Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+4
Boltyr
yurineiva
Zone
M_ah
8 participantes

    Eu e Elas. Relato pessoal verdadeiro

    M_ah
    M_ah
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro

    Eu e Elas. Relato pessoal verdadeiro Empty Eu e Elas. Relato pessoal verdadeiro

    Mensagem por M_ah Seg Nov 12, 2012 3:19 pm

    A cada dia que passa se torna mais difícil manter o controle da minha mente
    Sei que devia ir ao psicologo mas volta e meia me pergunto: Será apenas uma doença mental? Por que isso acontece comigo?

    Eu sempre odiei escrever diários mas compartilhar meus pensamentos, e talvez deixar um legado se algo acontecer

    Não me importo se você acreditar ou não mas sei que o que acontece comigo é real e não quero chamar atenção de ninguém.

    Primeiramente, quero explicar tudo desde o início:

    Era Abril de 2011, eu tinha 13 anos, pode parecer até idiota mas eu estava muito triste com as coisas que me aconteciam, brigas com os amigos, pensamentos pessimistas, minha mãe reclamava muito comigo sobre notas, estudo e o principal tópico que ela não desistia de falar era: Você não entra mais nas suas calças ou você devia parar de comer tanta besteira hein filha.
    Eu estava acima do peso por que tinha feito uma cirurgia no pé e não podia fazer exercícios de alto impacto mas até hoje eu acho que ela não percebe o quanto isso me afeta.

    Bem, foi ai que eu peguei o péssimo habito de me cortar.

    Não é algo que eu recomendo a alguém, é um péssimo habito, horrível, é um caminho sem volta

    Era como se todas as coisas ruins eram esquecidas quando eu me cortava, eu me sentia bem, até a dor parar.

    Depois de um tempo uma voz, que eu achava que era a minha consciência, dizia para eu me cortar mais, me chamava de fraca, inútil... eu não podia cometer nenhum erro que ela ia lá e me dizia coisas horríveis.

    Resumindo, passei a odiar a minha existência.
    Não tinha sossego na minha própria mente.

    Passei a me cortar mais do que antes, a voz começou a ficar mais frequente e de voz passou a ser um ser na minha mente.
    Eu passei a vê-la na minha mente, ela era uma mulher alta, pálida, com cabelos grandes pretos e bagunçados
    Ela se auto chamava Cyntia

    Sinto arrepios e muito medo quando ouço esse nome.
    A partir daquele momento eu soube que ela não era parte de mim, ela não é a minha consciência.

    Voltando a linha de tempo, era Junho de 2012.
    Eu comecei a namorar oficialmente com um garoto, meu primeiro namorado e agora não é só uma voz, são cinco agora.

    A principal é a Cyntia, obvio. Me atormenta a cada instante da minha vida. Ela quer me ver sofrer e quer o controle da minha vida e da minha mente. Ela quer destruir tudo e a todos no seu caminho, ela quer poder e fará de tudo para conseguir isso, eu sei.Cada dia é uma luta.

    Tem a voz que eu chamo de "otimista", ela aparece quando eu brigo com a minha mãe mas depois que meu namorado decretou que eu vou ao psicologo ela está chateada comigo por que ela não quer sumir da minha cabeça

    Tem a "insana" que muda de forma toda hora e não fala nada com algum sentido, tem a "perfeita" que teima com o meu peso e com o perfeccionismo nas coisas que eu faço e tem a "infantil" que só quer brincar, se divertir e uma mãe de verdade.

    Pqp, nunca escrevi tanto na minha vida

    Não sei por que a Cyntia ainda não me impediu deu estar escrevendo aqui mas nao importa.
    Não sei quando vou postar de novo, espero que logo
    Por que eu não sei quanto tempo eu conseguirei segura-la aqui
    Quanto tempo a mais eu tenho?

    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    Eu e Elas. Relato pessoal verdadeiro Empty Re: Eu e Elas. Relato pessoal verdadeiro

    Mensagem por Zone Ter Nov 13, 2012 10:13 am

    É uma pena mais temos muito em comum as vezes as vozes pode ser seu proprio pensamento negativo as coisa um dia ficar melhor mais nada voltar como está antes.
    Pedir muitos parentes isso fez eu ficar muito diferente mais só vc mesmo pode mudar as coisas que a de acontecer não adianta nem médico so vc pode mudar.
    yurineiva
    yurineiva
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 04/11/2012

    Eu e Elas. Relato pessoal verdadeiro Empty Re: Eu e Elas. Relato pessoal verdadeiro

    Mensagem por yurineiva Qua Nov 14, 2012 7:44 pm

    Sei como é, em minha cabeça não são 5, mas são 3. Um dia talvez estas vozes tiveram nomes, mas hoje eu não ligo mais.

    Existe uma que eu até gosto, ela sempre me diz o que acha e pergunta minha opinião, para que eu argumente com ela e descubra o melhor a se fazer.

    Existe uma que fica falando que eu tenhu que deixar o volume de tudo em multiplos de 5, que sempre tem que sobrar 1 pastilha na caixinha do tic tac e eu tenhu que guardar a caixa, ela é como a perfeccionista, praticamente igual.

    E tem a pior de todas, a que fica gritando em minha mente e frequentemente me vejo discutindo com ela, por que ela realça tudo o que tenho de mal, diz coisas muito ruins, diz que todos me odeiao, diz que não sou nada etc. Fica falando coisas indecentes em minha cabeça na hora das provas, não me deixa estudar etc.

    Mas eu descobri algo que pode calar ela, apesar de ser apenas uns 2 minutos por dia, é só vc tentar gritar "cala a boca" ou "para" bem alto na sua cabeça (sem gritar, só pensa com todas as suas forças nisso e apenas nisso) e você deve ficar uns 2 minutos livre. Mas só funciona 1 vez por dia.
    Boltyr
    Boltyr
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 25
    Localização : Em algum lugar escuro.

    Eu e Elas. Relato pessoal verdadeiro Empty Re: Eu e Elas. Relato pessoal verdadeiro

    Mensagem por Boltyr Qua Nov 14, 2012 10:16 pm

    Se são só vozes, não vejo muitos problemas, e como o Yuri disse você poder tentar "gritar" com elas, quem sabe não fica livre um tempo?
    vedruncam
    vedruncam
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 15/11/2012
    Idade : 27

    Eu e Elas. Relato pessoal verdadeiro Empty Re: Eu e Elas. Relato pessoal verdadeiro

    Mensagem por vedruncam Qui Nov 15, 2012 1:21 pm

    Ver na sua mente ainda é normal. Mas se começar a ver fora dela, dai já era.
    Konji Naminoto
    Konji Naminoto
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 186
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 26
    Localização : rio de janeiro

    Eu e Elas. Relato pessoal verdadeiro Empty Re: Eu e Elas. Relato pessoal verdadeiro

    Mensagem por Konji Naminoto Qui Nov 15, 2012 2:48 pm

    CARA AGORA EU FIQUEI PU** NENHUMA VOZ ME CONTROLA NADA NADA essas vozes não são vc nunca foram e nem serão equeça essas mer*** de vozes pois ela não te controlam briuqe com essasvozes diga na cara delas tenham um fogo de odio por elas pois esse fogo exixte em mim nenhum aluna na sala da minha escola me controla nem manda em mim tem uma voz que fala comigo mais ela é do bem e me apoia
    Paulo Roberto
    Paulo Roberto
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Idade : 33
    Localização : Fortaleza CE

    Eu e Elas. Relato pessoal verdadeiro Empty Re: Eu e Elas. Relato pessoal verdadeiro

    Mensagem por Paulo Roberto Qui Nov 15, 2012 3:03 pm

    Procure uma igreja e a Deus isso é inexplicavel
    Andergiehl
    Andergiehl
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 107
    Data de inscrição : 15/11/2012

    Eu e Elas. Relato pessoal verdadeiro Empty Re: Eu e Elas. Relato pessoal verdadeiro

    Mensagem por Andergiehl Qui Nov 15, 2012 3:47 pm

    Lol, isso parece loucura o.O
    Tipo, se vc ve alguem falando sosinho o que você pensa?
    Mas eu até queria ter uma oz que falasse comigo..
    yurineiva
    yurineiva
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 04/11/2012

    Eu e Elas. Relato pessoal verdadeiro Empty Re: Eu e Elas. Relato pessoal verdadeiro

    Mensagem por yurineiva Sáb Nov 17, 2012 4:25 pm

    Algumas pessoas não podem compreender, mas estas vozes, são meio que parte de você, se uma destas vozes ficar com depressão, você tambem fica. E realmente não é facil conviver com elas, chega a ter momentos que você questiona sua propria existencia por estar ouvindo-as, você começa a achar que você é um invasor e está roubando aquele corpo ou coisas assim.

    Conteúdo patrocinado


    Eu e Elas. Relato pessoal verdadeiro Empty Re: Eu e Elas. Relato pessoal verdadeiro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 7:35 am