Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+2
TheBat300
Parzival
6 participantes

    Minha Historia

    avatar
    Parzival
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 22/12/2012

    Minha Historia  Empty Minha Historia

    Mensagem por Parzival Sáb Dez 22, 2012 11:54 am

    Ola pessoal, eu gostaria de contar algo que ocorreu comigo quando eu era pequeno.

    Tudo começa quando eu tinha 5 anos ei vivia em uma cidade em uma cidade no interior de minas, la vivia eu meu irmão mais novo minha mãe e meu pai, la eu dormia no mesmo quarto que meu irmão e toda noite acontecia algo comigo e com meu irmão naquele quarto, tinha vezes que eu e ele se enforcava, não eu enforcava ele e eu a mim na verdade era cada um enforcava a si mesmo na sua própria cama e as nossas camas e nossos pais vinham correndo pois a gente sempre berrava, não era somente isso, o meu irmão sempre via uma buraco na parede onde saia coisas e ele acordava berrando.
    Dai muda pra quando tenho 8 anos, em 2002 eu resolvi do nada não dormi mais no quarto e comecei a dormir na sala da minha casa e dai eu em uma noite eu acordei no meio de uma noite e vi um cara grande de 1,90m meio curvo todo preto como se ele usava uma daquelas ropa de mergulho que cobre ate a cabeça e ele tinha dois olhos grandes e redondos verdes (tanto que ate hoje eu gosto de verde), o estranho é que eu não tinha medo dele e ele não parecia querer fazer algo pra mim, quando eu levantava do sofá e olhava pra ele, ele parava e olhava pra mim e depois voltava a andar em direção do quarto onde eu e meu irmão dormia, e por um bom tempo eu via ele.
    No mesmo ano eu também vi um pessoa cheio de manto todo branco andando pela casa da minha vó e quando eu vi ele me se viro em minha direção com um rosto muito assustador e esquelético e ele também tinha o olhos verde, eu nunca descobri o que era aquilo tudo que eu vi mas depois disso eu parei de ver porem sempre sinto coisas, alem de que minha vida nao ser umas das melhores coisas.
    Gostaria se alguém ja viu algo parecido ou ja ouviu falar sobre isso, uma coisa que sempre acontece é que sinto como se algo sempre perto de mim nao sei ao certo o que é, as vezes ela me da medo e outras ela acaba sendo algo bom mas sempre tem algo.

    P.s.: pessoal peço desculpa pelo meu português caso esteja com muito erro peço desculpa mesmo.


    Última edição por Parzival em Sáb Dez 22, 2012 6:26 pm, editado 1 vez(es)
    TheBat300
    TheBat300
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 374
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Localização : interessa pra vc palhaço???

    Minha Historia  Empty Re: Minha Historia

    Mensagem por TheBat300 Sáb Dez 22, 2012 6:23 pm

    dahora boa véi
    Anônima
    Anônima
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 10/11/2012

    Minha Historia  Empty Re: Minha Historia

    Mensagem por Anônima Sáb Dez 22, 2012 7:05 pm

    Foda O__O
    WomanJeffTheKiller
    WomanJeffTheKiller
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 30
    Localização : A-A-Alfred let me go!

    Minha Historia  Empty Re: Minha Historia

    Mensagem por WomanJeffTheKiller Sáb Dez 22, 2012 9:41 pm

    fodissima
    avatar
    Parzival
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 22/12/2012

    Minha Historia  Empty Re: Minha Historia

    Mensagem por Parzival Sáb Dez 22, 2012 9:43 pm

    nao contei toda minha historia se quiserem eu posso trabalha mais em um texto falando com mais detalhes e sobre coisas a mais que ja me aconteceram
    avatar
    XDouglasWX
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 29/12/2012
    Localização : olhe para traz

    Minha Historia  Empty Re: Minha Historia

    Mensagem por XDouglasWX Sáb Dez 29, 2012 10:49 am

    olha velho se isso tudo for verdade é realmente amedrontador principalmente a parte da coisa alta com roupa de mergulho (eu sei pois algo bem parecido ocorreu este ano comigo )
    avatar
    ChewbakGamer
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Pelotas, RS

    Minha Historia  Empty Re: Minha Historia

    Mensagem por ChewbakGamer Dom Dez 30, 2012 12:29 am

    A explicacao unica pra esse caso era a tua idade. Tds nos quando nascemos temos uma forte ligacao com o outro mundo, e temos essa ligacao durante crianca e perdemos quando comecamos a crescer, alguns mais tarde q outros, e outros nunca perdem. Isso se chama mediunidade.
    avatar
    Parzival
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 22/12/2012

    Minha Historia  Empty Re: Minha Historia

    Mensagem por Parzival Dom Dez 30, 2012 4:34 pm

    Sim ja ouvi fala sobre isso mas o estranho é que ainda hoje eu sinto algumas coisas, nao é algo que vejo toda hora, as vezes tem um intervalo de meses entre algo que acontece e outro, porem nao acho que perdi totalmente essa ligação, mas também pode ser como um amigo meu diz verdade ou nao existe duas verdade ou sou louco ou sou mediúnico, nao sei sou um dos dois mas essas coisas aconteceram e acontecem comigo.
    Para tirar algumas duvida, isso sim aconteceu comigo, nao lembro claramente de tudo, porem minha mae lembrava disso porem perdi o contato com ela aos 16 anos ela foi embora e me deixo morando com meu pai e nunca mais falei com ela, e hoje em dia é raríssimo eu ver algo, porem, eu sinto uma coisa que me observa varias vezes nao é sempre mas ja senti isso na rua e ate em casa, luz acessa nao espanta, luz apagada nao espanta, e eu nao sinto somente ele me olhando eu sinto ele como se eu pudesse ver ele com a mente mesmo nao vendo é meio difícil de explica. Outra coisa que queria explica é que o cara alto com roupa de mergulho nao é alguém com roupa de mergulho é só um modo de explica como ele era, era mais como uma sobra andando com aqueles olhos gigantes e verdes todo verde, o estranho também é que meu irmão nao lembra mais disso nem meu pai e como disse antes só minha mae que lembrava porem ela foi embora.
    Obrigado pessoal por ler e comenta a minha historia.

    Conteúdo patrocinado


    Minha Historia  Empty Re: Minha Historia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 1:22 pm