Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Espalhe a minha historia

    Lelouch
    Lelouch
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 19/04/2013

    Espalhe a minha historia Empty Espalhe a minha historia

    Mensagem por Lelouch Sex Abr 19, 2013 2:54 pm

    Ola se Você esta lendo isso neste exato momento parabéns pela sua coragem mas saiba que se você se atrever a continuar lendo isto sofrera as consequências... pois bem você foi avisado agora relaxe e aprecie a minha historia
    Ola eu sei que Você não me conhece mas por favor me ajude eu não aguento mais isso ele esta atras de min a muito tempo i eu não sei como fazer para ele parar por favor me ajude eu já estou em estado de panico pronto para tirar a minha própria vida tudo isso começou quando eu estava dormindo e no meio da noite exatamente as 3:00 horas da madrugada eu me levantei para comer alguma coisa foi então que eu ouvi uma voz sussurrando bem baixo:''eu estou aqui'',na hora eu achei que era coisa da minha cabeça que era por causa do sono já que estava tarde ah como eu estava errado depois disso me deitei e fui dormir no outro dia o processo se repetiu acordei novamente as 3:00 horas da madrugada me levantei para comer algo e ouvi mais uma vez:''eu estou aqui'',mas dessa vez a voz estava diferente tinha algo macabro nela eu me deitei e fui dormir no dia seguinte eu acordei mais uma vez as 3:00 horas e me levantei para comer algo mas dessa vez eu ouvi a voz falando de novo comigo mas dessa vez ela falou:''ola qual é seu nome'',a voz estava mais macabra do que antes mas por alguma razão eu resolvi responder e então falei:Meu nome é Lelouch a voz me respondeu:''você quer brincar comigo'' eu disse que sim depois disso a unica coisa que me lembro foi acordar no chão com uma marca no braço era algo totalmente estranho nunca tinha visto antes na minha vida.
    No dia seguinte eu não consegui dormir exatamente as 3:00 horas da madrugada a voz falou comigo:ei vamos brincar'' eu não respondi foi então que ela falou de novo:''vamos brincar'' ela repetiu isso por 1 hora cada vez mais alto e macabro a voz ficava ate que finalmente parou... dês desse dia eu não paro de ouvir a voz por 1 segundo sequer falando:''vamos brincar vamos brincar vamos brincar'' eu não aguento mais isso eu não durmo a 4 dias eu já arranquei minhas próprias orelhas na esperança de nunca mais ouvir essa voz mas não adiantou ate que finalmente perguntei a ela:O QUE EU DEVO FAZER POR FAVOR ME DIZ foi então que ela respondeu:''eu estou entediado vamos arrume mais amiguinhos para brincar comigo i eu nunca mais precisarei de Você...
    Foi então quando resolvi espalhar a minha historia ele quer mais amigos ele precisa de mais amigos agora que você conhece a minha historia você sera um amigo dele sim você sera i eu finalmente poderei me livrar dessa maldição ele disse que quer ti conhecer hoje sim hoje as 3:00 horas da madrugada então si prepare porque... ele VEM
    ironical
    ironical
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 19/04/2013

    Espalhe a minha historia Empty Re: Espalhe a minha historia

    Mensagem por ironical Sáb Abr 20, 2013 5:50 pm

    Cara, tirando os erros absurdos de gramática, a história estava indo bem, mas quando chegou na parte em que o cara arranca as próprias orelhas... Na boa, eu ri mais do que quando li a história do homem-aranha mijado. XD Uma dica, para história ficar mais real, ela não pode ser tão absurda. Se alguém realmente tivesse arrancado as proprias orelhas,esse alguém não teria sido internado? Me diz um hospital que tem wi-fi liberado para os esquizofrénicos, que eu vou cortar minhas orelhas também.XD Aposto que a internet de lá é melhor que a minha Ç.Ç

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:28 pm