Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Uma Alucinação ou um Fato Verídico?

    Burns323
    Burns323
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 02/11/2012
    Idade : 25
    Localização : Onde você menos espera

    Uma Alucinação ou um Fato Verídico?   Empty Uma Alucinação ou um Fato Verídico?

    Mensagem por Burns323 Seg Jan 14, 2013 1:05 pm

    Esta CreppyPasta é parcialmente baseada em uma história verdadeira.

    Tudo começou duas semanas após a morte de minha avó foi no inverno de 2006. Eu tinha dez anos de idade na época. Acordei de madrugada e todos na minha casa estavam dormindo. Eu acredito que eram 04:30. Saí para o corredor e fui para o banheiro, sem me preocupar em fechar a porta, porque eu realmente precisava usar o banheiro . Do outro lado do banheiro havia uma porta que dava para o porão.

    A porta que dava para o porão era uma porta de vidro, mas com um design floral sobre ela para que se alguém estava de pé atrás de você seria possível vê-lo, mas a imagem seria distorcida pelo dsign floreal. Eu nunca pensei em ver qualquer coisa paranormal, e eu tinha apenas de 10 anos, porém eu simplesmente não conseguia acreditar em fantasmas, monstros ou qualquer coisa do tipo, isso não entrava em minha cabeça.

    Enfim, eu estava lá no banheiro, com a luz apagada, pois estava ficando claro lá fora, quando ouvi uma batida fraca na porta de vidro do porão. Terminei meus afazeres e me aproximei da porta. A batida ficou mais forte e, finalmente, meus olhos se ajustaram: era uma mão batendo a porta do outro lado. Eu podia ver uma silhueta rosada de uma mulher idosa. Parecia com minha avó recentemente falecida .

    Eu me senti chocado, mas não fiquei com medo. Eu simplesmente sai do banheiro e fui para o meu quarto. A batida continuou, se transformando em um duro, rápido batendo, até que de repente parou. Silêncio de morte em toda a casa. O som fraco de passos descendo as escadas do porão. Um episódio de uma alucinação possível acabado.

    Mas era realmente uma alucinação? Até hoje, eu volto naquele banheiro, aquela mancha na porta do porão onde a mão violentamente bateu, e eu vejo uma mancha avermelhada, gosmenta que se assemelha a uma marca de mão e eu juro que antes desse dia há quase seis anos, essa mancha não estava lá.

    Eu tirei essa CreppyPasta do site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a historia foi traduzida por mim portanto se encontrarem erros ou algo estranho me avisem por favor.
    CachorroIdiota
    CachorroIdiota
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 104
    Data de inscrição : 09/01/2013
    Idade : 27
    Localização : Lugar Nenhum

    Uma Alucinação ou um Fato Verídico?   Empty Re: Uma Alucinação ou um Fato Verídico?

    Mensagem por CachorroIdiota Seg Jan 14, 2013 3:18 pm

    Boa Creepypasta!
    Honald da Silva
    Honald da Silva
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Idade : 34
    Localização : Lugar nenhum

    Uma Alucinação ou um Fato Verídico?   Empty Re: Uma Alucinação ou um Fato Verídico?

    Mensagem por Honald da Silva Ter Jan 15, 2013 10:53 am

    Muito bom!

    Conteúdo patrocinado


    Uma Alucinação ou um Fato Verídico?   Empty Re: Uma Alucinação ou um Fato Verídico?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 10:44 pm