Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Branco com vermelho

    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    Branco com vermelho Empty Branco com vermelho

    Mensagem por Zone Qua Nov 14, 2012 8:06 pm

    Um homem foi a um hotel e foi até a recepção para check-in A mulher na recepção deu-lhe a chave e disse-lhe que, no caminho para o seu quarto, havia uma porta com nenhum número que estava trancada e ninguém foi permitido lá. Especialmente ninguém deve olhar para dentro da sala, sob quaisquer circunstâncias. Então, ele seguiu as instruções da mulher na recepção do hotel, indo direto para o seu quarto, e ir para a cama.

    Na noite seguinte, a sua curiosidade não deixá-lo sozinho sobre o quarto sem número na porta. Ele caminhou pelo corredor até a porta e tentou girar a maçaneta. Com certeza ele foi bloqueado. Ele abaixou-se e olhou pelo buraco da fechadura de largura. O ar frio passou por ela, refrigeração seu olho. O que ele viu foi um quarto de hotel, como a sua, e no canto era uma mulher cuja pele estava completamente branco. Ela estava inclinada com a cabeça contra a parede, de costas para a porta. Ele olhou em confusão por um tempo. Ele quase bateu na porta, por curiosidade, mas decidiu não o fazer.

    Esta aversão salvou sua vida. Ele se arrastou para longe da porta e caminhou de volta para seu quarto. No dia seguinte, ele voltou para a porta e olhou pelo buraco da fechadura de largura. Desta vez, tudo o que ele viu foi a vermelhidão. Ele não podia fazer nada fora, além de uma cor vermelha característica, imóvel. Talvez os habitantes do quarto sabia que ele estava a espiar na noite anterior, e tinha bloqueado o buraco da fechadura com algo vermelho.

    Nesse ponto, ele decidiu consultar a mulher na recepção para mais informações. Ela suspirou e disse: "Você olha pelo buraco da fechadura?" O homem disse-lhe que ele tinha, e ela disse, "Bem, eu poderia muito bem dizer-lhe a história. Há muito tempo atrás, um homem assassinou sua esposa na sala, e seu fantasma assombra. Mas essas pessoas não eram comuns. Eles eram todo branco, exceto para os seus olhos,
    que eram vermelhos. "

    Fonte:creppypasta.com


    Última edição por Zone em Qua Nov 14, 2012 8:18 pm, editado 1 vez(es)
    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    Branco com vermelho Empty Re: Branco com vermelho

    Mensagem por Zone Qua Nov 14, 2012 8:09 pm

    Não são muitas creppypasta que me dão medo mais essa não foi nada bom para min me deu arrepios.
    richardrfg
    richardrfg
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 405
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Atrás de você!

    Branco com vermelho Empty Re: Branco com vermelho

    Mensagem por richardrfg Qua Nov 14, 2012 9:13 pm

    Muito foda se tivesse REP teria o meu XD
    ÁllexREC
    ÁllexREC
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 13/12/2012
    Idade : 30
    Localização : REC......

    Branco com vermelho Empty Re: Branco com vermelho

    Mensagem por ÁllexREC Seg Dez 17, 2012 4:49 pm

    Cara sua creepy foi bem complexa, me deu arrepios também
    uma das únicas que eu pensei como seria.

    Gostei bastante, eu não entendi foi o nome... Poderia ter outro nome,
    claro, à sua escolha.

    Uma creepy que deu medo foi essa. Continue postando, aposto que
    irá ter boas criticas ^.^
    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    Branco com vermelho Empty Re: Branco com vermelho

    Mensagem por Zone Seg Dez 17, 2012 5:11 pm

    ÁllexREC escreveu:Cara sua creepy foi bem complexa, me deu arrepios também
    uma das únicas que eu pensei como seria.

    Gostei bastante, eu não entendi foi o nome... Poderia ter outro nome,
    claro, à sua escolha.

    Uma creepy que deu medo foi essa. Continue postando, aposto que
    irá ter boas criticas ^.^

    Esse nome foi para retratar o corpo da mulher que era branco mais olhos vermelhos, mais são poucos que ver e entendem minhas creppy porque posto coisa que me identifico não qualquer coisa que vejo essa crepppy só vai colocar medo em vc se vc realmente pensar como seria olhar na fechadura em td vermelho e depois pensar que aquilo era uma mulher.

    Conteúdo patrocinado


    Branco com vermelho Empty Re: Branco com vermelho

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 12:33 pm