Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Sonhei com algo nunca vi ê_e

    Juu-chan
    Juu-chan
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 03/12/2012
    Idade : 26

    Sonhei com algo nunca vi ê_e Empty Sonhei com algo nunca vi ê_e

    Mensagem por Juu-chan Seg Dez 03, 2012 12:09 pm

    Bom gente, faz um tempo que tive esse sonho, cerca de 3, 4 anos atrás e gostaria de relatá-lo a vocês.Como faz um certo tempo que tive esse sonho, não me lembro ao certo de algumas coisas, mas vou tentar relatar tudo aqui para vocês.Desculpem se ficou grande. Alertando que não é algo amedrontador, mas apenas algo bizarro que aconteceu e que gostaria de saber mais.
    -----------------------------------------

    Sonhei que eu estava em um grupo, e todos estávamos deitados de barriga para cima, em uma floresta sem vida, completamente cinza e todos estavam de preto. Não havia só o meu grupo, haviam vários outros, do mesmo jeito que o meu. Enfim, do nada, todos os grupos se levantaram e saíram correndo. Todos estávamos correndo em uma calçada, que em um ponto se dividia em duas, e eu sem saber pra onde ir, segui o caminho da esquerda. Por esse caminho eu havia chegado em uma escola de freiras e por algum motivo fiquei lá. Nessa escola, encontrei uma amiga minha e outra menina que na época era da minha sala. A partir dai, lembro de ver meninos em fila seguindo um padre, e não sei por que, eu senti um certo medo na hora. Lembro também de encontrar uma estante de livros, e comecei a ler um de uma garota que havia estudado nessa escola e que tinha conseguido sair de lá. No livro tinha imagens do lugar que eu estava. A partir dai, lembro de conseguir falar com meus pais, mas não lembro de ter saído de lá. E ai acordei

    Contei esse sonho a minha amiga (a que encontrei no sonho) e ela me disse que tem um filme mais ou menos assim, sobre uma garota que vai pra uma escola interna de freiras, e lá na escola, essas freiras colocavam entorpecentes na comida dos alunos. Ela também falou sobre a estante de livros que eu havia sonhado, que aparecia no filme, e também disse que no final, a garota principal (que no sonho era eu) e mais duas garotas (a minha amiga e uma colega nossa) são pegas pelas freiras e as duas garotas são mortas, ficando só a principal.

    O fato é que nunca vi esse filme e minha amiga viu faz muito tempo e não lembra o nome dele. Quem tiver visto um filme com mais ou menos essa história, me fale por favor, quero muito vê-lo e saber se bate com meu sonho ou não Neutral
    Sei que ficou meio louco o tópico, mas enfim, é um sonho e sonhos são loucos hahahaha Laughing
    Henryque
    Henryque
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 143
    Data de inscrição : 02/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Hell

    Sonhei com algo nunca vi ê_e Empty Re: Sonhei com algo nunca vi ê_e

    Mensagem por Henryque Seg Dez 03, 2012 12:25 pm

    Curioso seu sonho, porém, não tenho o nome desse filme, não o conheço!
    E concordo sonhos são bizarros!
    Juu-chan
    Juu-chan
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 03/12/2012
    Idade : 26

    Sonhei com algo nunca vi ê_e Empty Re: Sonhei com algo nunca vi ê_e

    Mensagem por Juu-chan Seg Dez 03, 2012 1:16 pm

    Henryque escreveu:Curioso seu sonho, porém, não tenho o nome desse filme, não o conheço!
    E concordo sonhos são bizarros!

    É, acho que é um filme bem desconhecido pale minha amiga disse que viu ele na época de vhs, talvez só exista como video-cassete Neutral
    Henryque
    Henryque
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 143
    Data de inscrição : 02/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Hell

    Sonhei com algo nunca vi ê_e Empty Re: Sonhei com algo nunca vi ê_e

    Mensagem por Henryque Seg Dez 03, 2012 1:22 pm

    Spoiler:

    Bom Sonhos muitas vezes tem significados, quem sabe pode pesquisar o que quer dizer sonhar com freiras ou padres na internet.
    Leoziinhoow
    Leoziinhoow
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 12/12/2012
    Idade : 25
    Localização : Osasco - Sp

    Sonhei com algo nunca vi ê_e Empty Re: Sonhei com algo nunca vi ê_e

    Mensagem por Leoziinhoow Sex Dez 14, 2012 6:53 am

    Agora fiquei com vontade de assistir Sad

    Conteúdo patrocinado


    Sonhei com algo nunca vi ê_e Empty Re: Sonhei com algo nunca vi ê_e

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 6:45 pm