Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Relato pessoal.,.,vale a pena ler!

    avatar
    playerperfeito
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 07/11/2012
    Idade : 34
    Localização : umuarama paraná

    Relato pessoal.,.,vale a pena ler! Empty Relato pessoal.,.,vale a pena ler!

    Mensagem por playerperfeito Sáb Mar 16, 2013 9:36 am

    Olá,meu nome é Joao Paulo,em geral nunca acontece nada de sobrenatural comigo (e espero que nunca aconteça).Na minha família aconteceram poucas coisas,que vou contar para vocês.
    1°RELATO : Minha tia mora numa casa normal,mas que tem um ar um pouco estranho,lá ja aconteceram varias coisas,uma delas aconteceu com minha tia a noite,meu tio estava trabalhando e naquela época ela nao tinha filhos.já umas 2:00 da manha ela começa a ouvir passos,achou que podia ser um ladrao,entao trancou a porta do quarto para que ninguem pudesse entrar lá,depois de um tempo ela acabou dormindo porque tudo voltou a ficar normal e se lembrou que na casa tinha alarme,entao devia ser apenas seu cachorro.Mais tarde ela acorda ja era quase 4:00 mas dessa vez era pior,do seu lado a cama estava amassada como se alguem estivesse deitado lá,ela ficou apavorada entao olhou pela janela e lá tinha um homem velho,uma criança bem pequena e uma molher sangrando,naquela hora ela ficou paralisada ,pareciam que haviam passado 5 minutos mas quando aquilo acabou ela percebeu que ja tinham passado duas horas,entao seu marido chegou,ela contou oque havia ocorrido,depois daquilo muitas coisas aconteceram mas ultimamente nada aconteceu,digo até agora...
    2°RELATO: Naquela mesma casa ja com 2 filhos minha tia estava lavando louça e as duas crianças de 1 e 4 anos estavam brincando na sala,até que o bebe de 1 ano começou a gritar e chorar entao a outra criança de 4 anos gritou.
    -mamãe vem logo tem um homem pegando o matheus(o bebe de 1 ano).
    Nisso,minha tia desesperada correu mas quando chegou nao tinha nada entao ela perguntou para a crinça de 4 anos oque tinha acontecido e ela disse que um homem estava pegando o bebe mas o homem sumiu,a criança descreveu o homem e ele se parecia com o que tinha aparecido naquele primeiro relato que eu contei,desde entao sempre que alguem vai lá naquela casa ve algum vulto ou ate mesmo quedros se mechendo ou rostos na janela.
    OBRIGADO A TODOS POR LEREM SE TIVER ALGUMA PERGUNTA OU ALGUEM ERRO DE PORTUGUES QUE EU COMETI ME AVIZE.

    Paulo Roberto
    Paulo Roberto
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Idade : 33
    Localização : Fortaleza CE

    Relato pessoal.,.,vale a pena ler! Empty Re: Relato pessoal.,.,vale a pena ler!

    Mensagem por Paulo Roberto Sáb Mar 16, 2013 3:22 pm

    Bom cara a história tá legal (Procura um igreja pelo o amor de Deus) e os erros de português são: Molher,bebe varias palavras sem acento

      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 11:50 pm