Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    a meia noite...[enquete]

    Votação

    qual o melhor nome pra serie

    [ 4 ]
    a meia noite...[enquete] I_vote_lcap50%a meia noite...[enquete] I_vote_rcap [50%] 
    [ 0 ]
    a meia noite...[enquete] I_vote_lcap0%a meia noite...[enquete] I_vote_rcap [0%] 
    [ 3 ]
    a meia noite...[enquete] I_vote_lcap38%a meia noite...[enquete] I_vote_rcap [38%] 
    [ 1 ]
    a meia noite...[enquete] I_vote_lcap12%a meia noite...[enquete] I_vote_rcap [12%] 

    Total de votos: 8
    Ddark
    Ddark
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 07/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Agudos

    a meia noite...[enquete] Empty a meia noite...[enquete]

    Mensagem por Ddark Sáb Nov 17, 2012 1:40 pm

    Olá,tudo bom com vocês? como vocês viram ali no topo,eu estou fazendo uma enquete para decidir o nome da serie.Cada nome levará á uma história diferente,por exemplo: A meia noite-historias de pessoas que jogaram o jogo da meia-noite. A lenda de Zalgo-historias narradas por Zalgo de seus atos cruéis e impuros,como se estive-se em um interrogatorio,também contará a historia por traz de Zalgo. A segunda era das trevas-uma saga sobre Zalgo dominando o mundo e um grupo de sobreviventes lutando contra suas forças das trevas para tentar salvar este mundo. proJeCT Human Xzcution-historia da raça dos deuses em uma missao para acabar com a praga humana,os deuses enviam o semi-deus das trevas Zalgo para completar a missão.


    Espero que escolham bem,pois darei o melhor de mim para tornar sua experiencia de leitura agradavel,aterrorizante,suspeita,e com outros sentimentos que nao me lembro no momento xD. Tenham um bom Dia ^-^









    Ele vem...
    -Lucifer.
    -Lucifer.
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 13/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Hell

    a meia noite...[enquete] Empty Re: a meia noite...[enquete]

    Mensagem por -Lucifer. Seg Nov 19, 2012 8:07 am

    Essas historias me parecem que ficaram fodas...
    Ddark
    Ddark
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 07/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Agudos

    a meia noite...[enquete] Empty Re: a meia noite...[enquete]

    Mensagem por Ddark Ter Nov 20, 2012 9:21 am

    acho q vou fazer historias paralelas,já que os votos estao divididos

    Conteúdo patrocinado


    a meia noite...[enquete] Empty Re: a meia noite...[enquete]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 2:56 pm