Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Mike,o boneco

    avatar
    SenhorR
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 21/04/2013

    Mike,o boneco Empty Mike,o boneco

    Mensagem por SenhorR Dom Abr 21, 2013 6:07 pm

    Olá,meu nome é Thiago,tenho 21 anos,ultimamente andam acontecendo coisas estranhas em minha casa,moro sozinho em um apartamento de um prédio,mas é como se eu sentisse que tivesse mais alguém ali,não consigo dormir faz mais de 3 semanas,eu tinha um irmão mais novo e hoje eu vou contar a história dele.

    A 10 anos atrás,eu tinha 11 e meu irmão 7 anos,ele era muito sozinho na escola,todos os colegas falavam mal dele e sofria de bullyng as vezes,nossa vó com pena dele deu um boneco feito por ela mesma,ele deu o nome de Mike e nunca mais se separou dele,para dormir,para ir a escola,para comer,praticamente em tudo ele e Mike ficavam juntinhos,mas eu nunca gostei daquele boneco,aqueles cabelos ruivos,aquele rosto sem nariz só com olhos e boca, um sorriso gigante e macabro que se estica-va até os olhos,com uma camisa laranja e um "M" gigante e vermelho escrito nela. Continuando,meu irmão sempre brincava com ele,mas a brincadeira que ele mais gostava de brincar com Mike era de esconde-esconde,onde ele se vendava e escondia o boneco onde nem sabia onde era,toda vez que ele o achava ele gritava,"Te peguei!".

    Porem,meu irmão começou a ter pesadelos dês de que ganhou aquele boneco,ele acordava toda a noite chorando e gritando,ele dizia que os pesadelos ficavam cada vez mais horríveis e assustadores,na maioria das vezes ele dizia que sonhava com Mike,sim,seu próprio boneco matando seus colegas de aula,Mike estava todo sujo de sangue com um olhar penetrante e aquele sorriso esticado,nossos pais o levaram a um psicologo mas não adiantou nada. Um dia meu irmão não aguentava mais e trancou o boneco em um bau e nunca mais abriu.

    2 Meses depois decidimos nós mudar porque começaram a acontecer coisas estranhas em nossa casa,copos quebrando,som de passos,vozes... Ao nos mudarmos,esquecemos o bau onde estava Mike lá na nossa antiga casa,mas já era tarde para recupera-lo,a casa já tinha sido alugada por outro e o bau desaparecido,meu irmão ficou muito triste com isso.


    8 Anos depois,meu irmão tinha esquecido completamente do boneco,ele tinha muitos amigos agora,mas isso tudo estava para acabar.

    Em 18 de abril de 1997, ele tinha chegado da casa de sua namorada e caiu na cama e adormeceu direto,eu o cobri e apaguei a luz de seu quarto,no dia dia seguinte eu acordei com um grito vindo do quarto do meu irmão,eu corri até seu quarto,abri a porta e de repente escorreguei e caí em algo liquido,quando olhei era o próprio sangue de meu irmão espalhado por todo o quarto,eu fiquei horrorizado e gritei, "Mas que porra é essa?!",eu cheguei em sua cama e chorei,ele estava morto,meus pais chegaram e tiveram a mesma reação.Quando eu estava ajudando os homens da funerária para levar o corpo eu vi uma coisa familiar em baixo de sua coberta,eu cheguei andando calmamente até a cama e puxei rapidamente o cobertor... E lá estava... Aquele maldito boneco todo sujo pelo sangue de meu irmão com um pedaço de papel enfiado em sua camisa,eu puxei o papel e tinha uma mensagem nele,estava escrito.........
    "Te peguei"......

    Fiquei com tanta raiva que joguei o papel no chão e queimei o boneco em seguida,hoje ele assombra meus sonhos e anda pela minha casa,eu sei que mesmo te-lo queimado ele ainda esta aqui,eu sei que ele esta aqui,não tenho saída,ele quebra minhas coisas e da uma risada aguda e horrível que doí os ouvidos,não aguento mais!

    Eu sei que ele esta aqui e sei.....que vou ser pego.

    visitem meu site Very Happy http :// arquivoanormal. blogspot. com. br/

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 4:20 am