genital, Remoção de Orgãos de Animais, e Canibalismo.
    Poucas Imagens estão Nítidas em minha cabeça, mas eu me lembro que não fiquei nem um pouco traumatizado pelas cenas. Eu creio que qualquer criança entre os 7 anos de idade ficaria perturbada com aquelas cenas, mas não eu.


    Hoje tento insaciavelmente Encontrar o filme na internet, talvez eu consiga alguma informação na "Surface Web" e consiga um download, caso contrário terei que tentar na "Deep Web", eu não sei porque mas estou com VONTADE, ou curiosidade de ver aquilo novamente, talvez como um desafio para ver se novamente ficarei sem nenhum distúrbio.

    O Filme era bem parecido com um Documentário, não me lembro ao certo, se não encontra-lo irei ver cannibal holocaust, pelo que li, é o filme que mais se aproxima do que vi naquele dia.
    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    Seria um Filme Perturbador ? Empty Re: Seria um Filme Perturbador ?

    Mensagem por Zone Seg Nov 12, 2012 10:54 am

    esse filme não tenho nem ideia mais tem um legal e a lista de shindler e bom para vc estende a historia da segunda guerra mundial
    avatar
    BMrenatoBM
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 08/11/2012

    Seria um Filme Perturbador ? Empty Re: Seria um Filme Perturbador ?

    Mensagem por BMrenatoBM Seg Nov 12, 2012 11:03 am

    Cara talvez pode ser o filme Face da morte q e encontrado na Deep Web ! Um documentario sobre esses baguio...
    avatar
    Adryan666
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 05/11/2012
    Idade : 28

    Seria um Filme Perturbador ? Empty Re: Seria um Filme Perturbador ?

    Mensagem por Adryan666 Seg Nov 12, 2012 11:38 am

    finalmente consegui lembrar o nome do filme com ajuda do yahoo respostas, o filme de documentario é "Arquivos da Morte"
    RicardoBR
    RicardoBR
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 02/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Brasil

    Seria um Filme Perturbador ? Empty Re: Seria um Filme Perturbador ?

    Mensagem por RicardoBR Seg Nov 12, 2012 11:39 am

    A deep web é muito antiga, ela surgiu nas oposições do governo por um grupo de hackers que queriam mostrar a verdade doída para a sociedade, e a deep web é um site com um host anônimo que fica trocando de lugar pra lugar, ou seja, se você quer os coins da deep web você empresta sua maquina para passar uma máscara de ip por sua máquina, ou seja, você pode arrumar sérios problemas para você, porém você pode comprar muitas coisas que você não pode comprar livremente no mundo de hoje em dia, a deep web é uma rede livre, sem filtragens, ou seja, você pode postar o que quiser, então, provavelmente o filme que você viu foi da deep web, seu amigo já era bem espertinho na época em...

    Eu só tenho uma coisa para lhes dizer, quando entrarem na deep web espero que tenham conhecimento dos atos que está prestes a cometer, pois você realmente tem que saber o que procura para entrar na deep web, entrar sem rumo você pode cair em lugares errados e ter até problemas psiquiátricos por causa disso, eu entrei uma vez, porém foi por um propósito, eu entrei atrás de umas informações referentes a algumas coisas que nosso país está passando e que talvez a internet será censurada, entrei mais já fui na área certa, agora se você quer entrar só pra fuçar e achar o que não quer recomendo você rever os conceitos e pensar bem antes de atuar.

    Estou falando isso por experiência própria, eu gostaria que ninguém daqui entrasse na deep web, pois mesmo sabendo o que procurar la eu fiquei sem comer por um tempo, foi horrível, pois mesmo sabendo o que quer lá você acidentalmente cai e locais de livestreams de canibalismo, necrofilia, estupro, pedofilia, pessoas fazendo rituais satânicos e pessoas se matando ao vivo, sim, eu presenciei isso e gostaria que como forma de proteção, NINGUÉM, eu digo NINGUÉM gostaria de entrar na deep web se soubesse o que tem lá dentro, quem leu até aqui eu agradeço pela atenção, mas queria destacar a frase para quem não leu. DEEP WEB NÃO É PARA PESSOAS FRACAS DE CABEÇAS OU CRIANÇAS QUE AINDA TEM SUA INOCÊNCIA!
    E eu gostaria de agradecer o Ricardo (Ambu) por me dar a oportunidade de postar isso aqui e debater com pessoas amantes do terror igual a mim.
    avatar
    Adryan666
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 05/11/2012
    Idade : 28

    Seria um Filme Perturbador ? Empty Re: Seria um Filme Perturbador ?

    Mensagem por Adryan666 Seg Nov 12, 2012 12:19 pm

    Ricardo, não é da Deep não, consegui achar aqui em um site aqui para download no yesfilmes.org o filme se chama "Arquivos da Morte"
    Henryque
    Henryque
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 143
    Data de inscrição : 02/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Hell

    Seria um Filme Perturbador ? Empty Re: Seria um Filme Perturbador ?

    Mensagem por Henryque Seg Nov 12, 2012 3:48 pm

    E ainda pode se encontrar facilmente em DVD!

    Conteúdo patrocinado


    Seria um Filme Perturbador ? Empty Re: Seria um Filme Perturbador ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 7:11 pm