Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Minha casa, minha vida

    avatar
    GSReal
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 04/11/2012

    Minha casa, minha vida Empty Minha casa, minha vida

    Mensagem por GSReal Qua maio 01, 2013 4:26 pm

    Era uma tarde tranquila, lá estava eu usando o PC até que ouço uns arranhões na porta do meu quarto, levantei lentamente para que não fizesse barulho, andei pouco a pouco até que ao sair do escritório me deparo com a minha cachorra arranhando a porta do meu quarto, mandei-a sair e voltei a usar o PC.
    Uma semana depois, durante todos os dias minha cachorra arranhava a porta do meu quarto ou do quarto da minha irmã(que é de frente pro meu), o telefone tocou e era a minha avó perguntando se estava tudo bem em casa pois ela tinha tido uma sensação de que algo ruim tinha acontecido, falei que não e desliguei.
    Dois dias depois da ligação da minha avó senti a casa pesada, um clima desagradável, senti como se não me quisessem ali! E não fui só eu a sentir isso, mas sim a família inteira. Ligamos para uma tia minha que trabalha com espíritos e essas coisas, até esse dia eu sempre fui cético em relação a essas coisas, ela nos disse que nossa casa estava carregada. Na mesma noite a luz em casa acabou...

    Na noite seguinte, como se isso já não bastasse, em uma das minhas idas ao confessionário caseiro(banheiro)eu estava lavando minhas mãos e senti um leve toque em minhas costas, depois em meu ombro esquerdo; sai correndo como um bebê e fui até meu pai gritando oque tinha acontecido. Dois dias depois tudo voltou o normal e minha tia ligou dizendo que ela havia "limpado" a casa



    Então, sei que foi meio rápido de ler e não foi aterrorizante, mas é que casos reais eu não gosto de por aquele clima como em uma história de terror.

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 12:01 am