Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    O boneco e o homem.

    Votação

    O que achou?

    [ 0 ]
    O boneco e o homem. I_vote_lcap0%O boneco e o homem. I_vote_rcap [0%] 
    [ 0 ]
    O boneco e o homem. I_vote_lcap0%O boneco e o homem. I_vote_rcap [0%] 
    [ 0 ]
    O boneco e o homem. I_vote_lcap0%O boneco e o homem. I_vote_rcap [0%] 
    [ 1 ]
    O boneco e o homem. I_vote_lcap25%O boneco e o homem. I_vote_rcap [25%] 
    [ 3 ]
    O boneco e o homem. I_vote_lcap75%O boneco e o homem. I_vote_rcap [75%] 

    Total de votos: 4
    avatar
    CassioFS
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 01/11/2012

    O boneco e o homem. Empty O boneco e o homem.

    Mensagem por CassioFS Qui Nov 01, 2012 10:37 pm

    Me lembro daquela linda festa de natal que eu dei. Parecia perfeita até um estranho passar na rua, ele observando bem a nossa casa viu os enfeites e ficou meio abatido, até ali não sabia o motivo. Depois de um tempo que esse homem olhava fui reparando nele, parecia ter seus 60 anos porém não tinha problemas aparentes. Estava no 2º andar da nossa casa, desci para ver o que ele queria. Após chegar no pátio onde esse homem estava perguntei-lhe o que queria, respondeu que estava com muita fome e se poderíamos lhe dar o que comer, de forma educada respondi que sim, ai foi no que errei, achei estranho pois ele queria comer porém estava analisando bem nossa casa. Mesmo assim busquei algumas bolachas que tinha sobrado que minha tia Jane trouxe. Entreguei para ele as bolachas, ele abriu um sorriso meio estranho, parecia aqueles sorrisos falsos que esses velhos fazem, porém simplesmente deixei. Quando estava voltando para dentro de casa ele me chamou, porém como ele sabia meu nome? Eu não falei para ele, pelo que sábia e nunca tinha visto ele antes. Engoli bem a saliva e voltei, quando cheguei perto ele ergueu a mão e tirou um boneco do casaco que usava pois era um dia muito frio. O boneco era estranho porém simplesmente fiquei feliz, voltei para casa sorridente. Mamãe viu o boneco e perguntou quem me deu. Falei que um velho senhor. Como todos os pais ela disse que não podemos aceitar nada de estranhos mesmo assim fui ao meu quarto com esse boneco. Brinquei um pouco com ele e não sei como cochilei, sonhava com aquele boneco com vida, porém não é bem o que um menino da minha idade gosta de sonhar, esse boneco era controlado por um homem todo de preto, que me lembrava o homem que me deu o boneco. No sonho esse homem dava o mesmo boneco a muitas crianças, isso me assustou um pouco pois todas as pessoas tinham a mesma idade que eu, e eu acho que as conhecia. Quando achava acordei ví que não era meu quarto, era um lugar escuro no qual apenas via crianças e eras as que estavam em meu sonho. Nessa hora fiquei muito assustado. As crianças estavam indo para uma luz, bem ao fundo do lugar que pensava ter acordado. Chegando lá não aguentei o meu choro ví o homem de preto, percebi que era o qual eu dei as comidas. Então corri o mais rápido possível porém não conhecia nada do lugar. Quando acordei vi que tudo estava escuro e o boneco estava ali parado no lugar em que parei de brincar. Desci as escadas e não vi ninguém, assustado abri a porta da casa e vi o meu boneco. Estranhamente ele foi parar ali. Então peguei ele e ao abrir a porta da minha casa vi o homem que suavemente disse, vá dormir. :face:

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 11:38 am