Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    Coisas estranhas que aconteceram

    leticiamotta
    leticiamotta
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 11/12/2013

     Coisas estranhas que aconteceram Empty Coisas estranhas que aconteceram

    Mensagem por leticiamotta Sex Dez 13, 2013 8:25 pm

    Pessoal,vou falar uma coisa pra vocês que eu nunca contei para ninguém,para mim o slender é real,eu vi. Bom, deixe-me contar direito,eu estava na casa de um amigo,era uma quinta feira,a casa tinha um corredor que dava para os fundos,e tem umas plantas de um lado e as entradas da casa do outro,era 20:30 mais ou menos,eu estava de boas lá conversando com ele e de repente ele parou de falar e olhou para o final do corredor,eu achei estranho e resolvi olhar também, EU VI ELE,o rosto branco e brilhante,com aquele maldito terno preto e com a gravata vermelha,fiquei desesperada eu me bilisquei pra ter certeza de que era um sonho, mas não era,o meu amigo falou para mim: letícia,entra ecorre pra sala,eu vou trancar a casa. Eu, obediente fiz,mas, antes de entrar na sala,eu ouvi ele (meu amigo) dizendo umas coisas esquisitas em latim,talvez,e eu resolvi sair,quando eu vi de novo ,eu não conseguia acreditar,eu ficava falando para mim mesma "Meu deus,eu estou ficando louca!" Mas,eu não estava. Pela esperiência que tive,eu acredito que o slender man é real.
    E outra coisa estranha é que,depois de um tempo,uns dois dias,mais ou menos,eu fui ler algumas creepypastas e eu entrei na deepweb,depois de uns 3 minutos,o meu celular começou a chuviscare apareceu umas imagens esquisitas de corpos mutilados,e fotos do slender e depois voltou ao normal,por isso que eu falo que esse negócio de deepweb é cheio de paranauê  lol!  lol!  lol! .
     então é isso pessoal,eu só queria compartilhar isso com alguém,espero que tenham entendido  Very Happy
    avatar
    kendron
    Staff
    Staff


    Mensagens : 452
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Idade : 27
    Localização : nas sombras

     Coisas estranhas que aconteceram Empty Re: Coisas estranhas que aconteceram

    Mensagem por kendron Sáb Dez 14, 2013 3:43 pm

    pq tem uma parte minuscula de dificil leitura?e o que a deep tem haver com o slander?
    Hydro
    Hydro
    Babaca
    Babaca


    Mensagens : 295
    Data de inscrição : 28/04/2013
    Idade : 24

     Coisas estranhas que aconteceram Empty Re: Coisas estranhas que aconteceram

    Mensagem por Hydro Sáb Dez 14, 2013 9:55 pm

    Ow, assim, pq o slender invadiria seu PC? Se ele pode se transportar e pá, pq ele n te matou ¬¬ tá meio fajuta sá história, dsclp
    leticiamotta
    leticiamotta
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 11/12/2013

     Coisas estranhas que aconteceram Empty Re: Coisas estranhas que aconteceram

    Mensagem por leticiamotta Dom Dez 15, 2013 9:23 am

    Primeiramente,uma parte do texto estava pequena porque bugou,segundo,o Slender estava no final do corredor,e eu estava no começo,ou seja,estava longe,além disso,ele rouba a alma de crianças puras,que não é o meu caso Razz,e terceiro, eu achei estranho o que aconteceu na deepweb porque eu sempre entrei lá e nunca tinha acontecido aquilo. Da próxima vez,se tiver uma próxima vez,eu prometo, que o texto terá mais detalhes e será bem corrigido,obrigada por me avisarem  e obrigada pelas críticas Smile
    Amaterasu
    Amaterasu
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 24/05/2013
    Idade : 25
    Localização : Inferno

     Coisas estranhas que aconteceram Empty Re: Coisas estranhas que aconteceram

    Mensagem por Amaterasu Seg Dez 16, 2013 3:39 pm

    Deve ser só sua imaginação.

    Conteúdo patrocinado


     Coisas estranhas que aconteceram Empty Re: Coisas estranhas que aconteceram

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Mar 18, 2024 10:45 pm