Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+2
matheus0688
Melancoliaamarela
6 participantes

    Uma coisa chamada: Paralisia do sono

    Melancoliaamarela
    Melancoliaamarela
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 25/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Qualquer lugar... Estou perdida.

    Uma coisa chamada: Paralisia do sono Empty Uma coisa chamada: Paralisia do sono

    Mensagem por Melancoliaamarela Sáb Dez 22, 2012 12:58 pm

    Uma das primeiras experiências que tive com a paralisia do sono ocorreu logo que tive meu próprio quarto. Tinha em torno de dez anos de idade. Minha vó, muitas vezes, antes de ir dormir, passava em meu quarto e me olhava por alguns minutos para ver se estava tudo bem. Sempre fui muito sensível à energia que as pessoas emitem... Digamos, sou sensível à presença das pessoas. Sempre que alguém me olha, mesmo que eu esteja dormindo, eu acordo. Eu sabia que ela me olhava, mas fingia continuar à dormir. Depois de alguns minutos, engatava no sono e só vinha à acordar de manhã. Até aí, nada demais. Porém, um dia, notei que minha vó estava parada na frente da minha cama. Era muito, mas muito tarde. Só pude ver sua silhueta em uma figura mais negra e densa do que o resto do meu quarto. Abri meus olhos, mas não conseguia me mexer. Tudo que pude pensar, foi: "Vó, o que você está fazendo aqui?" Ela olhava fixamente para mim. Eu não senti nenhum pouco de medo, pensei que fosse minha avó. Então, porque teria medo? Eu fiz tanta força para me mexer, que primeiro levantei o tronco, mas logo caí na cama de novo. Tentei mais duas vezes, e minha avó pareceu se desesperar. Sua cabeça se movia rapidamente para os lados. Mexi a perna, e finalmente consegui mexer a boca, e consegui pronunciar baixinho a palavra: "Vó..." Quando o fiz, ela sumiu. Percebi que não era minha vó, mas sim uma sombra. Alguma coisa querendo se passar por ela... Posteriormente, fiquei um pouco assustada. Fui até o quarto dela, e vi que ela estava dormindo.
    Depois desse dia, fiquei pensando no porquê a sombra sumiu tão facilmente. Anos depois, vi que essas coisas não aconteciam somente comigo. E a sombra, ela vinha até você, apenas para se alimentar do seu medo. Se você não tem medo, você se alimenta do medo dela.
    avatar
    matheus0688
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 16/12/2012
    Localização : No seu pior pesadelo

    Uma coisa chamada: Paralisia do sono Empty Re: Uma coisa chamada: Paralisia do sono

    Mensagem por matheus0688 Dom Dez 30, 2012 4:46 pm

    gostei melanconlia
    Darkness22
    Darkness22
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Localização : Nas sombras da noite

    Uma coisa chamada: Paralisia do sono Empty Re: Uma coisa chamada: Paralisia do sono

    Mensagem por Darkness22 Dom Dez 30, 2012 4:56 pm

    É uma creepy ou um relato pessoal? pois se for relato esta na areá erradao
    TheBat300
    TheBat300
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 374
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Localização : interessa pra vc palhaço???

    Uma coisa chamada: Paralisia do sono Empty Re: Uma coisa chamada: Paralisia do sono

    Mensagem por TheBat300 Dom Dez 30, 2012 6:33 pm

    Entao dark eu pensei a mesma coisa
    urmano
    urmano
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 25/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Castelo de Cristal

    Uma coisa chamada: Paralisia do sono Empty Re: Uma coisa chamada: Paralisia do sono

    Mensagem por urmano Dom Dez 30, 2012 8:17 pm

    Más Credo !!!!
    Melancoliaamarela
    Melancoliaamarela
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 25/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Qualquer lugar... Estou perdida.

    Uma coisa chamada: Paralisia do sono Empty Re: Uma coisa chamada: Paralisia do sono

    Mensagem por Melancoliaamarela Seg Dez 31, 2012 1:43 pm

    A Creepypasta não deixa de ser um relato, pois não? Acho que é muito mais uma creepypasta, por isso coloquei-a aqui.
    avatar
    Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Localização : No Valhalla

    Uma coisa chamada: Paralisia do sono Empty Re: Uma coisa chamada: Paralisia do sono

    Mensagem por Mago Elemental Qua Jan 02, 2013 3:28 pm

    Gente nao tem nada de sobrenatural nisso, pois a paralisia do sono já é um fato comprovado. O problema é que quando estamos em paralisia do sono, nao estamos acordados e sim em sono REM, onde nosso corpo só pode mecher os olhos. Já vi muitos relatos "assustadores" com P.S. mas isso só aconteçe pois a pessoa esta literalmente sonhando de olhos abertos. Se vc tivesse simplismente fechado os olhos, teria experimentado um sonho lucido.

    Conteúdo patrocinado


    Uma coisa chamada: Paralisia do sono Empty Re: Uma coisa chamada: Paralisia do sono

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 1:36 pm