Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Primo [Creepy]

    Grimmjow Jaggerjack
    Grimmjow Jaggerjack
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 389
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 25
    Localização : Hueco Mundo

    Primo [Creepy] Empty Primo [Creepy]

    Mensagem por Grimmjow Jaggerjack Sáb Dez 15, 2012 4:16 pm

    Adoro massas Creepypastas. E as chances são de que, se você está lendo isso você também poderá ter a mesma sensação. Eu conheci isto por cerca de um ano e como a maioria da comunidade desfruta o choque súbito que uma peça bem cozida de Creepypasta pode proporcionar. A forma como a percepção pode ser construída em um mero par de frases, em seguida, ser violentamente esmagados. Eu tenho apreciado todos os clássicos, de "Noend House" e "Candle Cove", para os segredos da série Holder.

    Ouvi falar de um grupo de rapazes, recentemente, que continuou a falar sobre o desejo de ter seu Creepypasta para o "próximo nível". O tipo de história que muda você como uma pessoa, dá-lhe uma nova perspectiva de vida. Eles colocaram em um fórum, ea impressão que eu tenho de espreita na época era de que eles estavam construindo pedaço por pedaço da história. Uma miscelânea de texto que estava sendo amalgamado tanto aos olhos do público, uma vez que foi através de mensagem pessoal.

    Eu sei que foi finalmente concluído, e que um grande lançamento foi planejado à meia-noite no fórum para efeito atmosférico. Isso causou algumas pessoas resmungando como todos eles viviam em diferentes fusos horários, mas acabou no GMT. Muitos esperaram ansiosamente por esta alegada creepypasta "perfeita" que tinha crescido a partir das mentes de muitos, mas ficaram desapontados quando não havia nenhum sinal de atividade de qualquer um do grupo original criativo.

    Muitos dias mais tarde, um deles assinou a placa da mensagem e deixou uma breve mensagem:

    Slendermanrulez89: uj3drjjde498bli404nd8540j

    Você sabe exatamente o que estávamos pensando naquele momento? Golpe de publicidade. Isso é o que nós continuamos a dizer a nós mesmos durante as próximas semanas, como mais e mais mensagens começaram a amontoar-se de todos os autores. A maioria deles eram sem sentido, um casal absolutamente perturbador.

    Creepyboi97: dazzlingdazzlingdazzlingdazzlingdazzlingdazzlingdazzlingdazzlingdazz

    Azraelsblade: ttttttttttttttoooooooooooooooooooommmmmmmmuuuuuccccccccccchhh

    TheGothfather: it toook alitle whyl but i got em oiut………………they tast lik jelli.

    Neste ponto, começei a ficar um pouco preocupado. Semanas se passaram desde que a data de lançamento se supõe, e não havia nenhum outro sinal do que essas mensagens repetidas do fórum, então começamos a investigar. Os resultados iniciais mostraram que o grupo tinha compartilhado a história entre eles antes do lançamento, alguns deles se vangloriando do fato de em vários outros fóruns. Mais detalhes vieram à tona mostrando que uma delas, "RATMfanatic", tinha sido o editor final costurando todo o texto juntos, então enviamos a todos eles. Pesquisa de seu facebook mostrou um estado estranho.

    "Não consigo me concentrar mais. minha mente continua a ser atraído de volta para isto. Eu posso ver onde eu estou e isso me assusta. "

    Todos os outros seguiram este exemplo, e lenta mas seguramente, descreveu uma descida gradual em depressão, mania e divagações de "entendimento finalmente". Neste ponto, todos os tipos de teorias foram pensadas ao redor, tudo fixado sobre esta história. Nós vasculharam as notícias e descobrimos que, ao longo do tempo fomos capazes reportar a todos os membros do fórum de todo o mundo. Contas foram investigadas e mostraram que as casas que deixaram tinham sido destruídas. Seus computadores tinha tudo destruído, como se não tivesse havido alguma crença compartilhada de que a queima ou quebrando a fonte de seu medo de alguma forma aliviar. Não houve menção da massa, mas para ser honesto, não esperava isso. Até hoje não sabemos onde eles estão.

    E você acreditaria que a história acaba aqui? Se não fosse por um pós-escrito final. A mensagem foi encontrada:

    Voltronator: Sim, eu só tenho isso na minha caixa de entrada, mas eu não li ainda .. Não diga a ninguém, mas eu vou atirar um par de cópias para alguns amigos. Eles foram pedir-me para fazer isso, e eu devo-lhes um caminho de volta. Eles vão ser amarrados.

    Ninguém sabe á quem ele estava se referindo, e nada mais foi ouvido desde então. Quem sabe, talvez ele ainda está lá fora. Flutuando em algum site morto. Ninguém sabe o título, para que o seu palpite esteja tão bom quanto o meu. A única coisa que eu vou dizer é que você é tenha cuidado lá fora. Próxima vez que você fazer alguma Creepypasta que você nunca tentou antes ... só ... Eu não sei, eu quero dizer como você mesmo sabe até que seja tarde demais?

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 12:35 pm