Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+2
JeffKiller
richardrfg
6 participantes

    O suposto final da Caverna do Dragão – Requiem

    richardrfg
    richardrfg
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 405
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Atrás de você!

    O suposto final da Caverna do Dragão – Requiem Empty O suposto final da Caverna do Dragão – Requiem

    Mensagem por richardrfg Qui Nov 15, 2012 4:25 pm

    O suposto final da Caverna do Dragão – Requiem


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Introdução:

    Quem nunca? Pois é, se você é da era dos 90, brasileiro e nunca assistiu um episódio sequer do desenho “Caverna do Dragão” ( quase tão repetido quanto Chaves), a pergunta que fica é: Afinal, o que é que você andou fazendo na década de 90? O desenho é muito interessante e tem uma história envolvente. Ele só tem um probleminha…. a série nunca teve um final e isso significa que os coitados nunca voltaram para casa. Bem, ou pelo menos era para ser assim até que a Internet chegou detonando uma bomba, revelando o final da caverna do Dragão. Como sempre, uma história com selo da creepy, confira:


    Boa Leitura!


    Diz a lenda que a Caverna do Dragão era escrito por um grupo de jogadores de RPG e que depois de cada jogo, eles escreviam sua aventura e a transformavam em roteiro de desenho, para vender para a produtora.

    Como todo jogo de RPG tem um final, o desenho também teve. Mas esse final nunca foi ao ar. Você sabe por que? Porque a produtora não comprou o último capítulo da Caverna do Dragão! A produtora negou-se a comprar o final por ele ser, no mínimo, cruel. Dê uma olhada no esboço:

    Na última aventura deles, Tiamat conta a verdade e depois eles a comprovam. O dragão conta que nunca mais eles voltarão para a Terra.

    Nunca, porque quando eles estavam descendo naquele carrinho da montanha russa, eles não entraram em outra dimensão. O carrinho caiu… e eles morreram. Eles não vão voltar porque eles estão mortos. E lá é o inferno!

    Como nenhum deles era bonzinho na vida real, eles foram parar no inferno, depois que morreram na queda do carrinho e o demônio resolveu brincar com eles.

    Cruel e sádico, o demônio às vezes aparecia de Vingador e às vezes de Mestre dos Magos! Os dois na verdade eram a mesma pessoa: o Demônio, sádico, jogando e brincando com os novos moradores de seu império!

    O Dragão na verdade é um anjo que vai até o inferno com a missão de tentar fazer com que eles descubram a verdade e que, depois de tantas tentativas, acaba por revelá-la.

    O demônio tinha um capeta que o auxiliava neste trabalho. Alguém que sempre os impedia de voltar (ou seja, de descobrir que não havia como voltar): a pequena unicórnio Uni. Ela na verdade, era um enviado do demônio que os acompanhava todo tempo para atrapalhá-los e brincar com seus sentimentos.

    Nunca mais eles voltarão e viverão para sempre naquele inferno. Essa é a verdade revelada oficialmente pelo Mestre desse jogo de Dungeons e Dragons.

    No final dos anos 90, circulou na Internet um rumor de que o último episódio da série teria sido vetado por sua assombrosa revelação: na verdade, as personagens do desenho já estariam mortas desde o primeiro episódio, devido a um terrível acidente no carrinho de montanha russa no qual embarcaram. Os meninos teriam sido mandados ao Inferno, sendo o Mestre dos Magos e o Vingador as duas faces de um mesmo ser demoníaco, capaz de oferecer esperança e temor em um processo de crescente agonia psicológica. O boato ainda afirma que o dócil unicórnio Uni seria um agente espião, eventualmente responsável por impedir os meninos de regressar ao seu mundo.

    Conhecido como “Requiem”, o episódio que nunca foi gravado acabou atormentando muita gente. A série, a principio, destinado para crianças e adolescentes demonstrou uma complexidade tremenda e um assustador lado oculto nesse episódio. Tamanho foi o desgosto em lê-lo que a produtora condenou o roteiro de Michael Reaves. A censura culminou na ausência de um fim para série, pois Reaves era dono de parte dos direitos e sem o seu final, a série não teria final algum. Ninguém sabe se isso é bom ou ruim, pois terminou por deixar aberta a possibilidade dos “cavaleiros” saírem bem daquele mundo alternativo. Vai dizer que não seria decepcionante assistir ao final aonde os personagens recebem a notícia que estão mortos e no Inferno?!


    Fonte - Ah Duvido
    JeffKiller
    JeffKiller
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 15/11/2012
    Idade : 32
    Localização : Onde vc menos espera !

    O suposto final da Caverna do Dragão – Requiem Empty Re: O suposto final da Caverna do Dragão – Requiem

    Mensagem por JeffKiller Qui Nov 15, 2012 4:25 pm

    Foda d+
    Red-
    Red-
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 147
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Lavender town

    O suposto final da Caverna do Dragão – Requiem Empty Re: O suposto final da Caverna do Dragão – Requiem

    Mensagem por Red- Qui Nov 15, 2012 5:13 pm

    Já foi postado , mas o seu ta melhor ... (+ organizado)
    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    O suposto final da Caverna do Dragão – Requiem Empty Re: O suposto final da Caverna do Dragão – Requiem

    Mensagem por Zone Qui Nov 15, 2012 5:23 pm

    Richard pare de revive tópicos vc achar que tem direito de refazer um tópico com 5 linhas a mais isso e sacanagem com o cara que postou primeiro.
    richardrfg
    richardrfg
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 405
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Atrás de você!

    O suposto final da Caverna do Dragão – Requiem Empty Re: O suposto final da Caverna do Dragão – Requiem

    Mensagem por richardrfg Qui Nov 15, 2012 5:36 pm

    Zone escreveu:Richard pare de revive tópicos vc achar que tem direito de refazer um tópico com 5 linhas a mais isso e sacanagem com o cara que postou primeiro.

    Se você fosse inteligente para ler os últimos posts dos Administradores você veria que ele falou que permaneceria o tópico mais bonito e completo, pelo jeito você não vê mesmo, você só comenta aqui para ganhar 1 mensagem a mais impressionante.
    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    O suposto final da Caverna do Dragão – Requiem Empty Re: O suposto final da Caverna do Dragão – Requiem

    Mensagem por Zone Qui Nov 15, 2012 5:39 pm

    vc está acabando com os tópicos dos caras achando que é melhor e se eu quisesse ganhar eu escrevia qualquer coisa com vc faiz em td lugar

    Não importa se o seu e melhor ou nao vale o primeiro não copias
    richardrfg
    richardrfg
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 405
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Atrás de você!

    O suposto final da Caverna do Dragão – Requiem Empty Re: O suposto final da Caverna do Dragão – Requiem

    Mensagem por richardrfg Qui Nov 15, 2012 5:42 pm

    Cara eu não estou estragando, eu estou repostando , o tópico deles foram a dias e os membros novos? eles n ficam voltando paginas e paginas, estou repostando para membros novos, se você ta com algum problema me denuncia para a STAFF, porque n estou fazendo nada de errado.
    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    O suposto final da Caverna do Dragão – Requiem Empty Re: O suposto final da Caverna do Dragão – Requiem

    Mensagem por Zone Qui Nov 15, 2012 5:50 pm

    Se desse eu denunciava pra staff não tem ninguém online

    Isso é questão de bom senso o cara vai e cria um tópico outro cria o mesmo e adc umas coisas e o cara ficar sem viems porque alguém postou depois dele pra aumenta números de tópicos postados e sua popularidade.
    Por que e claro que as pessoas vão ver o cara que postou vários tópicos seguindo do o cara que postou um
    Tomara que não seja vc que ferrou com o tópico do grijjow por que isso e muita sacanagem.


    richardrfg
    richardrfg
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 405
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Atrás de você!

    O suposto final da Caverna do Dragão – Requiem Empty Re: O suposto final da Caverna do Dragão – Requiem

    Mensagem por richardrfg Qui Nov 15, 2012 5:52 pm

    Cara você já ta viajando eu tinha visto o tópico igual esse da caverna , mais fazia muito tempo, se você é tão fodão , me denuncia e pede pra STAFF deletar o tópico então poha,porque eu não posso caralho
    GabiihChan
    GabiihChan
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 185
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Em seus sonhos

    O suposto final da Caverna do Dragão – Requiem Empty Re: O suposto final da Caverna do Dragão – Requiem

    Mensagem por GabiihChan Qui Nov 15, 2012 6:30 pm

    Hm... Gostei '-'
    Red-
    Red-
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 147
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Lavender town

    O suposto final da Caverna do Dragão – Requiem Empty Re: O suposto final da Caverna do Dragão – Requiem

    Mensagem por Red- Sex Nov 16, 2012 9:50 am

    Cara , claro que pode reviver post , desde que esteja melhor é + organizado , se o dele estiver ruim um mod ira deletar o post é vai tomar warn , é se você quer denunciar esse post vai lá no tópicos repetidos é coloca o link dos 2 ....
    GreenArrow#_#
    GreenArrow#_#
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 18/11/2012
    Idade : 32
    Localização : São Paulo

    O suposto final da Caverna do Dragão – Requiem Empty Re: O suposto final da Caverna do Dragão – Requiem

    Mensagem por GreenArrow#_# Seg Nov 19, 2012 6:03 am

    Vish Estragando a Infancia de muita gente em 10..9..8..7..6..5..4..3..2..1..0

    Infancia Estragada

    Conteúdo patrocinado


    O suposto final da Caverna do Dragão – Requiem Empty Re: O suposto final da Caverna do Dragão – Requiem

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 7:31 am