Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+2
Mago Elemental
demonestro
6 participantes

    coisas entranhas acontecendo-diário semanal 3

    demonestro
    demonestro
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 166
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Localização : onde menos espera

     coisas entranhas acontecendo-diário semanal 3 Empty coisas entranhas acontecendo-diário semanal 3

    Mensagem por demonestro Sáb Fev 16, 2013 10:16 am

    Bom esse sai mais sedo porque eu vou viajar detarde.


    Bom segunda não rolou nada, ainda bem eu pude dormi tranquilo, terça eu vi na rua umas 5 pessoas paradas me olhando com os olhos negros quando nos fomos pegar minha passagem de avião, quanta eu, meus tios e meu irmão estávamos na cozinha eu escutei uma porta abrindo, quando eu eu fui ver, a porta do quarto do meu priminho de uns 8 anos tinha falecido já a uns 5 anos, estava aberta e na hora eu senti um calafrio, eu chamei meus tios e quando eles chegarão a porta estava fechada e trancada.

    quinta-feira eu falei até no chat do fórum, me cachorro fico umas 2 horas me olhando, e depois fico latindo pro nada e na hora eu senti que tinha algo de errado,e logo depois meu primo chegou e o cachorro foi correndo pros fundos, isso não é normal, ele sempre é agitado e não fica muito tempo parado em pé me olhando.

    e sexta eu fui dormi e eu escutei sussurros vindo do quarto do meu primo falecido.


    a e as fotos do boneco de madeira.



    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



    infelizmente so deu pra botar deste angulo pois quando eu fui ajeitar deu erro 404 na pagina que eu fis o upload






    Última edição por demonestro em Sáb Fev 16, 2013 1:57 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Localização : No Valhalla

     coisas entranhas acontecendo-diário semanal 3 Empty Re: coisas entranhas acontecendo-diário semanal 3

    Mensagem por Mago Elemental Sáb Fev 16, 2013 11:26 am

    Cara, pessoas com olhos negros, sera que não tem relação com BEC (black eyed children)? Vc já pesquisou sobre as coisas que se anda vendo? Talves alguem tenha tido a mesma experiençia! Tenta perguntar sobre isso num forum chamado Via Sinistrae!
    CachorroIdiota
    CachorroIdiota
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 104
    Data de inscrição : 09/01/2013
    Idade : 27
    Localização : Lugar Nenhum

     coisas entranhas acontecendo-diário semanal 3 Empty Re: coisas entranhas acontecendo-diário semanal 3

    Mensagem por CachorroIdiota Sáb Fev 16, 2013 1:45 pm

    Cara, se eu fosse vc eu resava, e resava muito, as fotos nao dão pra ver
    demonestro
    demonestro
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 166
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Localização : onde menos espera

     coisas entranhas acontecendo-diário semanal 3 Empty Re: coisas entranhas acontecendo-diário semanal 3

    Mensagem por demonestro Sáb Fev 16, 2013 1:52 pm

    ok tentarei resolver as fotos
    demonestro
    demonestro
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 166
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Localização : onde menos espera

     coisas entranhas acontecendo-diário semanal 3 Empty Re: coisas entranhas acontecendo-diário semanal 3

    Mensagem por demonestro Sáb Fev 16, 2013 1:58 pm

    não eu não pesquisei
    avatar
    Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Localização : No Valhalla

     coisas entranhas acontecendo-diário semanal 3 Empty Re: coisas entranhas acontecendo-diário semanal 3

    Mensagem por Mago Elemental Sáb Fev 16, 2013 2:14 pm

    Que boneco sinistro.
    Sai Capeta
    Sai Capeta
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 18/11/2012
    Localização : Atras de Voce

     coisas entranhas acontecendo-diário semanal 3 Empty Re: coisas entranhas acontecendo-diário semanal 3

    Mensagem por Sai Capeta Sex Fev 22, 2013 12:57 pm

    Nao sei se vc leu o meu fato mas a soluçao foi mudar de casa se vc se sente atormentado saia dai va em outro lugar ou coisa do tipo
    Konji Naminoto
    Konji Naminoto
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 186
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 26
    Localização : rio de janeiro

     coisas entranhas acontecendo-diário semanal 3 Empty Re: coisas entranhas acontecendo-diário semanal 3

    Mensagem por Konji Naminoto Sáb Fev 23, 2013 4:41 pm

    ´´é de noite que ele aparecem`` os espiritos se divertem do medo e sempre que puderam vão te assobrar
    Boltyr
    Boltyr
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 25
    Localização : Em algum lugar escuro.

     coisas entranhas acontecendo-diário semanal 3 Empty Re: coisas entranhas acontecendo-diário semanal 3

    Mensagem por Boltyr Sex Mar 15, 2013 11:42 pm

    Mago Elemental escreveu:Cara, pessoas com olhos negros, sera que não tem relação com BEC (black eyed children)? Vc já pesquisou sobre as coisas que se anda vendo? Talves alguem tenha tido a mesma experiençia! Tenta perguntar sobre isso num forum chamado Via Sinistrae!

    Mas as Crianças de Olhos Negros, não são aquelas de branco que batem na sua porta pedindo não lembro oque? .-.
    avatar
    Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Localização : No Valhalla

     coisas entranhas acontecendo-diário semanal 3 Empty Re: coisas entranhas acontecendo-diário semanal 3

    Mensagem por Mago Elemental Sáb Mar 16, 2013 12:10 pm

    Boltyr escreveu:
    Mago Elemental escreveu:Cara, pessoas com olhos negros, sera que não tem relação com BEC (black eyed children)? Vc já pesquisou sobre as coisas que se anda vendo? Talves alguem tenha tido a mesma experiençia! Tenta perguntar sobre isso num forum chamado Via Sinistrae!

    Mas as Crianças de Olhos Negros, não são aquelas de branco que batem na sua porta pedindo não lembro oque? .-.
    Pelo que sei elas costumam pedir ajuda, e algumas batem sim na porta.

    Conteúdo patrocinado


     coisas entranhas acontecendo-diário semanal 3 Empty Re: coisas entranhas acontecendo-diário semanal 3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 2:32 am