Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Ela só queria brincar...

    Tenebris
    Tenebris
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 14/03/2013
    Idade : 23
    Localização : Hell

    Ela só queria brincar... Empty Ela só queria brincar...

    Mensagem por Tenebris Qui maio 16, 2013 2:13 pm

    "Merda! Eu tenho que estuda pra porra do simulado!" Esses era o único pensamento de Emmily, até que ela sente um pouco de frio, então ela decidi fechar a janela, mas algo chama sua atenção. Uma menina estava olhando para ela. Uma menina toda suja, parecia que tinha sido atropelda ou algo assim. Emmily não sabia porque aquela menina estranha estava fazendo no seu quarto. Então ela faz a pergunta que qual quer um faria na sua situação:

    - Quem é você? - Pergunta Emmily com um pouco de medo.
    - Vamos brincar? Vamos ser amigas? Vamos ser como irmães! Eu vou te mostra todas as minha bonecas! Você tem alguma? - A menina pergunta para Emmily, ignorando a sua pergunta.
    - Eu perguntei quem é você! Como você entro no meu quarto? - Emmily já estava bastante assustada com aquela menina. - Eu vou chamar minha mãe e você vai embora da minha casa!
    - Ela não vai te ouvir, ninguém vai te ouvir, só eu posso te ouvir. - A menina abre um sorriso que revela todos os seus dentes bem afiados. - Agora vem amiguinha, vamos brin...
    - Fica longe de mim porra! Eu não te conheço! - Emmily não deixa a menina termina a frase. - MÃE! MÃE! TEM UMA ESTRANHA NO MEU QUARTO! MÃE!
    - Você é teimosa! Bora fazer assim: Eu te deixo em paz durante 1 ano e depois você brinca comigo, ok?
    - Tá, agora some do meu quarto!

    A menina desaparece na frente de Emmily. Emmily não sabe bem o que tinha acabado de acontecer, mas encaro tudo aquilo como um pesadelo que ela teve quando sem querer dormiu no meio dos estudos para o seu simulado.

    1 ano depois...

    Finalmente Emmily ia para faculdade, ela nunca esteve mais feliz, até que...

    - Vamos brincar Emmily?

    Emmily para tudo o que esta fazendo e um medo toma conta de seu corpo.

    - Mas que por... V-Você! Some do meu quarto! - Emmily grita com tudo para menina.
    - Não é bem assim que acontece Emmily, você prometeu! Você me fez uma promessa! Você não quer acaba como as outras, né? - A menina mostra um pequeno sorriso enquanto segura uma boneca.
    - SOME DO MEU QUARTO PORRA! - Emmily não liga pra promessa que fez pra menina, apenas quer que ela a deixe em paz.
    - Pessima escolha. Mas pelo menos você vai ficar comigo, como minha nova amiga de brinquedo!
    - O QUE?? GAROTA TU TA DOIDA?? SOME DO MEU QUARTO!

    A menina deixar a boneca que estava segurando no chão, Emmily estranha o fato da boneca não ter roupas, cabelo e nem rosto. A menina começa a falar um monte de palavras estranhas, e então parace um monte de garotas zumbificadas tentando agarrar Emmily. As garotas começaram a arrancar pedaços da sua pele, do seu cabelo e etc...

    - Você devia ter brincado comigo. Agora sofra um pouco antes da sua alma ficar presa no corpo dessa boneca para sempre! Eu gosto de ver pessoas sofrendo, sabia?? - Diz a menina olhando para Emmily, agora toda multilada.

    Então a menina se vira e pega a boneca, que agora tinha o mesmo aspecto de Emmily.

    "Ele tem que me ligar! Ele precisa me ligar! O Marcos não devia me deixar esperando tanto!" Esse era o pensamento de Catarina enquanto ficava desesperada esperando a ligação do garoto que ela gostava, então por alguma razão ela se vira e ver uma garota estranha. Toda suja. Um medo tomo conta de Catarina.

    - Q-quem é v-você e o q-que faz no m-meu q-quarto? - Pergunta Catarina morrendo de medo.

    - Vamos brincar? Vamos ser amigas? Vamos ser como irmães! Eu vou te mostra todas as minha bonecas! Você tem alguma? - A menina pergunta para Catarina, ignorando a sua pergunta.

    Misatokio-chan
    Misatokio-chan
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 16/05/2013
    Idade : 25
    Localização : Sillent Hill

    Ela só queria brincar... Empty Re: Ela só queria brincar...

    Mensagem por Misatokio-chan Qui maio 16, 2013 7:03 pm

    Muito foda afro
    alcatraz
    alcatraz
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 05/05/2013
    Idade : 32
    Localização : no lado obscuro da sua mente

    Ela só queria brincar... Empty Re: Ela só queria brincar...

    Mensagem por alcatraz Qui maio 16, 2013 7:50 pm

    Ficou bem legal,mas acho que poderia ser mais longa com uma luta e tals,mas ficou mt boa continue escrevendo assim

    Conteúdo patrocinado


    Ela só queria brincar... Empty Re: Ela só queria brincar...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:05 pm