Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Coisas estranhas acontecendo

    avatar
    Desfibrilador
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 06/11/2012
    Idade : 24

    Coisas estranhas acontecendo Empty Coisas estranhas acontecendo

    Mensagem por Desfibrilador Ter Nov 27, 2012 7:17 pm

    outro dia uma caixa, que estava bem longe da ponta do local que estava saiu voando,e isso é quase impossível de acontecer porque a caixa estava a mais ou menos 8 cm da ponta, e também ela fica quase presa no local que ela está.
    outro dia esta mesma caixa que sempre fica em cima da cpu do meu pc estava na mesa dele, e eu havia olhado há alguns minutos atras e ela estava na cpu e não na mesa.
    e no outro dia eu vi um vulto na sala (daqueles de quando você vira rapido e vê algo), ele tinha um corpo totalmente preto,e uma cabeça branca,não deu para ver com detalhes mas parecia que tinha olhos e boca.
    não era o slender pois era pequeno mais ou menos 1 metro e 50 cm.
    e não era a 1° que vi aquilo, a primeira vez que vi também era nessas viradas e ele estava abaixo da minha cama.
    ontem eu entrei em casa e me senti meio incomodado, como se algo estive me observando.
    e agora na hora que estava escrevendo isso o google chrome travou, e são essas a coisas estranhas que aconteceram, já viram algo parecido com esse vulto que descrevi?
    vedruncam
    vedruncam
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 15/11/2012
    Idade : 27

    Coisas estranhas acontecendo Empty Re: Coisas estranhas acontecendo

    Mensagem por vedruncam Qua Nov 28, 2012 4:19 pm

    cara, seu topico ta muito confuso '-', começa do nada...

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 10:58 am