A "Coisa"

    Compartilhe

    matheus0688
    Encosto
    Encosto

    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 16/12/2012
    Localização : No seu pior pesadelo

    A "Coisa"

    Mensagem por matheus0688 em Sab Set 07, 2013 7:51 pm

    Se você estiver lendo isso é por que a "Coisa" me pegou, você provavelmente não esta entendendo nada, vou explicar.
         Tudo começou hoje, estava pesquisando sobre assuntos sobre meu trabalho de Português sobre gêneros textuais, decidi fazer sobre creepypastas.
         Estava tudo correndo bem, estava pesquisando sobre histórias mais conhecidas como a do Jeff e do Slender, quando me deparo com uma creepy diferente em um site espanhol, não me lembro o nome do site mas a creepy se chamava la "Cosa".
         Vou contar a creepy para vocês: Um homem chamado Alberto, era palhaço de um circo de uma pequena cidade, ele era um palhaço muito querido pelas pessoas e todas adoravam seu circo, um dia, um trapezista acabou morrendo durante um número devido a precariedade dos equipamentos dos circo. Isso resultou na depressão de Alberto, pois todos os membros abandonaram o circo, com isso, o pobre palhaço não podia apresentar seus espetáculos, as pessoas começaram a zombar de Alberto e até mesmo agredi-lo na rua, o palhaço, decidiu se vingar de todos, começou a vender lanches nas escolas durante o término da aula, e quando sobrava apenas algumas crianças ele as levava para casa, onde, abusava, torturava e matava. Um dia os vizinhos perceberam que o comportamento de Alberto estava diferente e sua casa estava começando a impregnar um mal cheiro pela rua. Após um tempo conseguiram um mandato para entrar lá e ver o que estava acontecendo, ao chegarem lá perceberam que Alberto não estava, invadiram mesmo assim, quando chegaram lá, descobriram os cadáveres e imediatamente   a prisão de Alberto estava decretada. Ao descobrir, o assassino decidiu realizar um ritual onde ele se tornaria um demônio após sua morte e poder continuar sua vingança. E assim fez, matou todos daquela cidade e então percebeu que seu destino era matar pessoas pela eternidade.
          Quando li essa creepy, achei ela muito esquisita e mal feita, continuei o trabalho até que adormeci, esse foi o maior erro da minha vida, quando acordei vi que já era de madrugada, notei que podia ouvir alguns barulhos de passos pela casa, achei estranho, pois meus pais já deveriam estar dormindo, ao ir até o quarto deles, vi algo que nunca vou esquecer, meus pais foram brutalmente assassinados, meu pai estava sem seu pé e 4 dedos, e minha mãe sem sua cabeça e com seus cabelos arrancados, na parede estava escrito com sangue "Você é o próximo"
           Pude notar que os passos continuaram, estavam mais perto, e mais perto, até que olhei para trás, me arrependi, vi a criatura, uma sensação de medo percorreu minha espinha, arrepiei todos os pelos do meu corpo, recuperei meus sentidos quando ele se aproximou, pulei a janela e corri até o quintal me escondi no quarto dos fundos, e agora estou aqui, ele esta chegando, ele me encontrou acho que esse é o meu fim, ade...


    _________________
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    raulplay
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 17
    Localização : na pqp

    Re: A "Coisa"

    Mensagem por raulplay em Dom Set 08, 2013 1:15 pm

    Muito legal gostei


    _________________
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


    SABE O LADO RUIM DE TE MATAR?
    É QUE EU SÓ POSSO FAZER ISSO UMA VEZ
    avatar
    Noite
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 245
    Data de inscrição : 01/05/2013
    Idade : 18
    Localização : Lugar algum

    Re: A "Coisa"

    Mensagem por Noite em Dom Set 08, 2013 6:27 pm

    Curti, mas, organiza melhor o texto, assim não deixa o leitor desanimado, tipo, lê o livro "Design para quem não é designer" ele fala bem de coisas assim.


    _________________

    We are made from
    Broken parts

    Conteúdo patrocinado

    Re: A "Coisa"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Out 23, 2017 6:15 pm