Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+6
Boltyr
Henry11
EyelessJack
GabiihChan
Zero-Kun
Zone
10 participantes

    The Five [5 dias??? Será um sonho??? ou real???]

    avatar
    Convidado
    Convidado


    The Five [5 dias??? Será um sonho??? ou real???] Empty The Five [5 dias??? Será um sonho??? ou real???]

    Mensagem por Convidado Seg Nov 12, 2012 6:47 pm

    Oque é The Five?


    The Five é uma criatura que na primeira noite invade seus sonhos, porém não faz nada de mais, apenas o observa de longe. Na segunda noite, ela te observa mais de perto, porém na terceira noite, dentro de seus sonhos, ela te persegue, não te mata, porém faz machucados, que aparecem na vida real também, na quarta noite, a criatura se torna real, você a enxerga fora dos sonhos. Na quinta noite, ela da um jeito de fazer você dormir, dentro do sonho da 5º noite ela te persegue para matar, a única maneira de fugir da criatura, é encontrar um pequeno objeto dentro de seu sonho, o objeto pode varias de formas e tamanhos, tente acordar e repasse o objeto para alguém, dessa maneira a criatura chamada de The Five passa a perseguir a pessoa na qual ficou com o objeto.

    Foi dado esse nome pois ele mata a pessoa em 5 dias, e Five como todos devem saber significa 5.


    The Five


    Depois de um dia cansativo de trabalho, cheguei em casa, em frente a minha porta havia uma pessoa estranha, essa pessoa me entregou um pequeno urso de pelúcia, achei estranho, mais não liguei para isso, já que estava cansado, apenas guardei o urso e fui dormir, quando me deitei na cama escutei um barulho, não liguei muito para aquilo, afinal estava muito cansado.

    Quando consegui dormir, tive um sonho, mais não um sonho comum, nesse sonho havia alguma coisa me olhando de longe, essa coisa me dava calafrios, não parecia nem humano e nem animal.

    Acordei com o despertador, já estava de manha, como havia sido apenas um sonho não pensei muito naquilo e fui tomar café da manha, tomar banho e ir trabalhar como de costume.

    Cheguei em casa mais cedo, devido a alguns problemas que deu no trabalho, me deitei no sofá e comecei a assistir televisão, fiquei acordado por um bom tempo, até meus olhos começarem a pesar e adormeci.

    Mais uma vez estive nesse sonho, só que com algo diferente, a estranha criatura não estava mais tão longe, parecia ter se aproximado, não, não parecia, realmente estava mais perto, tão perto que dava de ver seus olhos, eram de uma cor verde escuros, chegavam a ser quase negros, grandes garras afiadas, pele pálida, não parecia uma criatura viva.

    Acordei já havia amanhecido, era sábado, o dia de folga que tanto queria, achei estranho ter esse sonho mais de uma vez, porém pensei ser apenas um sonho. Resolvi aproveitar meu dia, fui a um bar com alguns amigos, acho que exagerei na bebida, pois estava tão bêbado que um amigo meu me trouxe para casa, assim que cheguei cai na cama e adormeci.

    Quando me dei conta, estava dentro daquele sonho mais uma vez, porém, a criatura estava andando até mim, não pensei duas vezes, sai correndo, a estranha criatura vinha atrás, corri pelas ruas vazias do meu sonho, até que encontrei um lugar onde se esconder, porém para minha surpresa ela já estava me esperando naquele local. A criatura pulou em mim, fez um corte na minha perna, nesse exato momento acordei, já era domingo, senti uma dor na perna, o corte estava ali, o mesmo corte que fiz em um sonho.

    Depois desse acontecimento fiquei com medo de dormir, fiquei com tanto medo que ao chegar a noite não consegui dormir, mais para minha surpresa na 4º noite dês de esses estranhos sonhos, a criatura se tornou real, qualquer lugar que eu olhasse lá estava ela, porém não me atacava, ficava apenas observando. Na 5º noite, percebi que a criatura se movia lentamente em minha direção, percebi também que já não estava em minha cama, será por quê? Estava dentro do sonho de novo? Havia adormecido sem perceber?

    Infelizmente sim, corri da criatura o mais rápido que pude, até que encontrei uma carta com um objeto, parecia com uma pequena pedra, na carta estava escrito apenas: Repasse-a, sem pensar em nada, peguei a pequena pedra e coloquei em meu bolso. Derrepente, a criatura já estava em minha frente, tive sorte, acordei nesse mesmo momento, porém a criatura não estava só nos sonhos, corri para a porta da frente da minha casa, abri a porta e tentei me afastar o Maximo que pude, quando veio em minha mente a carta encontrada no sonho, olhei em meus bolsos, lá estava a pequena pedra, coloquei, sem ninguém perceber, na bolsa de uma mulher. Logo após ter feito isso, a criatura nunca mais veio atrás de mim.
    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    The Five [5 dias??? Será um sonho??? ou real???] Empty Re: The Five [5 dias??? Será um sonho??? ou real???]

    Mensagem por Zone Seg Nov 12, 2012 7:19 pm

    tenso positivo
    Zero-Kun
    Zero-Kun
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 24
    Localização : santa catarina

    The Five [5 dias??? Será um sonho??? ou real???] Empty Re: The Five [5 dias??? Será um sonho??? ou real???]

    Mensagem por Zero-Kun Seg Nov 12, 2012 9:42 pm

    MANO ISSO É REAL,eu ja tive uma experiencia com o "the five" e só foram 4 noites,talvez na sua primeira eu nao vi ele mais eu só consegui velo em 4,eu irei criar um topico sobre isso,obrigado vc me insentivou a passar a palavra...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    The Five [5 dias??? Será um sonho??? ou real???] Empty Re: The Five [5 dias??? Será um sonho??? ou real???]

    Mensagem por Convidado Seg Nov 12, 2012 10:14 pm

    Nads, mais essa historia não é minha, um amigo me enviou isso e resolvi postar porque achei interessante Smile (claro que dei uma apimentada na historia, botando na 1 pessoa [como se eu estivesse contando], igual os videos do ambu hehehe). Não sei direito com quem aconteceu, mais deve ter sido com algum conhecido dele.
    GabiihChan
    GabiihChan
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 185
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 28
    Localização : Em seus sonhos

    The Five [5 dias??? Será um sonho??? ou real???] Empty Re: The Five [5 dias??? Será um sonho??? ou real???]

    Mensagem por GabiihChan Ter Nov 13, 2012 2:07 pm

    Nossa agora tenho que tomar cuidado enquanto eu estiver sonhando ;-;
    avatar
    EyelessJack
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 09/11/2012

    The Five [5 dias??? Será um sonho??? ou real???] Empty Re: The Five [5 dias??? Será um sonho??? ou real???]

    Mensagem por EyelessJack Ter Nov 13, 2012 2:34 pm

    Adorei Very Happy
    Henry11
    Henry11
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 14/11/2012
    Idade : 25
    Localização : Minha casa. '-'

    The Five [5 dias??? Será um sonho??? ou real???] Empty Re: The Five [5 dias??? Será um sonho??? ou real???]

    Mensagem por Henry11 Qua Nov 14, 2012 6:21 pm

    Dahora, agora fiquei nervoso, o primeiro maldito que por uma pedra em meu bolso eu pego e jogo nas costas dele. ueuheueuheuheuheuhe.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    The Five [5 dias??? Será um sonho??? ou real???] Empty Re: The Five [5 dias??? Será um sonho??? ou real???]

    Mensagem por Convidado Qua Nov 14, 2012 6:53 pm

    haushaushaus

    lembre se nem sempre é pedra, o objeto varia de forma e tamanho.
    haushaus
    Henry11
    Henry11
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 14/11/2012
    Idade : 25
    Localização : Minha casa. '-'

    The Five [5 dias??? Será um sonho??? ou real???] Empty Re: The Five [5 dias??? Será um sonho??? ou real???]

    Mensagem por Henry11 Qua Nov 14, 2012 7:10 pm

    Putz, pensei merda depois dessa. e.e
    De qualquer forma, eu jogo mesmo assim, uhuheuueuheuhe.
    Boltyr
    Boltyr
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 25
    Localização : Em algum lugar escuro.

    The Five [5 dias??? Será um sonho??? ou real???] Empty Re: The Five [5 dias??? Será um sonho??? ou real???]

    Mensagem por Boltyr Qua Nov 14, 2012 11:23 pm

    Omg, ainda bem que minha mãe me ensinou a não aceitar coisas de estranhos O.o
    Grimmjow Jaggerjack
    Grimmjow Jaggerjack
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 389
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 25
    Localização : Hueco Mundo

    The Five [5 dias??? Será um sonho??? ou real???] Empty Re: The Five [5 dias??? Será um sonho??? ou real???]

    Mensagem por Grimmjow Jaggerjack Qui Nov 15, 2012 12:38 am

    putz, nao vo aceita nada de ngn, nem se for um ps3... mentira '-'
    avatar
    Convidado
    Convidado


    The Five [5 dias??? Será um sonho??? ou real???] Empty Re: The Five [5 dias??? Será um sonho??? ou real???]

    Mensagem por Convidado Qui Nov 15, 2012 12:59 am

    haushaushaus por um ps3 eu enfrento tudo.
    richardrfg
    richardrfg
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 405
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Atrás de você!

    The Five [5 dias??? Será um sonho??? ou real???] Empty Re: The Five [5 dias??? Será um sonho??? ou real???]

    Mensagem por richardrfg Qui Nov 15, 2012 9:21 am

    rsrs Por um PS3 todos enfrentam tudo kkkkk
    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    The Five [5 dias??? Será um sonho??? ou real???] Empty Re: The Five [5 dias??? Será um sonho??? ou real???]

    Mensagem por Zone Qui Nov 15, 2012 9:28 am

    prefiro xbox lol
    Boltyr
    Boltyr
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 25
    Localização : Em algum lugar escuro.

    The Five [5 dias??? Será um sonho??? ou real???] Empty Re: The Five [5 dias??? Será um sonho??? ou real???]

    Mensagem por Boltyr Qui Nov 15, 2012 12:02 pm

    Eu aceitaria um pc gamer, por ele eu enfrentava o the five Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    The Five [5 dias??? Será um sonho??? ou real???] Empty Re: The Five [5 dias??? Será um sonho??? ou real???]

    Mensagem por Convidado Qui Nov 15, 2012 12:22 pm

    haushaushaus, ai sim em XD
    já peguei um facão pra esperar chegar o pc ou o ps3 XD
    GBLTheKiller
    GBLTheKiller
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 357
    Localização : Em qualquer lugar que eu consiga te observar

    The Five [5 dias??? Será um sonho??? ou real???] Empty Re: The Five [5 dias??? Será um sonho??? ou real???]

    Mensagem por GBLTheKiller Qua Jan 02, 2013 9:50 am

    ehuehuehuehueheuheuehuheuehue
    qualquer um enfrenta o the five por um pc ou PS3
    l-MaTeUs-l
    l-MaTeUs-l
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 26/12/2012

    The Five [5 dias??? Será um sonho??? ou real???] Empty Re: The Five [5 dias??? Será um sonho??? ou real???]

    Mensagem por l-MaTeUs-l Sáb Jan 05, 2013 11:48 am

    junior101979 escreveu:haushaushaus

    lembre se nem sempre é pedra, o objeto varia de forma e tamanho.
    haushaus
    Tipo Se Ele Muda de Tamanho e Forma , Se o Meu For Uma Coisa Imensamente GRANDE e Eu Ter Que Dar Pra Alguem , Oque Eu Faço ? ;-;
    avatar
    Convidado
    Convidado


    The Five [5 dias??? Será um sonho??? ou real???] Empty Re: The Five [5 dias??? Será um sonho??? ou real???]

    Mensagem por Convidado Sáb Jan 05, 2013 5:59 pm

    Tipo Se Ele Muda de Tamanho e Forma , Se o Meu For Uma Coisa Imensamente GRANDE e Eu Ter Que Dar Pra Alguem , Oque Eu Faço ? ;-;

    usa um caminhão haushaus, zoa.
    tipo não sei não, não deve vim objetos tão grandes né.

    Conteúdo patrocinado


    The Five [5 dias??? Será um sonho??? ou real???] Empty Re: The Five [5 dias??? Será um sonho??? ou real???]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 1:55 pm