Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Diario de Crow

    LeonZera
    LeonZera
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Kansas

    Diario de Crow Empty Diario de Crow

    Mensagem por LeonZera Dom Jul 28, 2013 12:21 am

    Ola pessoal hoje contarei a creepypasta do Diario de Crow não e uma creepypasta conhecida achei em um site americano de creepypasta eu traduzi por mim msm pois pelo goole não sai a tradução coreta desculpe pelos erros mais vamos a creepy

     21/03/2013: Uhu, ganhei meu celular que eu tanto queria depois de anos minha mãe paro de me enrolar e compro ele...

    04/04/2013: Baixei um jogo Hoje no meu PC gostei muito dele mais queria compra cash para ter mais vantagem no jogo mais minha mãe não quis comprar falei que ia vender meu celular já que não ligava mais para ele pois deixei de gosta de celulares...

    05/04/2013: ja se sentiu com uma raiva que não passa aquela vontade que quebrar destruir tudo ate mesmo matar?

    Já não ligo mais para nada nesta droga de vida nada tem sentido só a raiva e mais nada quando e que isso vai acabar já cansei de ter que fazer o que me mandão fazer mais sabe
    quando eles me mandão fazer coisas para eles essa raiva aumenta e cada vez eu vou gostando de já não marco os dias aqui a final tudo para sempre ser a mesma coisa a mesma rotina 

    bom hoje vou sair com um amigo meu para falar a verdade não to querendo ir mais eu prometi hora de ir...

    Me sinto bem melhor o sentimento de raiva se foi mais sinto falta dela
    pois quando chegamos no shop tinha um grupo de estudantes nada de mais... mais um deles me olhou com uma cara feia não me controlei e fui ate ele e falei qual e o sei problema em cara
    ele falo -hum ainda pergunta olha para você... você me da nojo

    dei uma risada e falei -Você só pode ser filho de papai não e?
    dei um tapa no boné que ele usava ele levanto e falo
    - Ok então vamos lá para fora
    - Ok acha que tenho medo de uma merda como você

    andamos ate uma pista de manobras de bikes
    - Ok engraçadinho vamos acabar logo com isso se você morrer pesso para pagar seu caixão pois tenho grana para paga ate sua vida

    ele veio correndo na minha direção na hora não sabia o que fazer mais ai senti aquela raiva que tava presa dentro de mim por aquele ódio de ser mandado por todos estava maior pois o tempo que fiquei parado ele me deu um soco na cara cai no chão e ele começo a me chutar sem parar depois de apanhar muito ele ia saindo e fico de costas para mim foi a pior escolha que ele teve na vida dele levantei e corri saltei nas costas dele mordendo a jugular dele e puxando a carne de seu pescoço meu amigo fico assustado com tudo e correu
    na hora senti o gosto da carne na minha boca era tão bom...

    Cada vez fica melhor o gosto o grito e quando eles correm me faz feliz pois posso matar de qualquer forma 

    Hoje matei 21 em um acampamento na bosque perto da cidade to ficando bom

    ...

    O resto do diario esta queimado Crow esta sendo procurado por matar mais de 120 pessoas
    e ainda continua foragido

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:27 am