Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


5 participantes

    Inferno - Parte I

    Melancoliaamarela
    Melancoliaamarela
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 25/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Qualquer lugar... Estou perdida.

    Inferno - Parte I Empty Inferno - Parte I

    Mensagem por Melancoliaamarela Ter Dez 04, 2012 1:08 am

    Este conto que você vai ler, contém fragmentos verídicos dos depoimentos de uma menina. Ficção e realidade?! Você é quem sabe se acredita ou não. Uma parte... Mentira. Conto. Outra... Verdadeira. Comentem ;D
    ***

    Meggie era uma linda garotinha, de apenas nove anos de idade. Tão fofa... Era tão lindo vê-la adormecida em sua cama. Era de se invejar, sua capacidade de sonhar. Mas está noite estava estranha. Seu quarto tinha um clima pesado... Meggie não estava acostumada com aquilo. Andava tendo fortes pesadelos e a mãe cada dia mais preocupada. O pai, advogado, não sabia o que fazer... Dividir o tempo estava cada vez mais difícil agora que Meggie estava daquele jeito. Ela estava assustada. Tão linda... Seus olhos mostravam claramente como os pesadelos a deixavam atordoada.
    Ela não rezava muito. Mas por influência da avó, ela rezava algumas vezes. Pelo menos, sempre antes de dormir, desde que começou a ter pesadelos. Parecia que suas preces jamais chegariam aos céus. Uma menina tão linda, tão pura... Uma criança. Um anjo esquecido por Deus... O que era Deus nestas horas? Era assim que sua mãe pensava. Não queria ver mais Meggie naquele estado.
    _Boa noite, meu anjinho. – Disse a mãe, deixando a filha em seu quarto. – Desta vez, verá que nada de ruim vai acontecer.
    _Sim, mamãe. – Respondeu ela, fechando os olhinhos.
    A noite estava tensa. Meggie podia sentir que algo de ruim iria acontecer. O céu já estava em crepúsculo, à lua já estava desaparecendo em meio aos borrões de tinta cinza que eram as nuvens no céu. Não havia estrelas...
    Ela virou-se, contra a luz... Não conseguia dormir nem se colasse as pálpebras com super-cola... Sentia cala-frios... O frio já havia rachado seus lábios cor-de-rosa... As bochechas pareciam congelar... Mas... Ainda era outono. O inverno costumava ser um pouco menos rigoroso. Será que iria nevar?! Pensava Meggie.
    De repente, ela escutou passos envolta de sua cama... Assustou-se. Sentiu o coração gelar e vacilar, o ar pareceu fugir do pulmão. Sentia-se fora de si. Agarrou o travesseiro com a força de suas mãozinhas, e fechou os olhinhos...
    _Ave Maria, cheia de graça... – Ela começou a sussurrar uma oração.
    Ela começou a ouvir uma risada demoníaca. O frio que sentia lhe correu a espinha, fazendo-a abrir os olhos. Ela viu uma sombra estranha, masculina. A risada se aproximava, e ela se encolhia. Rezava cada vez mais baixinho... Será que adiantaria rezar?
    _Não precisa rezar, Meggie... – Ela ouviu a voz demoníaca dizer bem perto do ouvido dela. – Eu estou aqui. Eu sou... Deus.
    Ela podia sentir repulsa do cheiro de enxofre e aquela respiração ardente em sua nuca. Ela começava a ficar desesperada. Porém, seu corpo não lhe obedecia. A voz não saia... O que fazer agora? O que ele iria fazer? Pobre Meggie, inocente demais para perceber.
    Ela sentiu como se uma mulher a segurasse contra a cama. Eles nunca tinham tocado nela. Abriu seus olhos e viu a silhueta feminina por cima dela, prendendo suas mãos e segurando o tronco ali. Ela não tentou se soltar, por que tinha medo de algo acontecer. De repente, tudo parou... Suspirou aliviada. Levantou-se um pouco, só por garantia, logo se deitou... Outro suspiro.
    Certo? Errado. Ainda não havia acabado.
    _You are mine, Meggie. – Ela viu uma sombra imensa vir para cima dela... – You are mine...
    Ela gritou desesperada. Não sentia mais nada. Sentiu um osso de seu pescoço se partir e nada... A última coisa que viu foram os olhos vermelho-fumegantes da criatura sombria e o sangue escorrendo pelas paredes. Depois disso... Acho que talvez descubramos de outra forma.
    Continua...


    Última edição por Melancoliaamarela em Qua Dez 05, 2012 3:38 pm, editado 1 vez(es)
    Henryque
    Henryque
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 143
    Data de inscrição : 02/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Hell

    Inferno - Parte I Empty Re: Inferno - Parte I

    Mensagem por Henryque Ter Dez 04, 2012 10:27 am

    Eu achei uma boa Creepypasta Smile
    O Título é curioso em relação a história!
    Melancoliaamarela
    Melancoliaamarela
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 25/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Qualquer lugar... Estou perdida.

    Inferno - Parte I Empty Re: Inferno - Parte I

    Mensagem por Melancoliaamarela Ter Dez 04, 2012 4:48 pm

    A parte II: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Henryque
    Henryque
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 143
    Data de inscrição : 02/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Hell

    Inferno - Parte I Empty Re: Inferno - Parte I

    Mensagem por Henryque Ter Dez 04, 2012 4:56 pm

    Smile


    Última edição por Henryque em Qua Dez 05, 2012 3:40 pm, editado 2 vez(es)
    Melancoliaamarela
    Melancoliaamarela
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 25/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Qualquer lugar... Estou perdida.

    Inferno - Parte I Empty Inferno - Parte III

    Mensagem por Melancoliaamarela Ter Dez 04, 2012 6:26 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Anônima
    Anônima
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 10/11/2012

    Inferno - Parte I Empty Re: Inferno - Parte I

    Mensagem por Anônima Qua Dez 05, 2012 3:31 pm

    Muito boa! Gostei Very Happy
    Só queria avisar que não é "You is mine" é "You are mine"
    TheBat300
    TheBat300
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 374
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Localização : interessa pra vc palhaço???

    Inferno - Parte I Empty Re: Inferno - Parte I

    Mensagem por TheBat300 Qua Dez 05, 2012 3:39 pm

    lol bom conto adorei e eu pensei q ele ia estuprar ela kkkk
    ash br
    ash br
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 03/11/2012
    Localização : Unova

    Inferno - Parte I Empty Re: Inferno - Parte I

    Mensagem por ash br Qua Dez 05, 2012 3:40 pm

    Muito boa a história,vou ler a parte 2 para ver se o titulo se condis mais ao texto.Pelo que vc escreveu esta boa.

    Conteúdo patrocinado


    Inferno - Parte I Empty Re: Inferno - Parte I

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:58 pm