Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Meu relato

    Krauser
    Krauser
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 02/11/2012
    Localização : Watching you

    Meu relato Empty Meu relato

    Mensagem por Krauser Sex Nov 02, 2012 9:27 pm

    Olá pessoal, este será meu primeiro relato. Quando eu tinha 5 anos, estava em uma noite antes do natal estava muito ansioso para ganhar meus presentes e não conseguia dormir. Eu levantei para ir beber água e logo voltei ao meu quarto, deixei a porta aberta, pois naquela época eu era muito inocente e não tinha medo, então fui dormir.
    Acordei por volta de umas 3 horas da manhã e minha mãe tinha ido ao banheiro e quanto estava voltando para fechar a porta, vi na sala um vulto preto, era algo muito estranho e quando ele olhou para mim e a porta se fechou. Como disse, eu era muito inocente e fiquei falando pra minha mãe que era o papai noel ( santa dorgas uahdiahdu). 6 anos depois eu estava jogando videogame de madrugada e comecei a me lembrar disso, estava tudo escuro e a porta do quarto da minha mãe estava fechada, então comecei a sentir um gelado subindo no meu corpo. Eu rapidamente acendi a luz, desliguei o videogame e coloquei na tv, fiquei paralisado por 1 hora com muito medo, até minha mãe acordar e me levar ao quarto. Me sinto muito melhor contando isso para vocês, desculpem pelo texto grande. o/
    ash br
    ash br
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 03/11/2012
    Localização : Unova

    Meu relato Empty Re: Meu relato

    Mensagem por ash br Dom Nov 04, 2012 12:49 pm

    Meu irmão passou por uma situação parecida,bom,não era uma noite de natal,era uma noite qualquer,eu e meu irmão dormiamos no mesmo quarto,esse quarto tinha uma porta que dava acesso ao corredor.Meu irmão acordou pela madrugada e olho pela porta,e la tinha um cara totalmente preto,parecendo um vulto parado nos observando,eu não vi porem meu irmão sim,e tinhamos uns 9 anos.Eu não sei se foi um fantasma,um espirito ou o cerebro com suas pegadinhas,porem foi assustador.
    -Lucifer.
    -Lucifer.
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 13/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Hell

    Meu relato Empty Re: Meu relato

    Mensagem por -Lucifer. Qui Nov 15, 2012 3:22 pm

    auheauhe vulto preto é o papai noel logico kk
    Krauser
    Krauser
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 02/11/2012
    Localização : Watching you

    Meu relato Empty Re: Meu relato

    Mensagem por Krauser Sex Nov 16, 2012 12:06 pm

    -Lucifer. escreveu:auheauhe vulto preto é o papai noel logico kk

    Eu tinha 5 anos KKKKKK

    Conteúdo patrocinado


    Meu relato Empty Re: Meu relato

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 2:49 pm