Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+2
Mago Elemental
Paulo Roberto
6 participantes

    O Inferno Existente em todos nós ! [3/4] 16+

    Paulo Roberto
    Paulo Roberto
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Idade : 34
    Localização : Fortaleza CE

    O Inferno Existente em todos nós ! [3/4] 16+ Empty O Inferno Existente em todos nós ! [3/4] 16+

    Mensagem por Paulo Roberto Qui Fev 07, 2013 10:01 pm

    Antes de começar esta creepy quero fala que esta creepy fala sobre Religião se você é cristão e não quiser ler esta creepy pode retira-la do navegador, mais irão perder uma bela creepy !


    Sabe aqueles dias que você se acorda sem saber de nada ? Pois, bem essa história contara o meu sufoco:
    Tudo começou quando fui para a Igreja que minha mãe insistiu que eu vinhes-se para aquela chata igreja evangélica, todos os dias eu dormia naquela chata igreja !
    Era só uma tarde normal eu sai da igreja eu falei com os meus amigos mais eles não me respondia, mais que droga estava dando neles ?

    Que tipo de casa era aquela no fim da rua ? era vermelha como morangos e sua porta era verde ? Que tipo de pessoa pintaria a casa daquele modo ?

    Fui até a minha casa e vi um homem parado em frente a ela fumando um cigarro e com um olhar de morte , então o perguntei:

    -Posso ajuda moço ?

    Com uma voz bem roca ele falou:

    -Sim, até demais !

    Então aquele homem segurou pelo meu braço eu olhei para a esquerda então tudo pegou fogo e exalando um cheiro de enxofre, o chão se torna magna com rastros de larva, então aquele senhor começou a se transforma num demônio.

    então eu estava-lá sem minha família, hoje eu me arrependo de tudo...

    -Oque está acontecendo?

    Então aquela coisa respondeu com a voz roca:

    -Você é uma de nós,você é linda,você é egoísta e o que mais gostamos...
    Você odeia todos em sua volta !

    Então eu respondi:

    - Como ? eu sou evangélica!

    Então uma risada sádica foi ouvida seguido de palavras:

    - Hahaha Evangélica ? se não fosse pelo seu coração não tinha esse poder, fomos nós que fizemos você dormi, fomos nós que fizemos que quando chegaste em casa fosse para a internet ver coisas obscenas e falas-te palavrões com quem tu diz que ama, que gozasse assim que tu chegaste em casa...
    Ainda se acha tão evangélica ou religiosa ?

    -Ma-mas....

    Então só o que me restou foi correr por onde eu ia existia sofrimento, pessoas gritava sendo queimadas,vermes mastigavam suas genitálias, seres com chifres estupravam mulheres,então existia um lugar pior, seres com chifres lambiam genitálias de mulheres enquanto era estrupadas por outro demônios,mulheres demoníacas transavam com um cachorro de três cabeças e de 3 pênis, as mulheres se sentiam se prazerosa e até gozavam.

    Então percebi que aquela coisa estava me seguindo até eu cai no chão.

    -Hum estão nos encontramos ? fique de joelho e deite no chão

    Eu sei que não seria o meu fim então parti contra ele e dei algum chutes e murro mais não fazia nada,então com um golpe ele segura os meus dois braços e então com uma porrada em minha cabeça eu desmaio.

    Logo depois acordei no hospital com minha mãe ao meu lado, logo perguntei o que tinha acontecido e ela me respondeu:

    -Você estava dormindo e então bateu a cabeça muito forte na igreja.

    Eu sabia que ela estava mentindo.
    O médico disse que eu teria alta ainda hoje e que teria que tomar alguns remédios para a minha cabeça não doer.

    Cheguei em casa e fui para a geladeira pegar algo para comer e um pouco de água e logo depois fui dormir, até que eu me acordei com um forte barulho vindo da cozinha,levantei da cama e fui em direção a cozinha até exalar um forte cheiro vindo da geladeira,então eu abri a geladeira e percebi que estava tudo podre a não algo que eu nunca vi,parecia ser um chifre com sangue,carne e algo muito podre,então a minha cabeça começou a doer até eu desmaiar completamente.

    Então eu estava naquele lugar novamente agora eu podia ver que aquelas pessoas estavam alegre mesmo que estivessem sem suas genitálias ou sendo estrupada por aqueles seres infernais,elas sorriam, e gargalhavam até eu avista um ser deu quase 2 metros vindo em minha direção,quando varias correntes amarram em minhas pernas e meus braços fazendo eu me despir toda,enquanto aquele ser vinha em minha direção.
    então começou um pesadelo bem maior,aquele ser estava abraçado com migo enquanto ele ia para cima e para baixo, até um grande clarão acender e tudo desaparecer e eu volta a cozinha.


    Continua na próxima atualização, resposta será dadas e será apenas um sonho ?



    Última edição por Paulo Roberto em Qua Fev 13, 2013 4:19 pm, editado 2 vez(es)
    Paulo Roberto
    Paulo Roberto
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Idade : 34
    Localização : Fortaleza CE

    O Inferno Existente em todos nós ! [3/4] 16+ Empty Re: O Inferno Existente em todos nós ! [3/4] 16+

    Mensagem por Paulo Roberto Qui Fev 07, 2013 10:09 pm

    não continuei por causa do sono, vou aumentar para 4 partes desculpem pelo o em comodo
    avatar
    Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Localização : No Valhalla

    O Inferno Existente em todos nós ! [3/4] 16+ Empty Re: O Inferno Existente em todos nós ! [3/4] 16+

    Mensagem por Mago Elemental Sex Fev 08, 2013 7:47 am

    Legal cara, to curioso pra ver a continuação.
    Paulo Roberto
    Paulo Roberto
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Idade : 34
    Localização : Fortaleza CE

    O Inferno Existente em todos nós ! [3/4] 16+ Empty Re: O Inferno Existente em todos nós ! [3/4] 16+

    Mensagem por Paulo Roberto Sáb Fev 09, 2013 9:34 am

    Parte 2 ai minha gente
    Thiagocz
    Thiagocz
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 14/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Bem ali

    O Inferno Existente em todos nós ! [3/4] 16+ Empty Re: O Inferno Existente em todos nós ! [3/4] 16+

    Mensagem por Thiagocz Sáb Fev 09, 2013 10:34 am

    Ai Paulo, não seria melhor essa Creepy estar na área de Fan Fics?
    CachorroIdiota
    CachorroIdiota
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 104
    Data de inscrição : 09/01/2013
    Idade : 28
    Localização : Lugar Nenhum

    O Inferno Existente em todos nós ! [3/4] 16+ Empty Re: O Inferno Existente em todos nós ! [3/4] 16+

    Mensagem por CachorroIdiota Sáb Fev 09, 2013 6:27 pm

    Deve ser mudado pra fan fics, ollenix, darkness...
    Paulo Roberto
    Paulo Roberto
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Idade : 34
    Localização : Fortaleza CE

    O Inferno Existente em todos nós ! [3/4] 16+ Empty Re: O Inferno Existente em todos nós ! [3/4] 16+

    Mensagem por Paulo Roberto Sáb Fev 09, 2013 7:40 pm

    caralho me esqueci desculpa ai pessoal, mais se algum moderador vinhe para ageita, porque eu não sei
    demonestro
    demonestro
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 166
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Localização : onde menos espera

    O Inferno Existente em todos nós ! [3/4] 16+ Empty Re: O Inferno Existente em todos nós ! [3/4] 16+

    Mensagem por demonestro Dom Fev 10, 2013 9:16 am

    uhum
    Caiopie
    Caiopie
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 12/02/2013
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro,RJ

    O Inferno Existente em todos nós ! [3/4] 16+ Empty Re: O Inferno Existente em todos nós ! [3/4] 16+

    Mensagem por Caiopie Ter Fev 12, 2013 5:11 pm

    Gostei
    Paulo Roberto
    Paulo Roberto
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Idade : 34
    Localização : Fortaleza CE

    O Inferno Existente em todos nós ! [3/4] 16+ Empty Re: O Inferno Existente em todos nós ! [3/4] 16+

    Mensagem por Paulo Roberto Qua Fev 13, 2013 4:21 pm

    Parte 3 ai, pequena pois estou poupando para a parte 4 que será grande
    demonestro
    demonestro
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 166
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Localização : onde menos espera

    O Inferno Existente em todos nós ! [3/4] 16+ Empty Re: O Inferno Existente em todos nós ! [3/4] 16+

    Mensagem por demonestro Qua Fev 13, 2013 8:58 pm

    boa

    Conteúdo patrocinado


    O Inferno Existente em todos nós ! [3/4] 16+ Empty Re: O Inferno Existente em todos nós ! [3/4] 16+

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Set 20, 2024 9:24 pm