Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+6
brazlocateli
PinguimGamex
7th
Trevas
daianikc
TheUchiha
10 participantes

    Paralisia do sono ?

    TheUchiha
    TheUchiha
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 04/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Aqui mesmo

    Paralisia do sono ? Empty Paralisia do sono ?

    Mensagem por TheUchiha Dom Nov 04, 2012 8:27 pm

    Faz mais de 4 anos que tenho esse "problema",eu acordo sempre as 3 da manhã e não consigo me mover,só vejo sombras paradas na minha frente, são 7 sombras, todas falando uma lingua estranha,minha respiração fica forte e eu sinto uma dor imensa no peito, e sempre a ultima coisas que eles falam eu entendo
    Eles dizem :
    Nos deixe libertar a furia que há dentro de você
    Isso ficou mais intenso depois que minha namorada terminou comigo, antes eram 1 vez por semana ou até menos, agorao são no minimo 2 vezes por dia, e ninguem acredita que isso é real, minha familia, amigos, ninguém acredita em mim.
    Uma vez eu estava dormindo com a minha ex e eu acordei com uma fumaça me sufocando, e minha ex não sentia nada, ela nem via nem sentia nenhuma fumaça no ambiente...

    O que isso pode ser ?
    daianikc
    daianikc
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 05/11/2012
    Idade : 27
    Localização : SC

    Paralisia do sono ? Empty Minha amiga sofre do mesmo.

    Mensagem por daianikc Seg Nov 05, 2012 2:22 pm

    Então, tenho uma amiga que tem o mesmo problema, mas o dela começou quando foi tentar fazer a "brincadeira do gavador".
    Ela diz que a alma sai enquanto ela dorme e vaga por ai..
    Acho que o único jeito de resolver é com exorcista ou padre pra benzer o seu quarto,mais não sei se resolve.. não falei mais com ela.
    Sei lá, espero que ajude.
    Trevas
    Trevas
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 05/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Summoners Rift

    Paralisia do sono ? Empty Re: Paralisia do sono ?

    Mensagem por Trevas Seg Nov 05, 2012 2:36 pm

    grava os capeta falano com voc e chama o datena
    7th
    7th
    Babaca
    Babaca


    Mensagens : 186
    Data de inscrição : 21/10/2012
    Idade : 1011
    Localização : R’Lyeh

    Paralisia do sono ? Empty Re: Paralisia do sono ?

    Mensagem por 7th Seg Nov 05, 2012 6:23 pm

    Paralisia do sono...

    Bem, não tenho muito o que dizer, so que isso é perfeitamente normal, eu tenho paralisia do sono desde meus 10 anos e ja vi de tudo... (Pessoas de terno com cabeça de sapo entram nisso)

    Se você ta começando a ter agora, é normal que tenha alucinações com "presenças" malignas, é instintivo que você sinta medo em uma situação dessa, e como o seu cérebro ainda não esta 100% acordado, o seu medo se transforma em matéria prima pro seu cérebro, que vai te trollar ate você cagar na calça.

    Se continuar tendo, vai acabar se acostumando e vai para de ter medo (isso não significa parar de ter alucinações, felizmente?)

    Se quiser uma dica, quando se encontrar em uma paralisia, não tente gritar ou coisa do tipo, so vai te causar mais medo, ao inves disso tente movimentar os dedos dos pes, dedos da mão, pequenos musculos, desa forma você vai dizendo pro ceu cérebro que é hora de acordar, ate que você finalmente acorda.

    Outra dica que tenho é, NUNCA FECHE OS OLHOS, fechando os olhos você da uma "oportunidade" pro seu cérebro TE FUDER e quando você abrir denovo vai ver alguma coisa muito ruim, experiencia propia....

    Acho que é so isso, boa sorte.

    So mais um detalhe,se você ficar pensando demais em paralisia do sono antes de dormir, você entra em uma [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Spoiler:
    daianikc
    daianikc
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 05/11/2012
    Idade : 27
    Localização : SC

    Paralisia do sono ? Empty Re: Paralisia do sono ?

    Mensagem por daianikc Seg Nov 05, 2012 6:26 pm

    Daora heim, se eu começar a ter a culpa e de vocês ;-; UHAUHAHAU
    TheUchiha
    TheUchiha
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 04/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Aqui mesmo

    Paralisia do sono ? Empty Re: Paralisia do sono ?

    Mensagem por TheUchiha Seg Nov 05, 2012 6:50 pm

    Olenix escreveu:Paralisia do sono...

    Bem, não tenho muito o que dizer, so que isso é perfeitamente normal, eu tenho paralisia do sono desde meus 10 anos e ja vi de tudo... (Pessoas de terno com cabeça de sapo entram nisso)

    Se você ta começando a ter agora, é normal que tenha alucinações com "presenças" malignas, é instintivo que você sinta medo em uma situação dessa, e como o seu cérebro ainda não esta 100% acordado, o seu medo se transforma em matéria prima pro seu cérebro, que vai te trollar ate você cagar na calça.

    Se continuar tendo, vai acabar se acostumando e vai para de ter medo (isso não significa parar de ter alucinações, felizmente?)

    Se quiser uma dica, quando se encontrar em uma paralisia, não tente gritar ou coisa do tipo, so vai te causar mais medo, ao inves disso tente movimentar os dedos dos pes, dedos da mão, pequenos musculos, desa forma você vai dizendo pro ceu cérebro que é hora de acordar, ate que você finalmente acorda.

    Outra dica que tenho é, NUNCA FECHE OS OLHOS, fechando os olhos você da uma "oportunidade" pro seu cérebro TE FUDER e quando você abrir denovo vai ver alguma coisa muito ruim, experiencia propia....

    Acho que é so isso, boa sorte.

    So mais um detalhe,se você ficar pensando demais em paralisia do sono antes de dormir, você entra em uma [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Spoiler:

    Pois é man eu ja fechei os olhos uma vez, e foi tenso, tenso mesmo, mas, eu acho que tudo é real, porque uma vez uma das sombras pegou minha perna, e eu teho a marca da mão no minha perna esquerda, então é por isso que eu acho que tudo é real.
    PinguimGamex
    PinguimGamex
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 05/11/2012
    Idade : 33
    Localização : Caixa de papelão com adesivo do gugu

    Paralisia do sono ? Empty Re: Paralisia do sono ?

    Mensagem por PinguimGamex Ter Nov 06, 2012 3:40 pm

    cara conheço mt gente com paralizia do sono e ja tiveram muitas alucinaçoes, geralmente isso é causando por mt stres ou uma coisa mt ruim na mente!! boa sorte asuhsuahs
    brazlocateli
    brazlocateli
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 06/11/2012
    Idade : 33
    Localização : Vila Velha - ES

    Paralisia do sono ? Empty Re: Paralisia do sono ?

    Mensagem por brazlocateli Ter Nov 06, 2012 11:36 pm

    Eu tenho essa porra, é horrível Crying or Very sad , até pouco tempo eu nem sabia o que era, só sabia que tinha. Já passei por momentos horríveis Crying or Very sad por causa disso, mas eu sei controlar Cool , pra mim é basicamente não dormir pensando em coisa que me dão medo, nem dormir de barriga pra cima (sim, eu nunca durmo de barriga pra cima, nunca), qualquer um dos dois é certo que eu vou ter esse maldito "pesadelo" . Quando eu era criança era muito mais tenso Crying or Very sad , eu tinha medo até de dormir, hoje é mais tranquilo pq eu sei que não é real, mas quando vc é criança, nossa, é terrível No .
    O engraçado é que minha mãe é igual, ela também não pode dormir de barriga pra cima que tem paralisia do sono, acho que essa desgraça é genética. #vlwmãe Razz
    avatar
    Desfibrilador
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 06/11/2012
    Idade : 24

    Paralisia do sono ? Empty Re: Paralisia do sono ?

    Mensagem por Desfibrilador Qua Nov 07, 2012 11:09 am

    trecho retirado da wikipédia:
    Paralisia do Sono é uma condição caracterizada por uma paralisia temporária do corpo imediatamente após o despertar ou, com menos freqüência, imediatamente antes de adormecer.
    Fisiologicamente, ela é diretamente relacionada à paralisia que ocorre como uma parte natural do sono REM, a qual é conhecida como atonia REM. A paralisia do sono ocorre quando o cérebro acorda de um estado REM, mas a paralisia corporal persiste. Isto deixa a pessoa perfeitamente consciente, mas incapaz de se mover. Além disso, o estado pode ser acompanhado por alucinações hipnagógicas.
    Hallck
    Hallck
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 07/11/2012
    Localização : Sentado na cadera

    Paralisia do sono ? Empty Re: Paralisia do sono ?

    Mensagem por Hallck Qua Nov 07, 2012 3:11 pm

    Isso acontecia comigo quando tinha 5 a 6 anos pois quando estava na pre escola meus amigos me assustavam muito com essas coisas de lenda mais fui ficando + velho e percebi que e tudo sua imaginasao (desculpe estou no nootbook e n tem sedilha e n sei como se escreve sedilha Smile )
    TheUchiha
    TheUchiha
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 04/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Aqui mesmo

    Paralisia do sono ? Empty Re: Paralisia do sono ?

    Mensagem por TheUchiha Qui Nov 08, 2012 5:48 pm

    Ai na boa, pra mim não é minha imaginação, como dizem : O maior truque do diabo foi convencer o homem de que ele não existia ...
    Conseguiram convencer todo mundo que "paralisia do sono" é algo da nossa imaginação,para assim, evitar "danos maiores".
    Affzmano
    Affzmano
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Santa Catarina

    Paralisia do sono ? Empty Re: Paralisia do sono ?

    Mensagem por Affzmano Sex Nov 09, 2012 10:00 am

    Fazem 14 anos que não tenho pesadelos e paralisias do sono. resumindo, nunca tive e nem quero ter .-.
    brazlocateli
    brazlocateli
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 06/11/2012
    Idade : 33
    Localização : Vila Velha - ES

    Paralisia do sono ? Empty Re: Paralisia do sono ?

    Mensagem por brazlocateli Sex Nov 09, 2012 12:47 pm

    Affzmano escreveu:Fazem 14 anos que não tenho pesadelos e paralisias do sono. resumindo, nunca tive e nem quero ter .-.

    Sorte sua...
    Razz
    avatar
    Vulcannys
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 09/11/2012

    Paralisia do sono ? Empty Re: Paralisia do sono ?

    Mensagem por Vulcannys Sex Nov 09, 2012 12:58 pm

    Eu nunca tive paralisia do sono, mas pelo que já li isso é normal. É como se você tivesse sonhando... não é de se preocupar tanto.
    7th
    7th
    Babaca
    Babaca


    Mensagens : 186
    Data de inscrição : 21/10/2012
    Idade : 1011
    Localização : R’Lyeh

    Paralisia do sono ? Empty Re: Paralisia do sono ?

    Mensagem por 7th Sex Nov 09, 2012 1:28 pm

    TheUchiha escreveu:Ai na boa, pra mim não é minha imaginação, como dizem : O maior truque do diabo foi convencer o homem de que ele não existia ...
    Conseguiram convencer todo mundo que "paralisia do sono" é algo da nossa imaginação,para assim, evitar "danos maiores".

    Então é diferente. Você quer acreditar (ou mente pra si mesmo) que isso é um fenômeno sobrenatural só porque é legal ou é interessante. Mas ja foi estudado e explicado cientificamente a paralisia do sono, é um fenômeno coomprensivel, não é nada de mais, aceita isso.

    Conteúdo patrocinado


    Paralisia do sono ? Empty Re: Paralisia do sono ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 9:09 am