Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Um relato de acampamento.

    avatar
    iLeeo
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 08/11/2012

    Um relato de acampamento. Empty Um relato de acampamento.

    Mensagem por iLeeo Sáb Nov 10, 2012 11:12 am

    Eu devia ter uns 10 anos na época. Era uma daquelas férias de meio de ano, e eu e uns amigos fomos num acampamento que grande parte deles já tinham ido antes. O acampamento era legal, era no meio do nada e tinha uma floresta, com árvores enormes e que seguia em linha reta, em volta do acampamento.
    Certo dia, os monitores levaram todos que estavam no acampamento para conhecer aquela floresta, e todo fomos.
    Já era noite, nós andávamos por uma trilha bastante espaçosa. O lugar era bem legal, de vez em quando eu olhava para o céu, e podia ver estrelas cadentes cruzando o céu. Mas o ambiente ficou mais sombrio quando eles nos contaram a histórias dos "Gnomos" que habitavam aquela floresta.
    Eles diziam que os gnomos eram violentos, e se tivesse o azar de passar perto de uma árvore em que um gnomo estivesse, ele iria pular em você, e sem ninguém perceber, te arrastaria para a mata. E quando eles disseram isso, luzes amarelas começaram a piscar no meio das árvores. Todo o meu "grupo" começou a rir, é claro, deviam ser alguns monitores ou funcionários do acampamento com lanternas, para dar um clima. Eu confesso que me assustei, mas não duvidei de nada. Quando as luzes começaram a piscar, os monitores se entreolharam, e decidiram que era hora de irmos dormir.
    Eu dormi com facilidade, mas o pesadelo que tive que foi difícil. Sonhei que acordava, e todos os meus amigos estavam fora da cama, olhando para a parede. Eu levantei e chamei o nome de um deles, e todo se viraram, rapidamente e ao mesmo tempo. Eles estavam com o rosto sangrando, e com os olhos e bocas negros, e pele pálida e começaram a vir na minha direção, como os zombies de filmes antigos. Olhei para suas cabeças, e ví que haviam pequenas vultos em suas cabeças, segurando suas orelhas como se estivessem montando cavalos.
    Eu senti um frio na espinha, quando algo parou em meu ombro. Virei a cabeça lentamente para ver o que estava lá, quando vi um rosto deformado, com o nariz torto e olhos escuros (mas não como os de meus amigos), que aos poucos se aproximava de meus olhos. Ele me encarou pelos 10 segundos mais longos de minha vida, até que ele rapidamente abriu a boca, com um grito, e tudo ficou preto...
    Eu acordei, assustado. Todos ainda dormiam, normais, como deveria ser. Então me acalmei, e fui dormir de novo. No café da manhã do dia seguinte, meus amigos disseram ter visto uma luz amarela entrar pela porta e flutuar até minha cama (que era a de cima de um beliche), e ficou flutuando em volta de mim. Eles falavam com um tom de brincadeira, como se estivessem me zuando.
    Até hoje me lembro desse episódio, por mais que nunca mais tenha voltado para aquele acampamento.

    Nota do autor escreveu:Essa é uma história real, bem boba comparada as outras desse foram, mas ela realmente aconteceu comigo. Se você quiser acreditar ou não, é você que sabe.

    Marcelocjr
    Marcelocjr
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Idade : 28
    Localização : SP

    Um relato de acampamento. Empty Re: Um relato de acampamento.

    Mensagem por Marcelocjr Sáb Nov 10, 2012 11:03 pm

    Caramba,ai é tenso Neutral
    chaves205
    chaves205
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 25

    Um relato de acampamento. Empty Re: Um relato de acampamento.

    Mensagem por chaves205 Dom Nov 11, 2012 9:37 pm

    não estou dizendo que não acredito realmente nesta historia, mas acho que a historia de duendes e luzes foi realmente combinada entre os monitores, e seu sonho foi um péssimo sonho e acho q seus amigos resolveram te assustar já que você falou que sentiu medo na hora das luzes.

    Conteúdo patrocinado


    Um relato de acampamento. Empty Re: Um relato de acampamento.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 2:09 pm