Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Que medo D:

    Pandore
    Pandore
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 26/12/2012
    Idade : 33

    Que medo D: Empty Que medo D:

    Mensagem por Pandore Dom Mar 03, 2013 3:08 pm

    Gente...
    Esses dias minha prima ligou desesperada falando que meu avô bateu a cabeça.
    Aí meu pai foi correndo lá né, meu avô tem 84 anos e já não tem muita força.
    Meu avô contou pro meu pai que ele tropeçou no chão, mas sentiu um pé, uma rasteira que o fez cair. O pior é que ele gritou pedindo ajuda, mas ninguém que estava dormindo ouviu. Aí, ele também falou que a 3 dias seguidos ouve alguém batendo palma, mas todo mundo diz que não tem NINGUÉM. Só ele ouve.
    Minha prima que mora com ele disse que teve coisas estranhas com ela também. No mesmo dia que meu avô ouviu as batidas, ela passou pelo quarto dele e viu um homem sentado na beira da cama virado, mas ela pensou que era ele. Aí, ela voltou para verificar no mesmo instante... CADÊ? Aí ela foi na varanda e meu avô estava sentado lá e disse que não foi no quarto e não viu ninguém sair Shocked
    Meu avô ele não brinca com isso por que ele já relatou MUITO DISSO.
    Ele contou muita coisa e eu já contei umas das histórias reais que ele passou aqui.
    Isso é muito bizarro =/
    avatar
    Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Localização : No Valhalla

    Que medo D: Empty Re: Que medo D:

    Mensagem por Mago Elemental Dom Mar 03, 2013 3:50 pm

    Nossa, sinistro.

      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 7:59 pm