Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Apenas alguém que queria voltar para casa, depois de um dia difícil e descansar

    Votação

    Poderia ser um espírito residual?

    [ 5 ]
    Apenas alguém que queria voltar para casa, depois de um dia difícil e descansar I_vote_lcap50%Apenas alguém que queria voltar para casa, depois de um dia difícil e descansar I_vote_rcap [50%] 
    [ 4 ]
    Apenas alguém que queria voltar para casa, depois de um dia difícil e descansar I_vote_lcap40%Apenas alguém que queria voltar para casa, depois de um dia difícil e descansar I_vote_rcap [40%] 
    [ 1 ]
    Apenas alguém que queria voltar para casa, depois de um dia difícil e descansar I_vote_lcap10%Apenas alguém que queria voltar para casa, depois de um dia difícil e descansar I_vote_rcap [10%] 

    Total de votos: 10
    avatar
    DoidinhadaSilva
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 12/12/2012

    Apenas alguém que queria voltar para casa, depois de um dia difícil e descansar Empty Apenas alguém que queria voltar para casa, depois de um dia difícil e descansar

    Mensagem por DoidinhadaSilva Sáb Dez 15, 2012 3:10 pm

    Minha irmã tinha se mudado de casa recentemente e eu e mamãe sentíamos muita falta dela.
    Então uma tarde, ouvimos e vimos um vulto de garota abrindo a porta, e se virando para fechá-la. Não conseguimos ver seu rosto e achamos inicialmente que era minha irmã. Porém, assim que fechou a porta, ainda de costas, a garota evaporou em pleno ar.
    Mamãe assustada me perguntou:
    - Você viu? Qe foi aquilo?
    -Vi, acho que foi apenas alguém depois de um dia difícil, só desejando chegar em casa e enfim descansar, descansar em paz.
    RedHood
    RedHood
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 15/12/2012

    Apenas alguém que queria voltar para casa, depois de um dia difícil e descansar Empty Re: Apenas alguém que queria voltar para casa, depois de um dia difícil e descansar

    Mensagem por RedHood Sáb Dez 15, 2012 11:31 pm

    espirito residual... me lembrou o filme "o sexto sentido"

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 7:24 am