Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Relato da minha mãe.

    Zero-Kun
    Zero-Kun
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 24
    Localização : santa catarina

    Relato da minha mãe. Empty Relato da minha mãe.

    Mensagem por Zero-Kun Qui Nov 08, 2012 6:54 pm

    Olá Ambuzinhos,hoje irei falar sobre uma coisa que aconteceu com meu pai,mãe,vô e outros,irei falar tudo resumido pois eles não quiseram me dar detalhes.

    Minha mãe e meu pai foram viajar para curitiba com a familia da minha mãe,entre eles estava meu vô,minha tia e minha outra tia,na viajam o meu vô ficava chamando nomes como : diabo,desgraça,filho da puta e demonio,ele falava toda hora,MAIS TODA HORA MESMO! e minha mãe e meu pai me falaram que ele falava esses nomes toda hora não era somene na viajem.
    Quando eles chegaram na casa do meu vô eles foram descansar,até que apareceu um homem com terno preto(não era o slender por que ele tinha rosto sim ¬¬"),ele chamou minha mãe e disse: Você poderia chamar seu pai para mim,por faovor???
    Ela chamou meu vô e ele disse para o homem: Oque "tu" que? e por que ta vistido assim!!???
    Homem de terno: Ué vc nao estava me chamando toda hora??? eu é q quero saber oq vc quer comigo!!!agora me fala!oq vc quer???!!??
    Meu vô disse q ia chamar a policia e o homem disse : pode chamar!! chama eles,mais se lembre de uma coisa,eu só vim saber oq vc queria,e nada mais!!!
    Meu vô: vai pro inferno seu merda!
    o homem riu...
    Quando a policia chegou o homem havia sumido,eu tinha apenas meses de idade,hoje tenho 14 anos e até hj essa historia me abala...
    avatar
    Vulcannys
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 09/11/2012

    Relato da minha mãe. Empty Re: Relato da minha mãe.

    Mensagem por Vulcannys Sex Nov 09, 2012 1:14 pm

    É, fica brincando com essas palavras depois não pode reclamar. :S
    -Lucifer.
    -Lucifer.
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 13/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Hell

    Relato da minha mãe. Empty Re: Relato da minha mãe.

    Mensagem por -Lucifer. Dom Nov 18, 2012 8:28 pm

    Vish complicado...

    Conteúdo patrocinado


    Relato da minha mãe. Empty Re: Relato da minha mãe.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 9:37 pm