Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Querido diario

    Raphael Josino
    Raphael Josino
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Localização : Miranda Vale,Rio de Janeiro

    Querido diario  Empty Querido diario

    Mensagem por Raphael Josino Dom Nov 11, 2012 3:32 pm

    Eu assistir ouvi essa lenda na TV e ela é muito ASSUSTADORA ! Um menino chamado Pedro ganhou uma escrivaninha no seu aniversário e ela vinha com um diário.Tudo que estava escrito no diário acontecia até que Pedro leu uma frase assim que dizia que o seu amigo ia quebrar a perna na educação física. No outro dia na hora da Educação Física o seu amigo quebra realmente a perna e Pedro assustado se lembrou do diário. Na próxima vez que ele leu, dizia que ia haver um acidente,um caminhão ia bater com o ônibus da Escola. Pedro ligou para escola e tentou avisar, mas pensaram que era um trote dele.Quando foi o outro dia aconteceu o acidente.Pedro chegou para a diretora e falou : "Está vendo ? Eu falei que ia acontecer o acidente e ninguém me ouviu!" A diretora respondeu : "Isso não aconteceu porque você falou, foi porque acidentes acontecem." O seu amigo Alex foi beijar sua namorada e Pedro o empurrou. A diretora chega e pergunta o que estava acontecendo e ele falou que não era nada. Ele leu novamente o diário e desta vez dizia que seu amigo Alex ia morrer atropelado. Às 3:00 da manhã, ele ligou para Alex e agindo de maneira brava Alex disse : "Isso é hora de você ligar para mim ?" E bateu o telefone. Pedro disse :" Eu ligo tentando ajudar e ele ainda de responde deste jeito?" E resolveu ligar para sua mãe..Até que ela falou que isso não era verdade porque quando ela comprou a escrivaninha, não tinha diário nenhum. No outro dia , quando Alex estava atravessando a rua um carro o atropelou. Então Pedro encontrou uma cigana que falou : "Eu sei que você ganhou uma escrivaninha e que ela veio com um diário, leia a última página do diário se você quiser salvar as pessoas ,pois se não lê todo mundo morrerá!" Quando ele chegou em casa que pegou o diário para ler estava escrito : "HOJE VOCÊ MORRERÁ !!! "

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:13 am