Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    mostro do pantano vs slender (continuaçao do diário do homem do pantano)

    avatar
    reptiler
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27

    mostro do pantano vs slender (continuaçao do diário do homem do pantano) Empty mostro do pantano vs slender (continuaçao do diário do homem do pantano)

    Mensagem por reptiler Seg Abr 29, 2013 9:09 pm

    01/06/66 01:32pm
    Cheguei nesta cidade já faz uns dois dias e testemunhei atividades estranhas vinda de um bosque perto de minha ‘’casa’’ isso me deixou curioso, mas o mais estranho e que os moradores também estão as presenciando.
    02/06/66 00:01pm
    Estou escrevendo enquanto ando pelo bosque para ver se acho algo em incomum, não posso demorar muito, o risco de amanhecer ou de alguém me encontrar é pequeno, mas eu não posso ficar fora da água barrenta e sem vida dos pântanos por muito tempo.
    10/06/66 02:00pm
    Finalmente achei meu diário de novo, ele havia se perdido durante o confronto com uma estranha criatura meio magra e alongada, ela me atacou e nos lutamos, ela me acertou no capacete de mergulhador, nisso eu acabei caindo e ela transformou uma de suas mãos em garras, quando ela tentou me atravessar com sua mão eu atirei com o arpão em seu peito isso fez com que ele fosse arremessado contra uma arvore e ficasse presa, eu não sei oque aconteceu com ela depois mas o importante e que eu tenho um novo proposito agora: caçar a criatura
    22/06/66 20:00pm
    Hoje estou agindo mais cedo do que de costume. Porque eu preciso preparar as armadilhas, estive observando a criatura atenciosamente prestei atenção em todos os seus movimentos, tudo isso para poder caça-la, eu terei o prazer de ter seu sangue escorrendo em meu arpão!
    23/06/66 00:26pm
    Aquele desgraçado fugiu! eu preciso me acalmar...vou contar como foi.
    La estava eu atrás de um arbusto esperando ele ir ate a boneca com gravador que eu pus como isca para ele, quando ele chegou perto duas armadilhas para urso foram acionadas, elas prenderam ele, mas ele tem uma resistência incrível, as armadilhas quebraram quando se encostaram a ele, então eu lancei meu arpão antes que ele escapasse, o tirou acertou seu tórax e o jogou contra uma arvore, ele simplesmente arrancou o arpão de seu tórax e laçou uma espécie de tentáculo negro e pontiagudo contra mim, eu saltei para o lado e recarreguei meu arpão, em um piscar de olhos ele se tele transportou para trás de mim e atravessou minhas costas com o tentáculo, nessa hora eu lembrei que havia colocado um galho dobrado cheio de espinhos atrás de mim então o empurrei contra o fio que ativava a armadilha, nessa hora o galho bateu nas costas da criatura e o afez retirar o tentáculo de minhas costas por causa da dor, eu me virei para trás e vi que os espinhos o prenderam, nesse momento eu apontei o arpão para ele, mas pensei e vi que não haveria gloria em matar a criatura no estado em que eu me encontrava então eu fui embora para o pântano próximo do bosque e tratei meus ferimentos enquanto pensava em um jeito de mata-la da próxima vez.
    26/06/66 21:56pm
    Estou preocupado com as redondezas do pântano, acho que há alguém me observando enquanto estou distraído, tenho certeza que e slender, eu apelidei a criatura assim porque ela e toda esguia e magra. Continuando, eu já vi varias silhuetas da criatura perto do pântano, mas eu já tomei providencias, eu coloquei cercas com arame farpado em volta do pântano, minas explosivas e varias armadilhas de urso camufladas. Você que esta lendo o diário esta se perguntando como eu sei onde estão as armadilhas, eu te respondo, o pântano me diz onde elas estão, pois o pântano e meu aliado, qualquer pessoa sem exceção que colocasse em risco meu pântano seria mutilada viva pelos meus amigos. Isso mesmo eu não caço minhas presas sozinhos, quando preciso de ajuda em algo eu peço a eles os homens do pântano.
    Seria um pouco confuso explicar, mas existem vários homens do pântano diferentes, cada um protege o pântano que vive com ajuda dos outros homens do pântano. Nisso acaba se formando uma sociedade de homens do pântano.
    02/07/66 02:36pm
    Eu peguei o diário daquele verme asqueroso que se arrasta por pântanos para ver oque ele escreveu não descobri nada de mais, a não ser o fato dele não estar sozinho. Ele invadiu minha floresta e ainda trouxe sua turma... Eu terei o prazer de matar todos esses vermes e me alimentar do sangue deles. Pois bem se ele realmente acha que pode me caçar que ele venha pois a escuridão de noite me favorece e as sombras estão em todos os lugares!
    05/07/66 19:10pm
    Eu já terminei tudo, aprontei as armadilhas e posicionei meus irmãos para que ele não possa escapar dessa vez. Tomara que ele venha hoje pois o banquete de sangue ira começar!
    05/07/66 22:30pm
    Droga ele já pegou dois dos meus irmãos e já ativou quase todas as armadilhas e ainda esta vivo! Eu não sei o porquê, mas o slender parece mais inteligente, mais feroz e mais rápido que antes... Talvez isso tenha a ver com a lua... Mas eu já o enfrentei durante a lua nova, talvez ele não tenha mostrado todo seu poder! Esse slender! Cada dia com uma dadiva diferente. Achei que essa batalha seria fácil, mas pelo visto isso será mais divertido do que eu pensava.
    10/07/66 01:36am
    Hahaha, eu matei todos aqueles vermes que ousaram tentar me caçar e invadir minha floresta eu peguei o diário do projeto de mergulhador para registrar a ultima pagina dele, isso funcionara como um aviso a todos que tentar me caçar ou invadir minha floresta, vão ter o mesmo destino que esses seres desprezíveis:
    IRAM TODOS PARA O INFERNO.
    Vini3
    Vini3
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 252
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 25

    mostro do pantano vs slender (continuaçao do diário do homem do pantano) Empty Re: mostro do pantano vs slender (continuaçao do diário do homem do pantano)

    Mensagem por Vini3 Ter Abr 30, 2013 9:01 am

    Não consegui entender direito o final o Slender matou o Mostro do Pantano?
    avatar
    reptiler
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27

    mostro do pantano vs slender (continuaçao do diário do homem do pantano) Empty Re: mostro do pantano vs slender (continuaçao do diário do homem do pantano)

    Mensagem por reptiler Ter Abr 30, 2013 9:31 am

    sim ele matou.

    Conteúdo patrocinado


    mostro do pantano vs slender (continuaçao do diário do homem do pantano) Empty Re: mostro do pantano vs slender (continuaçao do diário do homem do pantano)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:04 pm