Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Apenas uma Creepypasta

    Grimmjow Jaggerjack
    Grimmjow Jaggerjack
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 389
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 25
    Localização : Hueco Mundo

    Apenas uma Creepypasta Empty Apenas uma Creepypasta

    Mensagem por Grimmjow Jaggerjack Dom Jan 27, 2013 1:59 pm

    Você estava lendo um blog de creepypastas qualquer, pra você essas historias devem parecer bobas e impossiveís de acontecer... até agora.

    Eu era uma dessas pessoas, que achava que creepypastas são só histórinhas bobas e sem sentido, apenas textos idiotas. Eu achava isso. Achava.

    Eu estava dormindo em minha cama, quando eu escutei um barulho na cozinha. Provavelmente e apenas mais um inseto idiota. Mas eu resolvi ir dar uma olhada, vai que alguém estava invadindo a casa?

    Eu vou até as escadas e me escondo atrás de uma parede. Eu coloco a cabeça para fora para saber quem ou o que estava na cozinha.

    A Imagem que eu vi nunca mais saiu da minha cabeça.

    Seja lá o que for, era algo magro, vestido com uma roupa fina, aquelas que a gente costuma usar em jantares, bem, um terno.

    A Criatura moveu a cabeça em minha direção, ela ou ele, não tinha rosto, apenas um espaço vazio branco. Mas mesmo assim me deixou arrepiado.

    Eu andei em direção a criatura. Não sei porque, era como se minha mente estivesse dividida em um sentimento de medo e de atração. Ele moveu seus tentaculos até mim e escutei uma voz na minha cabeça...

    Agora está tudo normal. Depois daquela noite, eu não quero mais ficar aqui, pois aquelas malditas palavras da criatura continuam ecoaando em minha mente..... Essas malditas palavras...

    É real.... é real.... Você pode ignorar esse texto como apenas uma creepypasta, mas se não for? Eu não sei, o que sei é que...

    É real...



    Fonte: Caderno do pesadelo
    PecadosImortais
    PecadosImortais
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 24/01/2013

    Apenas uma Creepypasta Empty Re: Apenas uma Creepypasta

    Mensagem por PecadosImortais Dom Jan 27, 2013 4:27 pm

    Grimmjow Jaggerjack escreveu:Você estava lendo um blog de creepypastas qualquer, pra você essas historias devem parecer bobas e impossiveís de acontecer... até agora.

    Eu era uma dessas pessoas, que achava que creepypastas são só histórinhas bobas e sem sentido, apenas textos idiotas. Eu achava isso. Achava.

    Eu estava dormindo em minha cama, quando eu escutei um barulho na cozinha. Provavelmente e apenas mais um inseto idiota. Mas eu resolvi ir dar uma olhada, vai que alguém estava invadindo a casa?

    Eu vou até as escadas e me escondo atrás de uma parede. Eu coloco a cabeça para fora para saber quem ou o que estava na cozinha.

    A Imagem que eu vi nunca mais saiu da minha cabeça.

    Seja lá o que for, era algo magro, vestido com uma roupa fina, aquelas que a gente costuma usar em jantares, bem, um terno.

    A Criatura moveu a cabeça em minha direção, ela ou ele, não tinha rosto, apenas um espaço vazio branco. Mas mesmo assim me deixou arrepiado.

    Eu andei em direção a criatura. Não sei porque, era como se minha mente estivesse dividida em um sentimento de medo e de atração. Ele moveu seus tentaculos até mim e escutei uma voz na minha cabeça...

    Agora está tudo normal. Depois daquela noite, eu não quero mais ficar aqui, pois aquelas malditas palavras da criatura continuam ecoaando em minha mente..... Essas malditas palavras...

    É real.... é real.... Você pode ignorar esse texto como apenas uma creepypasta, mas se não for? Eu não sei, o que sei é que...

    É real...



    Fonte: Caderno do pesadelo

    Mais uma creepy falando do slender... Queria saber quais eram as palavras, mas foi uma boa creepy ^^
    MaridaDoSlender
    MaridaDoSlender
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Idade : 31
    Localização : Floresta perto da sua casa

    Apenas uma Creepypasta Empty Re: Apenas uma Creepypasta

    Mensagem por MaridaDoSlender Dom Jan 27, 2013 5:45 pm

    MEU MARIDO 356734545BJSSS :*

    Conteúdo patrocinado


    Apenas uma Creepypasta Empty Re: Apenas uma Creepypasta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 11:10 pm