Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Golow o dêmonio te espera [Conto] [+18]

    TerrorBionico
    TerrorBionico
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 05/01/2013
    Localização : Olhe para trás

    Golow o dêmonio te espera [Conto] [+18] Empty Golow o dêmonio te espera [Conto] [+18]

    Mensagem por TerrorBionico Seg Jan 07, 2013 10:30 am

    Conto 100% feito por mim [TerrorBionico] ![center][b]

    Bom galera essa hístoria aconteceu comigo era verão de 1990 e eu estava na minha sala, era noite de natal e todas os meus amigos estavam na minha casa para esperar a queima de fogos e abrir os presentes Sheila era minha namorada , ela era uma pessoa extremamente sobrenatural, estava namorando ela a 3 meses e ainda não sabia sua verdadeira horigem ou de onde ela veio, até que .... Bom é melhor eu continuar a hístoria , estavamos todos sentados no sofá da sala somente esperando a tão aclamada meia noite, mais naquele dia nossa meia noite não seria igual ! Guilherme meu amigo teve a brilhante idea de brincar do jogo do copo, fizemos tudo direitinho e somente esperamos a meia noite chegar , quando a meia noite finalmente chegou não iamos esperar os fogos e comemorar no nascimento do menino Jesus e sim jogar esse maldito jogo, todos nos pozisionamos em vouta da mesa com o tabuleiro por cima e repetimos essas palavras "Hoje no nascimento do menino Jesus nós não iremos comemorar e sim envocar o anti-cristo para cá", ás luzes se apagaram e minha amiga Gabi da um grito e solta o copo, ao soltar o copo a luz voutou e se viu um grande vulto negro em volta de gabi , os olhos de Gabi derepente ficaram pretos e fundos , ela estava andando como um símio e falou "Eu sou Golow e vim buscar oque me pertence !" , a voz não era de gabi era uma voz grossa e rigida , o mesmo vulto sai do corpo de gabi e ela cai ! Levamos Gabi ao hospital mais ela morreu no meio do caminho, eu volto para minha casa muito triste Guilherme que era o namorado de gabi ficou no hospital para ver a namorada, chegando em casa eu me deitei na minha cama e fui tentar dormir , até que minha namorada chega só de calcinha, o estranho é que ela estava muito mais gostosa doque ela costumava ser mais isso era o de menos naquela hora , ela tira a calcinha e senta no meu penis ereto , e agente começa a tranzar loucamente , derrepente um liquido começa a escorrer da vagina da minha namorada , escorria muito quase 2 litros , era vermelho escuro como sangue, eu tiro meu penis de lá e a levo para o hospital, chegando no hóspital ninguem consegue explicar oque minha namorada tinha, eu fiquei com Guilherme na sala de espera esperando augum resultado ou explicação , Guilherme quis ir ver Sheila minha namorada e ele foi, passou 40 min e Guilherme não tinha voltado eu decidi entrar no quarto da minha namorada para ver oque tinha acontecido e me deparo com a boca da minha namorada suja de sangue, Guilherme morto e com o coração mutilado e eu pergunto "Porra porque você fez isso quem é voce sua vadia" e sai um dêmonio de tentro do corpo de minha namorada e diz "eu sou golow sempre fui eu sou o demonio do sexo eu seduzi voce e o Guilherme , já matei o guilherme sabe quem falta ? Você !! " eu sai correndo daquele quarto e o demonio me atingiu e eu cai , peguei uma cruz e encostei nele ele gritou e falou "Maltido você tem fé em deus ! Se safou dessa vez mais da proxima eu te mato ! "


    Não brinquem do jogo do copo para não acontecer isso !
    CachorroIdiota
    CachorroIdiota
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 104
    Data de inscrição : 09/01/2013
    Idade : 27
    Localização : Lugar Nenhum

    Golow o dêmonio te espera [Conto] [+18] Empty Re: Golow o dêmonio te espera [Conto] [+18]

    Mensagem por CachorroIdiota Sex Jan 11, 2013 3:18 pm

    Cara, melhor seu portugues, se não o Glow realmente te pega...
    avatar
    mafeflca
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 07/08/2013
    Idade : 24

    Golow o dêmonio te espera [Conto] [+18] Empty Re: Golow o dêmonio te espera [Conto] [+18]

    Mensagem por mafeflca Sex Set 06, 2013 10:09 am

    horigem? pozisionamos? vouta?
    cara, aulas de português não fazem mal não,...

    Conteúdo patrocinado


    Golow o dêmonio te espera [Conto] [+18] Empty Re: Golow o dêmonio te espera [Conto] [+18]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:04 pm