Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Não fale...Não pergunte....Apenas confie em mim......

    Grimmjow Jaggerjack
    Grimmjow Jaggerjack
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 389
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 25
    Localização : Hueco Mundo

    Não fale...Não pergunte....Apenas confie em mim...... Empty Não fale...Não pergunte....Apenas confie em mim......

    Mensagem por Grimmjow Jaggerjack Qua Jan 16, 2013 2:21 am

    Você chega em casa, cansado do trabalho. Mas antes você não podia deixar de perceber o quanto o lugar onde você está parece tão silencioso. Você procura alguém pelos corredores e portas. Nada. Você nunca tinha visto o condominio onde você mora tão vazio.

    Você se acostumou com os barulhos, confusões, brigas, entre outras coisas de seus vizinhos enquanto morou lá.

    Quando de repente você escuta uma voz suave dizer em seu ouvido:

    "Não fale.... Não pergunte.... Apenas confie em mim...."

    Você se sente aterrorizado. Olha ao seu redor e não vê nada nem ninguém que possa ter falado isso em seus ouvidos. Você corre até seu carro quando percebe que alguém esta te observando. Várias pessoas começam a se aproximar de você.

    Assustado, você corre em direção ao seu carro, abre a porta e dirije para longe daquele lugar. O que está acontecendo? Quem era aquelas pessoas? São apenas algumas perguntas que surgem na sua mente, quando uma voz familiar diz para você:

    "Não fale..... Não pergunte.... Apenas confie em mim...."

    Você acelera, e quando olha para o espelho retrovisor, você vê vários carros da policia indo atrás de você. Que droga está acontecendo? Porque estão fazendo isso comigo? Você pensa.

    Você sai do carro. Esta cercado. Não há mais esperança. Você não sabe porque isso e se pergunta

    "O que eu fiz? O que aconteceu?"

    Uma voz responde na sua cabeça:

    "Será que você não se lembra? Das pessoas que você matou? Das vidas que tirou?"

    Vcê fica atordoado. Você não se lembra de nada disso. Sabe porque você não se lembra? Porque EU controlei você por todo esse tempo, você não se lembra, mas eu sabia de tudo. Mas eu te dou uma saida. No bolso da sua calça tem uma arma.

    Coloque-a na sua boca. Você começa a se afastar, com medo. Você não quer fazer isso. A Unica coisa que eu falo é:

    "Não fale... Não pergunte.... Apenas confie em mim......"



    Fonte: Caderno Do Pesadelo
    TDark
    TDark
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 164
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 28
    Localização : SP

    Não fale...Não pergunte....Apenas confie em mim...... Empty Re: Não fale...Não pergunte....Apenas confie em mim......

    Mensagem por TDark Qua Jan 16, 2013 8:58 am

    offtopic: ok sinho pode me cuntrola agora u.u
    ontopic: curti asheuh

      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 9:31 pm